Olá meus queridos, como diz o ditado quem tá vivo sempre volta e voltei!. Avisando que no final vai conter tema de abuso sexual, então quem se sente desconfortável é só pular.
Algum tempo depois...
- Tá bom o soninho de vocês? - perguntou o sistema inesperadamente.
Os cincos que se encontravam perdidos em seu próprio mundo, se assustaram de forma que uns certos estressadinhos deram um grito fino na sala, acordando quem já estava na fase do sono rem.
- Porra sistema! Precisava disso?? Quase me matou do coração, se bem que eu já tô morto...- gritava furioso Liu qingge porém diminuindo o tom da voz ao perceber a sua própria ironia
- Se te consola, seria uma honra te matar por uma forma tão patética, contudo, estou aqui para perguntar se estão prontos para reagirem a verdade sobre Shen Jiu... Estão prontos, meus queridos?
Rapidamente o interesse de todos foi recapturado de forma que o sono restante fora totalmente disperso, a verdade sobre o passado de um homem inescrupuloso como Shen Jiu era terrivelmente tentadora.
- Xiao jiu... Espero finalmente conseguir entender todo aquele seu ódio.. - ruminava o ex líder da montanha CangQiong
- Tsc, provavelmente vai mostrar ele cagando pepitas de ouro - o Liu falava pra ninguém em específico, apenas despejando mais rancor no causador de sua morte
- Liu qin- a voz da irmã que antes se encontrava pronta pra mais um de seus sermões sobre não julgar o próximo sem o conhecimento da verdade evaporou de si após se lembrar do acontecimento fatídico,se via dividida entre seus princípios e os seus sentimentos.
- A verdade sobre ele, a verdadeira verdade! Tudo...tudo sobre ele, finalmente vou ter certeza se ele realmente... - Tantas informações e segredos prestes a ser reveladas faziam o seu coração pulsar forte embora fosse contra à sua vontade.
- Bom, se vocês tão prontos ou não, tem zero importância. Então prestem atenção, meus queridos! - aquilo seria fascinante, aquele ser aguardava ansioso por cada mínima reação de seus telespectadores.
- Pensei que íamos reagir ao shizun - YingYing com sua ingenuidade afirmava e procurava reconhecer aqueles rostos tão familiares porém tão distintos
- Realmente, aquele metido a besta do Shen Jiu jamais pediria nada, muito menos esmola, me mande embora logo sistema! não aguento mais essa baboseira - Liu qingge simplesmente não conseguia acreditar que uma daquelas duas crianças poderia ser uma pessoa tão orgulhosa e insensível como Shen Jiu
- Jamais pediria esmola é? Bom, por esmola não, mas para parar.. pediu, implorou tanto e no fim só comeu o pão que o diabo amassou... Haha, vai ser engraçado as suas reações
- Essa imagem! - o reconhecimento brilhava-lhe os olhos... Ah, esses tempos, lembro de como ele odiava quando eu me humilhava por comida, se tivesse lhe segurado naquele instante... - a dor da culpa, a dor de perder o irmão o corroía sempre que lembrava e mesmo morto a dor não se ia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proud Immortal Demon Way React Svsss And Shen Jiu
AcakOnde os personagens de Proud Immortal Demon Way estavam vivendo a suas vidas (ou sendo um fantasma em busca da reencarnação) normalmente quando de repente um clarão os teletransportou a uma grande sala misteriosa que continha um telão que emitia um...