¹⁰ vampire🍁

388 30 1
                                    

Jungkook- você sempre anda distraído?( o encaro sem parar enquanto suas bochechas ficam vermelha)

Jimin- ah é que eu estava com uns problemas então tenho que correr ( fala sem jeito desviando o olhar )-Jimin- oque faz por aqui?

Jungkook- eu vir atrás de um amigo mais soube que ele não está ( minto e ele assente calmo )-Jungkook- não sabia que você era daqui

Jimin- mundo pequeno né ( fala sorrindo tímido me deixando mais encantado)

Jungkook- você podia me mostrar a faculdade pelo lado de fora ,claro se você quiser!( falo simpático e ele assente )

Jimin- vamos sim !( fala dando um passo a frente e logo começamos a andar )-Jimin- ali fica a arquibancada e do outro lado fica onde as pessoas fazem exercícios

Jungkook- nossa pensei que só tinha em escola (falo e ele sorrir asosprado)

Jimin- essa faculdade é assim porque muitos estrangeiros venham para cá, então a diretora deu uns ajustes para se amostrar ( fala rindo me fazendo rir também)

Jungkook- isso sim é estratégia ( falo e ele assente me olhando de relance logo um menino se aproxima de nós)

x- Jimin ela fez algo com você?fiquei te procurando mais eu deveria te ajudar ( fala enquanto olha para os lados )

Jimin- estou bem Jamie ela não fez nada comigo ( logo ele assente )

Jamie- tá bom , a gente se ver por aí ( fala saindo do local)

Jungkook- alguém estava te provocando jimin?( logo paramos de andar e ele me olha)

Jimin- ah não é nada é apenas uma garota fazendo brincadeiras ( fala rápido e eu afirmo sério)

Jungkook- se deixar acontecer de novo ela sempre vai te perturbar ( falo sério e ele assente )-Jungkook- aconteceu algo com sua boca?

Jimin- ah isso ? Eu cai da cama ( fala sorrindo largo em seguida me fazendo ficar vibrado em seu sorriso)

Jungkook- hum você é tão distraído jimin ( falo tirando uma mecha de seu cabelo em seu rosto o vendo ficar corado )

Jimin- aah nossa ( fala sem jeito me fazendo rir asosprado)-Jimin- acho que tenho que ir já já os professores entram

Jungkook- ah podíamos nos ver em algum lugar ( falo calmo e ele assente calmo)

Jimin- conhece a praça violet?

Jungkook- conheço sim !( falo contente)

Jimin- podemos nos encontrar lá, oque acha ?

Jungkook- uma boa ideia , te vejo lá a tarde, tenha um bom dia ( falo sem tirar meus olhos dos dele )

Jimin- você também ( logo vejo ele se afastar deixando seu cheiro viciante no ar fazendo minha garganta formigar para tomar seu sangue)

Voltei para casa rapidamente com minha moto logo chego em casa indo direto para geladeira pegando duas bolsa de sangue nem vendo se tinha gente no local

Namjoon- Jungkook você tá bem ?( continuo tomando sem ligar para ele)

Jhope- Jungkook?

Sinto Jhope botar sua mão em meu ombro mais afasto ele com certa força o fazendo bater no balcão e logo sinto minhas presas saírem e concerteza meus olhos mudam de cor

Yoongi- que zoada é essa? Caraca Jungkook oque deu em você?( fala me olhando surpreso)

Jungkook- não consigo ( falo bebendo mais outra bolsa de sangue )

Dark romance Onde histórias criam vida. Descubra agora