Já estava tudo pronto para meu trabalho acabei ficando pela noite mesmo e nesse tempo não vi mais Hajun oque me deu uma pequena preocupação
Jaly- parece ansioso, quer mesmo ir trabalhar Park?( pergunta enquanto enquanto me arrumo em frente ao espelho)
Jimin- quero ajudar você tia , e também quero comprar algumas coisas para mim ( falo a olhando pelo o espelho)
Jaly- ok então, qualquer coisa me diga ( fala se levantando da cama )-jaly- você está lindo com esse uniforme!
Jimin- obrigado tia ( falo sorrindo gentil e ela faz o mesmo )
Logo decemos as escadas e saímos de casa entrando em seu carro onde a mesma iria me levar para o trabalho
Jaly- vai mesmo querer voltar de taxi ?( fala concentrada no volante )
Jimin- sim assim eu pego o jeito ( falo avistando a vista pela janela)
Jaly- resolveu usar o colar ?( fala me olhando de relance )
Jimin- sim , ele me da sorte não sei porque ( falo enquanto segurava meu colar)
Logo mais 10 minutos chegamos no trabalho enquanto ela estaciona o carro eu pego minha bolsa no banco de trás e vejo uma figura de um homem alto
Jimin- tia ?( chamo a mesma que logo me olha parando o carro )
Jaly- que foi querido?( me olha fixamente)
Jimin- nada ( falo enquanto olho que a figura sumiu em segundos)-Jimin- Bom tenha uma boa noite !
Jaly- Boa noite e boa sorte ( fala simpática enquanto saio do carro )
Logo respiro fundo entrando no estabelecimento vendo já algumas pessoas trabalhando e alguns clientes
James - olá me chamo Som James , e ficarei disponível para ajudar você como ainda é novato então aqui estou eu ( vejo um garoto sorridente apertando minha mão como referência)
Jimin- sou oque entrega as bebidas , onde posso começar ?( pergunto suave e ele me puxa com uma certa rapidez)
James - aqui fica apenas as bebidas e já na outra porta fica as comidas então não precisa entrar lá ( fala e eu assento firme)- James- mais alguma coisa ?
Jimin- não obrigado ( falo simpático e ele assente se afastando de mim )
Comecei devagar e logo clientes foram entrando então começou a ficar bem corrido até que eu estava indo bem tirando o fato que as me esbarrava em algumas pessoas
x- quero apenas Whiskey doce ( fala enquanto mexe no celular)-x- está surdo ?
Jimin- não senhor é que eu preciso limpar a mesa ( falo sem graça e ele assente indignado)
x- tanto faz...
Logo limpo rapidamente e saio dali meio decepcionado com sua arrogância
James- que carinha é essa Park?( fala enquanto chega ao meu lado )
Jimin- aquele senhor me tratou um pouco mal , mais esta tudo bem ( falo sorrindo em seguida e ele logo leva os olhos para o homem de terno)
James - vou da um trato nele ( antes que eu parasse ele o mesmo sai indo até local )
Enquanto fiquei esperando por ele fiz outros pedidos e logo o mesmo volta com a face suave
Jimin- James não precisava ( falo enquanto ele chega em mim )
James- claro que precisava Jimin, o chefe mesmo já disse que nenhum cliente nos trata mal enquanto estivermos aqui ( fala autoritário então afirmo)
Jimin- obrigado então ( falo tímido e ele assente sorrindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark romance
WampiryOnde Park jimin tem uma vida um pouco complicada e misteriosa mais com o passar dos dias ele conhece algumas pessoas deixando as coisas mais agitadas , e também haverá alguns seres sobrenaturais que iram entrar para sua vida seja bom ou ruim, iae se...