Observei jimin dormindo profundamente enquanto sentia seu cheiro bom
Jungkook- espero que você fique ao meu lado quando souber quem sou de verdade...
Assim que amanheceu preparei um café da manhã para jimin enquanto ele não acordava resolvi sair para comprar alguma coisa pra ele
Jin- como tá aí Jungkook? Jimin tá melhor?( fala através da chamada )
Jungkook- tá sim tô até fazendo umas compras pra ele !
Yoongi- como ele é gentil (vejo Yoongi aparecer na chamada me fazendo rir)
Jin- cuida dele Jungkook!
Jungkook- pode deixar Jin
Yoongi- usa camisinha ( fala e eu desligo a chamada inacreditável)
Logo terminei e voltei para o hotel e logo vejo jimin no balcão e logo me nota
Jimin- Jungkook onde você estava ?( fala vindo até mim )
Jungkook- Bom dia né ( falo sorrindo gentil e ele rir fofo)
Jimin- Bom dia !
Jungkook- fui comprar algumas coisas pra você ( falo e entrego a sacola a ele )
Jimin- eu não vou nem dizer nada( fala se sentando no sofá)-Jimin- mais obrigado
Esperei que ele abrisse e logo faz ficando surpreso pelo meu presente me fazendo rir
Jimin- Jungkook não precisava , eu amei ( fala alegre vendo um colar com uma pedra vermelha e uma pulseira de flores )
Jungkook- eu sabia que você ia gostar ( falo encarando o mesmo que logo me puxa para um abraço)
Jimin- prometo que vou te presentear ( fala me olhando fofo)
Jungkook- quer fazer agora não?( falo sorrindo de lado e vejo suas bochechas coradas)
Jimin- que isso Jungkook ashi
Jungkook- não falei nada de mais ( falo rindo sem parar e ele bate fraco em meu peito então esperei que ele fizesse de novo para eu puxá-lo)
Jimin- você não tem vergonha né Jungkook ( fala enquanto prendo ele em meu corpo)
Jungkook- e você não fica calado um estante ( falo calmo e ele rir )
Jimin- você que fez o café?( fala enquanto solto ele )
Jungkook- sim gostou ?
Jimin- sim, você manda muito bem na cozinha ( fala firme e eu assento)
Jungkook- tem várias coisas em que eu sou bom ( falo calmo e ele me para )
Jimin- nem precisa terminar, você viu meu celular?( fala procurando pelo sofá)
Jungkook- deve tá no quarto ( falo e ele sai indo para lá)
Depois disso tomamos banho e arrumamos nossas coisas e logo saímos entrando em meu carro
...
JiminJimin- desse jeito vou ser demitido ( falo chamando atenção de Jungkook que me olha rápido)
Jungkook- pelo oque pequeno ?
Jimin- já faltei dois no trabalho e o meu chefe é muito bravo tenho medo que ele me demita ( falo enquanto encaro a pista )
Jungkook- ele não vai te demitir , ou eu posso falar com ele ( fala e eu nego rapidamente)
Jimin- não precisa Jungkook eu dou um jeito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark romance
VampirOnde Park jimin tem uma vida um pouco complicada e misteriosa mais com o passar dos dias ele conhece algumas pessoas deixando as coisas mais agitadas , e também haverá alguns seres sobrenaturais que iram entrar para sua vida seja bom ou ruim, iae se...