6 CAPÍTULO
Gu pov on
Saindo do restaurante retiro o meu casaco e coloco nas costas da Ana Flavia. Vamos ate o carro onde damos aquela beijo q por mas vezes q dermos vai ser sempre como o 1. Chegando a casa abro lhe a porta do carro e so o olhar dela ja me vale como um obrigada.
N demos nem 2 passos para dentro do ap e ela ja me coloca os braços no pescoço e eu com a mão na sua cintura lhe encosto na parede.
Vejo os seu olhos brilharem era como se fosse nossa 1 vez, ja no sofá olhamo-nos e ja sabemos oq o outro quer alcanço uma camisinha do cimo da última prateleira dentro de um vaso, combinamos de ser la o esconderijo, e acho q é desnecessário dizer q vamos buscar a esse lugar com uma sertã frequência se me entendem.
De pois de algum tempo deitamo-nos na cama a ver um filme de comédia romântica, acho q vi a cena mais linda da minha vida, a Ana Flavia com uma camiseta minha 3x maior q ela e calcinha.
Ana pov on
Acho q é escusado dizer q a noite de ontem foi incrível, acordo com um peso sobre minha barriga quando olho vejo q o donzelo dormiu com o braço na minha cintura. Sei q os dias de folga para nos servem para recuperar as noites n dormidas, mas como eu ia dormir tranquila com esse homem ao meu lado.
Enquanto tento voltar a dormir o guh acorda e vai aí banheiro so sei q quando acordei mais tarde estava no meio da cama e com uma melodia la ao fundo. Vou ate a sala e na varanda vejo o guh com a guitarra a tocar melodias soltas.
-bom dia guh-falo encostando me a porta da varanda.
-bom dia, Ana Flavia-ele diz com uma animação.Selo os nossos lábios e volto para dentro ele segura meu braço de forma a usá-lo de apoio par se levantar.
-Olha q o velhinho precisa de ajuda para se levantar.- digo num tom de piada enquanto dou um leve sorriso
-Muito engraçada logo de manhã-ele diz me puxando para outro bj e um abraço.Os nossos dias de folga quando vou a casa dele resume-se a isso brincadeiras e carinho.
-vamos fazer um dia de filmes?
-Uma tarde queres tu dizer, a sra acorda ao 12.- ele diz tentando imitar a minha voz
-tá, desculpa se eu sou uma pessoa q aprecia o sono.
Gu pov on
Fizemos a tarde de filmes eu escolhi 1 filme e ela outro, obv q o dela ia ser de comédia romântica e n posso reclamar pq amo mas para dar uma animada escolhi um de terror.
Começamos pelo filme bem família q a Ana Flavia escolheu. Fizemos pipocas e tudo , mas como me concentrar num filme com essa mulher ao meu lado, começo a brincar com seus cabelos são tão longos e bonitos.
-Vc me ama?
-Oq desculpa n te ouvi-digo n entendendo a pergunta.-Vc me ama?
-Claro q amo Ana Flavia, vc é a mulher da minha vida. Mas quem disse q eu n te amava?-Sla só queria confirmar.
-Vc quer ver como eu te amo-Digo e logo em seguido encho lhe de selinhos-quer q eu diga mais alguma coisa.-acho q n tenho a certeza.-Ela diz como uma forma de dizer q quer mais.
Apenas lhe beijo e parece q nossas línguas, dançam enquanto nosso beijo flui. Sinceramente n entendo a cabeça da Ana Flavia ela num momento aleatório pergunta se ainda lhe amo ou se ja lhe amei. Mas assim como n amar como n ter vontade de lhe beijar, de lhe colocar num potinho e levar ela comigo para todo o lugar.
Ana pov on
N sei pq lhe pergunto essas coisas, acho q é para poder ter a certeza, ouvir o "eu te amo" sentir aquele toque, os lábios rosados, aquele olhar q sempre q ele lhe faz sinto que n respondo por mim.
La fomos nos ver o filme de terror q o gu tanto queria por mais q eu tivesse implorado quase chorando ele manteve a sua decisão e quiz porque quis ver aquele filme.N saberei dar detalhes do filme pois estive a maioria dele, a esconder o rosto no ombro do gu ou a fechar o olho.
Enquanto para mim era tortura o gu se entretinha e ria da minha situação.
Gu pov on
Eu posso ou n ter me entretido mais a ver a Ana desesperada com o filme escondendo a cara no meu ombro e com os comentários hilários do q com o filme.
-heeeee graças a deus q isso terminou, meu deus tá repreendido.- Ana Flavia demonstra sua felicidade no fim do filme.
___________________________N gostei muito de como ficou o cap mas estou com algumas coisas pessoais e para n ficar sem publicar eu fiz esse mas pequeno espero q vc gostem. É isso e bjs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te dedico cada batida do meu coração
FanfictionEssa fafic fala do casal miotela q vuve um relacionamento e enfrenta altos e baixos na relação ( lembrando q é apenas uma fanfic)