7 capítulo
Ana pov on
Ja se passaram 1 semana des da última vez q vi o Guh a saudade aperta como sempre, ja nós falamos hj por chamada, é a única maneira de matar um pouco das saudades estou preocupada com um assunto mas n quero preocupar o Guh, mas estou com o período atrasado e com tontura e isso mas nós nos prevenimos seria impossível acontecer. Mas sei la vai que , da ultima tb estávamos protegidos.
Não quero dizer nada a ninguém então vou eu mesma a uma farmácia em que tenho confiança e sei q n serei reconhecida, vou sozinha, pago e aguardo o teste nem saquinho, quando chego na vã ninguém ve oq tem lá dentro, continuamos na estrada a caminho do próximo show.
Gu pov on
Mais um show e mais uma ligação com a Ana Flavia para desejar bom show, foi algo que nos acostumamos a fazer uma ligação ou uma msg. Ela disse-me que ia fazer uma coisa mas n tinha certeza se daria ou n e quando nos vicemos pessoalmente ela me dizia. Ela acha q vou ficar tranquilo depois dessa ligação?
O show terminou e continuei com aquilo na cabeça, da uma vontade de mandar msg a perguntar oq é mas sei q ela esta em show e n quero atrapalhar isso.
Ana pov on
Terminei o show, e ja no hotel ganho coragem para fazer o teste. Na embalagem dizia q o positivo aparecer logo nos primeiros 5min. Sabem quando minutos parecem horas então, e n tinha a quem dizer n queria criar expectativa no Gu. Mas nomeio de pensamentos o teste ja tem resultado, é POSITIVO outra vez.
A lágrima cai pelo meu rosto a felicidade, o desespero são os dois sentimentos mais abundantes em mim, vem um filme de tudo oq aconteceu na minha cabeça. Estou igualmente preocupada como da primeira vez mas n pelos mesmos motivos talvez por n querer q aconteça novamente.
Gu pov on
Finalmente o dia chegou vou ver a Ana temos show juntos vamos matar as saudades e acho q vou saber oq ela tinha me falado n tocamos mais no assunto mas ficou sempre na minha cabeça.
Estamos no hotel e ela ja esta a se arrumar amo ver ela toda concentrada para n errar.
-Gu pode se sentar ali na cama para eu te mostrar uma coisa?-ela diz terminando um olho, sento me e fico a sua espera.
-Estão, eu tenho uma coisa para te mostrar, mas n podes dizer a ninguém.
-Oq é?- quando digo isso ela entrega-me um envelope com uma carta e mais alguma coisa.
-Não, deixa isso no fim lê 1 o papel.
-okAna pov on
"Olá Gustavo deves estar a te perguntar o porque desta carta?Mas calma q vou te explicar.
A nossa relação ate hj teve altos e baixos mas sempre estivemos aq um para o outro ultrapassamos o momento mais complicado das nossas vidas, e sempre nos alegramos com a companhia um do outro, e Deus quer nos dar um momento feliz agora. "
-Como assim?- ele pergunta desentendido-Ve oq tem dentro do envelope!-digo n contendo o nervosismo
A cara de surpreso, com entusiasmo, e receio é nítida no rosto dele
-Serio? Como assim-ele diz surpreso e me puxando para um beijo.
-É eu n sei-digo em meio de beijo
E depois de carinhos e beijos. Nós conversamos sobre oq aconteceria a partir de agora
___________________________Desculpa o capítulo ter sido mais curto é q estou a ter alguns problemas e n estou a conseguir me dedicar 100%.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te dedico cada batida do meu coração
FanfictionEssa fafic fala do casal miotela q vuve um relacionamento e enfrenta altos e baixos na relação ( lembrando q é apenas uma fanfic)