⁷ vampire🥀

484 38 3
                                    

Agora eu estava na casa de Alexia para passar um tempo com sua família já que não venho aqui a meses

Erika- ah Jiminie quando soube que você foi agredido fiquei em choque ( fala enquanto me serve um café)

Jimin- mais agora por ajuda do seu marido ele não vai mais me perturbar ( falo calmo e ela assente se sentando no braço do sofá)

Alexia- assim será, se fosse por mim aquele cara já tava morto ( fala me fazendo rir enquanto sua mãe fica indignada)

Erika- Alexia é igual o pai dela ( fala enquanto Alexia se gaba )

Jimin- afinal onde está o Aaron ?( pergunto curioso)

Alexia- está dormindo aquele moleque passa o dia todo naquele quarto ( fala indignada enquanto sua mãe afirma )

Erika- assim que você era Alexia mais graças a Deus mudou ( fala levantando as mãos para cima)

Jimin- que bom... então tia Erika gostei muito do presente ( falo sorrindo tímido)

Erika - que bom meu bem espero que use quando o frio chegar ( fala simpática e eu afirmo)

Logo a noite chegou então Alexia me levou pra casa para eu não dormir tão tarde

Jaly- que bom que chegou jimin ( fala assim que entro em casa )

Jimin- aconteceu algo tia ?( pergunto preocupado e ela nega )

Jaly- amanhã de manhã o Chul vai trazer uma encomenda pra mim e como eu vou trabalhar você poderia pegar pra mim?( me olha fixamente e eu afirmo)

Jimin- claro tia pode deixar...

Jaly- vai querer jantar ? Eu posso pedir online cansei de comer essas comidas ( fala meio entediada)

Jimin- não precisa eu acabei jantando na casa da alexia, vou pro quarto tenha uma boa noite ( falo subindo as escadas)

Jaly- digo o mesmo ( fala simpática )

Logo me livrei das roupas e me joguei debaixo do chuveiro aproveitando para lavar meu cabelo

Assim que termino boto uma roupa confortável e me sento no sofá para estudar um pouco. As horas foi pasando e percebi que não fechei a janela então assim faço voltando para o sofá

Jimin- aah estou morto ( falo me jogando na cama super cansado)

Acabo dormindo do jeito que me joguei por conta do cansaço e sono

...
Jungkook

Fiquei observando aquele humano enquanto ele estudava e depois de algumas horas ele se joga na cama então esperei que ele se levantasse mais passou minutos e nenhum sinal dele

Jungkook- espero que você não acorde ( falo me aproximando de seu corpo e como a luz estaca ligada dava pra ver cada detalhe seu )-Jungkook- como pode ser tão delicado garoto!

Logo ajeitei ele na cama com todo cuidado botando o lençol por cima do seu corpo e logo apago as luzes

Jungkook- ainda vou descobrir seu nome ( falo dando a última olhada nele e logo uso minha velocidade saindo dali )

Chego em casa subindo para meu quarto me livrando das roupas para tirar o cheiro dele em mim por conta dos meninos

Taehyang- Jungkook você viu o Yoongi?( logo Taehyang entra em meu quarto enquanto me visto ainda)

Jungkook- bate na porta Taehyang ( falo me virando vestindo minha cueca )

Taehyang- já vi tudo ai Jungkook não precisa ser tímido, então viu o Yoongi?( fala ainda na porta )

Dark romance Onde histórias criam vida. Descubra agora