Acordo com um certo frio pelo meu corpo e percebo que o inverno chegou onde tem muita chuva e as vezes neve também. Logo me levanto indo para o banheiro me livrando das roupas
Jimin- nossa eu esqueci completamente que você tava aqui ( falo entrando na cozinha vendo Jungkook preparando algo)
Jungkook- nossa Jimin me sinto descartável agora ( fala com a face triste me fazendo rir)
Jimin- eu tô acostumado a acordar e não ver ninguém mais seria bom acordar e ver você ( falo fofo e ele me puxa para um abraço amoroso)
Jungkook- isso vai acontecer pode acreditar ( fala enquanto sela nossos lábios)-Jungkook- fiz um café da manhã pra você!
Jimin- obrigado... vampiros não come né ( falo enquanto me sento e ele faz o mesmo)
Jungkook- não temos paladar mais as vezes comemos ( fala baguçando meu cabelo)-Jungkook- você deveria botar um casaco, o inverno chegou
Jimin- acabei esquecendo lá em cima, você pode pegar ?( pergunto simpático e ele afirma levantando)
Logo ele sobe então continuei a comer e logo percebi que eu já estava um pouco atrasado então me apresei. Logo Jungkook desse com meu casaco que tia Erika me deu
Jungkook- peguei esse parece bem novo espero que você não se importe ( fala me entregando e eu logo visto )
Jimin- era esse mesmo... agora vamos que estou atrasado ( falo puxando ele mais ele me puxa rápido)
Jungkook- quero um beijo !
Ele acaba me puxando para um beijo carinhoso e delicado mais eu deixo o clima sempre tenso com algumas mãos boba , logo paramos pela falta de ar
Jungkook- você é um safadinho em jimin ( fala me fazendo rir asosprado)
Jimin- você que começa, vamos temos que ir !
Logo entramos em seu carro saindo dali segindo para minha faculdade que não era tão longe da minha casa
Jimin- como não vi seu carro quando cheguei em casa ?( falo chamando sua atenção que me olha de relance)
Jungkook- eu tenho meus truques ( fala me deixando com uma dúvida)
Jimin- já vi em alguns livros que vampiros ler mentes isso é verdade?(pergunto curioso vendo ele sorrir de lado )
Jungkook- bom depende, tem alguns vampiros que tem essa habilidade e já outros consegue manipular ( fala firme e eu asento )
Jimin- já me manipulou?
Jungkook- não , na verdade eu tenho que te mostrar uma coisa só quando você voltar da faculdade ( fala rápido e eu afirmo calmo)
Jimin- desculpa fazer essa pergunta mais como você viveu a tanto tempo deve ter se apaixonado várias vezes ( falo rápido e ele para o carro já em frente a faculdade)
Jungkook- não vou mentir pra você, já me apaixonei uma vez e namorei apenas uma ,tem muita coisa que você não sabe mais também existem lobos e bruxas e foi por uma bruxa que eu meio que me apaixonei. Fui manipulado porque elas usam um feitiço ( fala me deixando boquiaberto)
Jimin- e vocês ficaram a quanto tempo?
Jungkook- 2 meses ,foram uma tortura pra mim mais um amigo meu que é bruxo ele desfez a magia e foi aí que percebi que eu fui enganado .
Jimin- nossa devia ser estranho mesmo está com uma pessoa sendo enganado , e qual foi a outra pessoa por quem se apaixonou ?( pergunto curioso e ele respira fundo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark romance
VampirosOnde Park jimin tem uma vida um pouco complicada e misteriosa mais com o passar dos dias ele conhece algumas pessoas deixando as coisas mais agitadas , e também haverá alguns seres sobrenaturais que iram entrar para sua vida seja bom ou ruim, iae se...