²⁸ vampire⚡️

269 22 3
                                    

Hoje finalmente era o dia da minha formatura depois de 2 semanas e eu estava completamente feliz

Jungkook- você tá muito nervoso amor ( fala rindo enquanto me abraça de lado)

Jimin- ashi eu não aguento mais esperar ( falo rápido e logo paramos de andar )-Jimin- você promete que vem?

Jungkook- você sabe que tenho que ir atrás dele amor se não a gente não vai ter paz , mais Lisa e sua tia vão estar com você ( fala segurando meu rosto com calma)

Jimin- não vai ser a mesma coisa , bom espero que você consiga pegar ele ( falo puxando ele para um beijo necessitado e apaixonado)

Jungkook- vai lá pequeno ( afirmo fofo e logo entro na faculdade vendo Lisa e jaly me esperando)

Lisa- vamos lá jimin ( fala contente e logo entramos na sala grande)

Depois de longas horas eu fiz meu discurso e todos aplaudiam e logo fui para uma sala para tirar a foto. Saio de lá vendo já minha tia e Lisa

Jaly- você foi ótimo querido ( abraço ela com cuidado para não machucar o bebê)

Lisa- verdade jimin tô orgulhosa de você ( fala me puxando para um abraço)

Jaly- vem Chul já deve estar me esperando ( formos para fora já vendo chul no carro)

Jimin- tchau tia fica bem tá ( falo vendo a entrar no carro)

Jaly- aparece qualquer dia desses lá em casa (fala gentil e eu afirmo calmo)

Lisa- oque acha da gente ir em um restaurante?( pergunta contente e eu afirmo)

Jimin- ebaa vamos nessa( falo contente a vendo rir mais logo sou empurrado por alguém me fazendo cair sobre lisa)

Emma- tá se divertindo viadinho?( fala sorrindo junto com suas amigas )

Jimin- ver se cresse Emma ( antes que ela me batesse Lisa segura seu braço)

Lisa- você é ridícula garota ( fala dando um soco em seu nariz caindo sobre o chão deixando todos surpresos)-lisa- ninguém vai ligar é último dia mesmo... vamos jimin!

Subimos em sua moto saindo dali enquanto ríamos dessa vergonha que ela passou. Logo chegamos em um restaurante

Jimin- uau aqui é muito lindo

Lisa- se prepara que vamos beber todas...

...
Jungkook

Namjoon- calma Jungkook ele já está bem ferido ( fala me parando então saio de cima de Euwoon)

Jungkook- você perdeu Euwoon ( falo sério e logo ele desmaiar)

Yoongi- vamos logo matar ele Nam já esperamos até demais ( fala autoritário e Namjoon pensa um pouco)

Namjoon- sabe que alguns vampiros podem vir atrás da gente!

Jungkook- isso é o de menos, vamos acabar logo com isso ( falo pegando a estaca )

Yoongi- posso fazer?( afirmo entregando a estaca a ele )- Yoongi- chega de enrolação

Logo Yoongi enfia a estaca em Euwoon enquanto sua pele fica escura virando pedra. Agora era noite e eu estava esperando Jimin chegar com Lisa já que fizemos uma festa surpresa para o mesmo

Taehyung- estando com Lisa sabe que ela inventa tudo né ( fala chamando nossa atenção)

Jhope- mais eles já estão vindo!

Jin- tu se garante que ela não imbebedou ele?( fala rindo e taehyang nega)

Logo sinto um cheiro dele se aproximar então nos preparamos e logo ele entra junto com Lisa e logo ligamos a luz

Dark romance Onde histórias criam vida. Descubra agora