Esses dias estão muito estranhos, quando eu digo muito é muito mesmo.Sei lá depois do Guh ter dito que Aurora ia virar cantora - oque achei muito legal e engraçado- parece que algo mudou, a nossa relação está ótima como sempre.
E depois da consulta da Aurora onde a medica disse que talvez as crises comecem a ficar um pouco pior pela fase dos 2 anos. Oque nos assustou um pouco mas nada que a medica não tranquiliza-se. Mas mesmo assim algo esta errado.
-Então Ana concordas? - A voz de Rodolfo faz o meu cérebro voltar.
- Sim, claro! 15 de dezembro - Misericórdia onde é esse negócio? Faço uma careta.
-Maragogi, Alagoas. Senhora cabeça no ar. - ele diz arrumando as suas coisas.
É galeras a vossa boiadeira vai voltar. E começaremos pela AgroPlay Verão.
Hoje a reunião foi para definir coisas como dia, local coisas que para mim são muito chatas porque temos de ver a agenda de cada um para ver se bate, alugar um sitio bonito com espaço, etc.
Já estou a caminho de casa, e estou a ver o meu Twitter ( X ) e rindo dos comentários do povo. Eles tão quase me matando por que não temos postado.
Entro em casa e sou recepcionada por um cheiro muito bom vindo da cozinha. Estranho.
O Guh sabe cozinhar e eu me desenrasco mas nem aqui nem na China que o Gustavo fez uma comida tão boa para ter esse cheiro.
-Voltei!-falo entrando na cozinha e me deparando com Meu bem, tia ju, minha mãe e meu pai- gente minha casa virou centro de convívio? - pergunto fazendo todos rirem.
Troquei de roupa e voltei para a sala, todos já estavam sentados a minha espera para almoçar.
-Então, como foi a reunião? - Gustavo pergunta enquanto os outros falam.
-Chata.-respondo e o mesmo da uma risada pelo nariz - Já sabemos quando vai ser, 15 de dezembro... num sitio com nome complicado. A casa é linda depois mostro as fotos.
Ele abre um sorriso, acenando com a cabeça, continuando a comer.
(...)
-temos mesmo de ir? - pergunto ainda deitada na cama, com o cabelo na cara e uma preguiça estrondosa.
-Tem sim Ursinha, se não vamos nos atrasar.- guh me da um beijo e eu me sento- ja preparei Alice, só falta a senhora.
Me levantei, e vesti a coisa mais confortável que vi, é uma viagem longa não sei como a Lice vai aguentar. São 3 voos. Acho que vou chorar.
(Strory Ana Flávia)
1h e 35min ja foi. Só falta. Não sou boa em contas vocês ja deviam saber disso mas enfim um voo ja foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te dedico cada batida do meu coração
FanfictionEssa fafic fala do casal miotela q vuve um relacionamento e enfrenta altos e baixos na relação ( lembrando q é apenas uma fanfic)