pregnant?

1.4K 37 4
                                    

Capítulo 2

" Ana Flavia enquanto não sais dos exames estou a escrever oque aconteceu entre mim e aquela mulher que tu viste mensagem no me celular não me perguntes como eu descobri que viste as mensagens, mas eu peço que leias antes de fazeres qualquer questão. Então quando eu lancei a música solteiro nao trai, foi quando comecei a ter um reconhecimentos estável e essa menina era uma das minhas fas, e ela tinha a minha idade e achei a  bonita tive alguns encontros com a própria só que ela tornou-se obcecada por mim e eu comecei a dar bola eu era jovem, idiota e gostei dessa atenção so que não deu certo como era óbvio e agora ela sempre manda msg quando estou com alguém. É apenas isso não tem nada entre nos eu juro e não te disse nada quando ela mandou msg mais sedo para não te preocupares." 

Gustavo Mioto

Essa foi a mensagem que enviei a Ana Flavia enquanto ela fazia os exames ela não a veria naquele momento eu sei mas foi um descargo de consciência e quando ela acordasse depois iria ver, mas torcia para que eu não estivesse la quando a lesse.

Logo depois veio um medico chamar me e disse que fizeram uns exames na Ana e estava tudo bem e que depois dizia com mais detalhes oque tinha acontecido com a Ana Flavia quando ela acorda-se. Perguntei se ela ja tinha acordado do desmaio ele disse que tiveram de lhe dar um calmante no soro para fazer os exames mas já, já ela acordaria e que eu podia entrar, também me disse que o quarto onde esta a era o 203.

Quando ele disse que tinha dado no um calmante no soro lembrei me que ela não gosta de agulhas. Fui ter com a Ana Flavia mas fiquei com receio de entrar  pois a última conversa que tivemos eu me irritei com ela  e acabou com uma vinda ao hospital.

.Ana Flávia.

Acordei e tinha a minha vista embaçada mas aos bocados ia ficando normal não reconheço o sítio onde estou procuro o Gustavo desesperadamente ate que olho para a porta lá esta ele a olhar para mim com um olhar receoso faço um sinal  para ele se aproximar.

-Gustavo...onde estou eu quero ir para casa! -digo enquanto ele se aproxima e segura a minha mão.

-Calma Ana Flavia, esta tudo bem, estamos no hospital mas estas segura. - ele diz com uma voz serena por mais que seu corpos não demonstre essa serenidade.

Olho para ele enquanto concordo com a cabeça- Eu desmaiei outra vez não foi?... eu preciso falar uma coisa Gustavo.- digo enquanto sento me na cama do hospital e gu ajuda me.

-Eu acho que sei oque queres conversar mas antes disso quero q vejas  oq tem nas nossas conversas no cllr. - ele diz pegando meu cllr da bolsa e me entregando.

Gu pov on

Quando lhe entregou o cllr sinto um nervosismo mas espero ela terminar de ler.

-Então n tem nada entre vcs 2- ela diz com um leve sorriso aliviada.

-N tem nada eu juro e de uma próxima vez diz quando te sentires incomodada com alguma coisa ok?

-eu vou tentar- diz ela olhando para mim com aqueles olhos penetrantes.

Mas logo a conversa é interrompida pelo médico que entra no quarto com os exames na mão.

D- Olá Ana sentes te bem? Estas tonta, vontade de vomitar?

A- N sr estou bem mas sinto uma leve dor de cabeça.

D- isso é normal devido aos dois desmaios quase seguidos e a utilização do calmante na veia. Mas Ana e Gustavo tenho o resultado dos exames e esta tudo ótimo mas tem um exame em especifico que acho q vc vão queres ver.

G- Como assim vamos queres ver n estou a lhe entender n estava tudo bem?

O doutor entrega nos um papel
Ana e eu olhamos um para o outro.

Exame de Gravidez                                 Positivo

    A- pera n estou a entender esta a dizer q eu estou gravida ?

O médico olha para nos e diz parabéns e sai do quarto fechando a porta

Olho para a Ana e sorrio para ela, eu n tinha reação as palavras n saiam eu bloqueei literalmente

-Gustavo eu n estou pronta eu n vou conseguir eu estou no inicio da minha carreira eu estou a lançar um DVD eu n tenho tempo para ser mae agora! - a Ana Flavia diz me isso olhando nos meus olhos as palavras e as lágrimas q percorrer o rosto dela me destroem

-Ana tu n podes desistir dessa criança é um bebe tu sabes a quantidade de pessoas q tentam ser mais e n conseguem nos n podemos desistir dessa criança eu vou estar  aq para oq precisares e tu sabes.

-Gustavo eu tenho 19 anos eu sou uma criança eu n tenho uma carreira estável como tu e os meus pais oq vao dizer sobre a filha que é uma jovem adulta q n faz nada sem a permissão deles aparecer gravida. Eu n vou conseguir fazer isto.

-Ana Flavia Castela os teus pais n vao rejeitar te so pq estas gravida e n estás sozinha tens me a mim e os teus fas eles vão entender e tu vais ser a melhor mae do mundo e eu vou estar aq a ajudar te nisso- digo isto com as lágrimas a cair do meu rosto de uma maneira descontrolada.

Ana abraça me com força e pede para q n lhe deixe mas nunca o irei fazer.

No dia seguinte

Ana pov on

Ainda fiquei no hospital esta noite
pois a minha gravides é de risco, o Gu n aguento e passou a noite aq. Ainda  n digeri a ideia q tenho um ser dentro de mim acordo com uma crise de ansiedade oq aconteceu algumas vezes durante essa noite mas o Gustavo ajudou me sempre.

Estou ansiosa tb pq hj os meus pais vem me ver com a minha irmã e vamos dizer a eles q estou grávida e estou com medo da reação deles.

___________________________

Amanhã no próximo cap iremos descobrir a reação dos pais da ana e do gu com a notícia.
Espero q estejam a gostar de como esta a ficar bjs e até amanhã 💋

Eu te dedico cada batida do meu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora