8 capítulo
Gu pov on
Eu sei q normalmente as gravidas q sentem e tal mas algo me diz q essa gravidez dará certo.Como n queremos q aconteça nada a Ana Flavia ou ao Bebe ela pediu para fazer menos shows seguidos e n ter assim tanta correria de uma cidade para a outra. Fizemos os nossos shows coincidirem mais vezes assim estaria lá para caso algo acontece, só apenas eu, ela, os nossos pais e pessoas da agenda/acessória e essas pessoas de trabalho sabem da gravidez.
Estava-mos com medo sim e digo-vos quando perdes uma criança é como se uma próxima gravidez foce ainda mais tensa , tomas ainda mais cuidados pq tens medo q volte a acontecer.
Ana pov on
A gravidez tem sido tranquila, sem ser a parte q eu enjoo muito nas viagens mas fora isso n tenho oq reclamar, diminuir os shows foi bom para mim e para a minha equipa todos precisávamos de um descanso, fisico e psicológico, tenho passado meu tempo em casa e na fazenda oq tem sido incrível o Gu continua na correria de sempre mas combinamos q mais para o fim da gravidez tirar um tempo para nos.Esta tudo indo bem as consultas tranquilas, o Gu tenta ir cmg mas quando ele n pode a minha mãe vai. Os meus pais ainda n digeriram a ideia de ter uma neta ou neto a caminho. Mas com oq aconteceu eles tem sido muito, muito protetores ate de mais, tenho saudades de ter a minha liberdade, de poder respirar sem ter alguém a analisar a maneira como respiro.Eu percebo q eles estão preocupados e tal mas as vezes eu só quero deixar levar. Quando sinto q estou prestes a explodir peco ao gu para ir para o ap dele, ele n vai estar la eu sei mas pelo menos se eu estiver lá ninguém me incomoda.
Gu pov e on
N me importo quando ela vai para o ap e eu n estou sei q está meio complicado para ela ter de ficar parada e ter tanto cuidado e como os pais dela lhe põe um pouco de pressão então ela gosta de ir para lá descansar um pouco.
Tem sido difícil trabalhar sabendo q a Ana Flavia esta em casa. Ja me deu vontade de cancelar todos os shows para ficar com ela mas sei q n o posso fazer. Oq fazemos muita vez é ficar em video chamada e conversar sobre tudo para matar as sdds.
3 meses..
Na consulta de hj o médico vera se é menino ou menina n saberemos pois iremos fazer chá revelação. Eu ate q gosto da ideia mas saber q daq a algumas horas vou ter a oportunidade de saber e n irá acontecer.
Ana pov on
Estou muito ansiosa pois hj iremos na consulta para saber o sexo do bebe mas como iremos fazer chá revelação n saberemos hj pedi a minha assessora para depois guardar o papel com o resultado para dar a organização . Após eu implorar ao Gustavo ele la aceitou mas n gostou muito n, mas é uma forma de tb anunciar ao público a gravidez. N será uma festa muito grande só família e amigos próximos. E quando fizermos o chá revelação ai nos revelamos junto do sexo do bebê.
N queríamos algo clichê então será tudo em nudez e se for menino verde e menina lilás, como ja tem 3 meses ja podemos anunciar decidimos contar a família e alguns amigos.
Como o chá revelação ia ser alguns dias antes dos 4 meses por decisão nosso, o resto das pessoas descobririam com posts.Gu pov on
-n entendi pq n podemos ver o resultado?-digo enquanto olho para a beleza daquela mulher.
-pq assim n vai ser chá revelação.- ela diz fazendo carinho no meu cabelo.-vai ser sim para o público e amigos.-digo enquanto dou um sorriso.
-Eu n vou fazer uma festa para ja saber. N nos vamos pegar o envelope e entregar a helo para ela dar as pessoas q então a organizar.-ela diz se levantando e indo buscar alguma roupa para poder vestir.
-Ta se a sra diz.
-sra ta no céu Gu.- ela diz se aproximando e me dando um beijo.
La vamos nos, como n queremos ser reconhecidos sempre ficamos numa salinha a parte a espera do médico. O meu nervosismo era nítido Ana apenas põe a mão na minha.
-Eu estou aq, esta tudo bem!Só o som de sua voz me acalmava, olho para ela e dou um piscadinha um sorriso cobre seu rosto e somos chamados para o atendimento.
Ja com o resultado num envelope, voltamos para casa. No caminho n parava de olhar para ele, mas tinha de me concentrar em outra coisa q n seja aquele papel.
Ana pov on
estamos no carro e o gu presta mais atenção no papel q esta em meu colo do q no trânsito, aguardo o papel e em seguida ele me olha e põe a mão na minha perna. Chegando em seu ap tivemos a falar com a produção de eventos q vai organizar, para falarmos como queríamos e essas coisas.
___________________________
Vou colocar uma inquete no meu insta para vcs escolherem se querem menina ou menino. O meu arrouba é gu_anaflavia .
Bjs e até o próximo cap💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te dedico cada batida do meu coração
FanfictionEssa fafic fala do casal miotela q vuve um relacionamento e enfrenta altos e baixos na relação ( lembrando q é apenas uma fanfic)