¹⁴ vampire 🌺

338 28 3
                                    

Acordo com uma mão em meu rosto e vejo que era Alexia sentada em minha cama

Jimin- Alexia? Oque faz aqui tão cedo ?( falo me sentando na cama enquanto ela continua séria)

Alexia- não sei como falar isso , eu estou indo embora ( fala meio cabisbaixa )

Jimin- oque? Isso é sério Alexia porque ?( pergunto preocupado enquanto ela me olha)

Alexia- Bom aconteceu uns rompimento com meus parentes , então meus pais resolveram ir morar em Daegu( fala ainda pensativa e eu afirmo chateado)

Jimin- mais você vai voltar? E a faculdade?

Alexia- terei que fazer outra faculdade e também assim que eu chegar vou trabalhar... mais um dia eu volto,  não vou conseguir ficar tanto tempo longe de você ( fala me abraçando apertado então deixo uma lágrima descer )

Jimin- espero que você volte mesmo, meus dias não vai ser agitado sem você aqui ( falo rindo e ela faz o mesmo)

Alexia - você tem o Jungkook, tenho certeza que ele te fará companhia ( fala e logo me lembro do mesmo )

Jimin- que dia você vai?( pergunto curioso)

Alexia- hoje a noite ( fala me deixando indignado)

Jimin- oque ? Como tu vem me dizer isso agora Alexia? Não tenho nem presente pra te ( falo me levantando da cama indignado)

Alexia- podemos matar aula indo para !

Alexia=jimin- Bar do Suwon-si ( falo em união enquanto rimos )

Logo me banhei rápido enquanto Alexia foi falar com minha tia sobre eu matar aula

Jimin- vamos (falo enquanto deso as escadas vendo Alexia )

Jaly- Jimin cuidado por favor não bebe muito ( fala séria e eu afirmo)

Alexia- eu tomo conta dele tia ou Jungkook aparece para socorrer ele ( fala me fazendo rir asosprado)

Jimin- vou ficar bem tia ( falo rápido logo saindo de casa )

Logo entramos em seu carro saindo dali que seria uma viagem de 1h então a mesma resolveu botar uma música

Alexia- o tio Max vai ficar surpreso quando ver a gente ( fala enquanto dirige )

Jimin- sim , me lembro que da última vez a gente teve que arrumar o banheiro porque gastamos todo o nosso dinheiro ( falo enquanto rimos da lembrança)

Alexia- agora temos uma grana de sobra, vamos encher a cara hoje !( fala gritando me fazendo rir)

Logo depois de um tempinho chegamos no Bar que estava um pouco lotado então entramos lá dentro

Alexia - tio Max olha quem está de volta ( fala assim que entramos vendo ele vindo até nós)

Max- não acredito, jimin é Alexia caramba vocês cresceram em menos você em jimin ( fala me fazendo rir indignado)

Jimin- e você ficou mais lindo sabia ( falo brincando e ele rir )

Alexia - hoje vamos beber todas tio Max ( fala contente enquanto ele nos olha indignado)

Max- pra já, só não vão esquecer de me pagar em

Logo escolhemos um lugar onde iríamos ficar enquanto ele não trazia as bebidas recebo uma ligação

Jimin- alô?( vejo que era um número desconhecido)

Jungkook- jimin sou eu Jungkook ( fala através do celular)

Jimin- oi Jungkook, aconteceu algo ?

Jungkook- não , eu queria saber onde você está

Jimin- estou com Alexia hoje não fui a faculdade.

Dark romance Onde histórias criam vida. Descubra agora