Agora eu estava prestando atenção na aula mais vejo uma figura de uma pessoa na janela então decido seguir
Jimin- professor posso ir ao banheiro?( pergunto e ele assente então logo saio dali)
Acabo indo para o terceiro bloco onde era mais decerto e calmo então começo a andar devagar então paro de andar a ver uma garota me fita
x- eu imaginei que você me seguiria ( logo ela para ao meu lado rapidamente)-x- então você é o Park jimin
Jimin- como você me conhece ?( pergunto encarando a mesma que rir de lado)
x- você tá sendo motivo de alguns vampiros estarem a solta só não se distraia muito porque qualquer hora você será morto ( fala enquanto me olha dos pés a cabeça)
Jimin- você também quer me matar ?( pergunto preocupado e ela nega )
x- não vir aqui pra isso , apenas queria ver você pessoalmente ( fala e logo pega minha mão encarando meu pulso ferido)-x- agora que você foi mordido Euwoon não vai te deixar tão fácil
Jimin- como você conhece ele ?( pergunto curioso e ela me solta)
x- eu virei vampira por causa dele mais não o julgo até que ser vampira não é tão ruim assim , me chamo lvy ( fala simpática e eu afirmo)
Jimin- nossa vocês tudo se conhecem ( falo surpreso e ela assente suave)
Ivy- a maioria, bom tenho que ir quem sabe a gente se ver ( logo ela some em um piscar de olhos )
...
JungkookJungkook- vamos jimin você tá aí faz 1h ( chamo pelo mesmo através da porta )
Jimin- tô indo ( logo ele abre a porta todo arrumado e elegante me deixando bobo)-Jimin- como estou ?
Jungkook- sempre lindo( falo beijando seus lábios)-Jungkook- agora vamos que estamos atrasados!
Entramos em meu carro saindo dali seguindo para minha casa que não era tão perto já que ficava na floresta
Jimin- tô nervoso ( fala rápido mais eu seguro sua mão para trazer conforto)
Jungkook- eles vão te tratar bem , só saiba que eles iram te abraçar bastante ( falo o vendo rir fofo)-Jungkook- e também vai receber presentes de todos
Jimin- ashi não precisava disso ainda não é meu aniversário ( fala firme e eu assento)
Jungkook- imagina quando for...
Chegamos em casa e estaciono o carro na garagem e logo saio com jimin indo para sala principal onde todos se encontravam então seguro na mão do jimin
Jungkook- fica tranquilo...( entro na sala e logo eles nos fitam)
Jin- Olá Park jimin seja bem vindo!( fala vindo abraçar jimin)-jin- me chamo jin
Jimin- prazer te conhecer jin( fala gentil e logo jhope vem para perto de nós)
Jhope- finalmente você chegou , me chamo jhope e comprei um presente maravilhoso para você ( fala abraçando jimin apertado que fica envergonhado)
Jimin- obrigado jhope vou adorar ver o presente!
Taehyang- jimin você é mais lindo pessoalmente ( fala abraçando jimin apertado)-Taehyang- me chamo Kim Taehyang seja bem vindo!
Jimin- olá Taehyang obrigado pelo o presente ( fala gentil e Yoongi e lisa também venham)
Lisa- então você é o humano que roubou o coração de gelo do jungkook, me chamo Lisa( fala contente e jimin assente simpático)
Yoongi- olá me chamo Yoongi...
Jimin- olá Yoongi e Lisa é muito bom conhecer todos vocês!( fala gentil e todos assente)
Namjoon- seja bem vindo jimin já que faz parte da nossa família, me chamo Namjoon.
Jimin- olá Namjoon ( logo formos para sala de estar para almoçar)
Lisa- podia ter bebida né ( fala deixando Jin indignado)
Jhope- concordo!
Jimin- você disse que eles não tinha paladar( fala em meu ouvido mais todos conseguem escutar)
Jungkook- não exatamente ainda sim da pra sentir algo principalmente quando a comida é picante ( falo firme e ele assente se ajeitando no seu lugar)
Yoongi- picante vai ser é lá em cima ( olho para Yoongi rapidamente que tinha um sorriso malicioso no rosto)
Jhope- oque você quis dizer Yoongi?( pergunta curioso e Yoongi se pronuncia)
Jungkook- não é nada jhope é apenas as brincadeiras de Yoongi ( falo rápido vendo Yoongi rir)
Depois do almoço comemos uma sobremesa então levei jimin para meu quarto
...
JiminEntro no quarto do jungkook e fico boquiaberto como tudo era organizado e um tipo dark e tinha uma varanda dando a vista a floresta
Jungkook- gostou ? ( sinto Jungkook me abraçar por trás)
Jimin- é muito espaçoso e um tipo dark , gostei muito ( falo simpático e ele fica em minha frente )
Jungkook- também tenho um presente pra você ( fala e logo se afasta de mim)
Vejo Jungkook trazer um quadro um pouco grande e logo bota na cama e me chama para eu ver
Jungkook- abra !
Jimin- ashi tô ansioso ( logo me sento na cama abrindo e vejo que era uma pintura minha)-Jimin- Uau...
Jungkook- oque achou pequeno ?( fala em encarando fofo )
Jimin- eu amei , e também tô surpreso como você é tão delicado no que fez... quanto tempo demorou?( pergunto ainda encarando a pintura)
Jungkook- uns 2 dias , eu tive que detectar cada detalhe seu mesmo eu não estando com você até porque isso foi bem antes de eu conhecer você ( fala firme e eu fico chocado)
Jimin- como?
Jungkook- eu ia na sua casa e via você dormir, me desculpa por isso mais eu não fiz nada além disso !
Jimin- sem problemas afinal eu adorei o presente que você mesmo fez ( me levanto indo abraçar o mesmo que retribui)
Jungkook- eu te amo muito Jimin ( fala segurando meu rosto com delicadeza)
Jimin- também te amo kook( falo selando nossos lábios com calmeza)
Passei a tarde na casa de Jungkook então logo voltei para casa para terminar meu trabalho da faculdade
Jimin- pode ir kook eu vou ficar bem ( falo sorrindo fofo)
Jungkook- amanhã venho para te buscar pequeno ( fala me abraçando apertado)-Jungkook- durma bem !
Jimin- Fica bem !( logo vejo ele entrar em seu carro saindo dali)
Entro em casa e subo para meu quarto para me banhar então assim faço botando uma roupa qualquer voltando para cama
Victoria- então você é o pobre coitadinho do jungkook ( vejo uma mulher loira e bem vestida ao lado da minha janela )
Jimin- c-como entrou aqui ?( pergunto trêmulo levantando da cama)
Victoria- não importa agora você vai voltar para debaixo da terra...
Logo sinto uma dor horrível em meu peito me fazendo gritar de dor então acabo desmaiando rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark romance
Ma cà rồngOnde Park jimin tem uma vida um pouco complicada e misteriosa mais com o passar dos dias ele conhece algumas pessoas deixando as coisas mais agitadas , e também haverá alguns seres sobrenaturais que iram entrar para sua vida seja bom ou ruim, iae se...