Welcome to life

702 29 5
                                    

Bem vinda a vida Alice

Bem vinda a vida Alice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentários...
@michelecastela: A minha netinha é a coisa mais linda.
@jumioto:respondeu a @michelecastela a nossa 😻
@murilohuff: o padrinho ja ama.(so convidar)
@23migdbdhdvdv:gente mas a Ana tava com 6meses como assim ja nasceu?
@miotela: coisinha fofa🥰 mas nasceu prematuro?

Gustavo pov on

As únicas coisas q tinha nos comentários era " mas a Ana n tava de 6meses".  É eu e ela fizemos a mesma pergunta.

A Ana ficou mais 3 dias no hospital e logo  teve alta, mas a Alice como era prematura teve de ficar, era muito cansativo por 1 mes e meio tivemos a mesma rotina acordar, ir para o hospital, voltar para casa, jantar, dormir para no dia seguinte fazer a mesma coisa. Como a Alice era muito dependente da Ana Flavia para tudo, a coitada n dormia so de pensar q a Alice ia estar sozinha sem nos durante a noite.
Mas depois de 1 mes...

Mas depois de 1 mes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Ana pov on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana pov on

Depois de um mês e meio, finalmente em casa como é bom voltar a ter a mesma rotina, bem n a mesma pq agora tenho uma filha, q precisa de mim e do Gu para tudo.

Estamos no carro, a fazer uma viagem de n sei quantas horas para irmos  para a casa dos meus pais, eles vão nos ajudar agora nesses primeiros meses.

A viagem n foi fácil, mas finalmente chegamos fomos logo recebidos por minha mãe e meu pai indo ter com Alice e nos ignorando, e minha irmã Antonella olhando para nos com uma olhar bem tranquilo se é q vcs me entendem. Chegando ao meu quarto eu vi o paraíso uma cama, finalmente. N sei oq aconteceu só sei q eu e o Gu acordamos e ja era de madrugada. Eu tomei um susto ao olhar para o lado e n ver minha filha. Desci as escadas correndo e la estava ela dormindo como um anjo no colo do meu pai.

-Para quem estava a dizer q n ia cuidar.-digo pegando Alice cuidadosamente, ainda com o coração acelerado.

-Em minha defesa ela so se acalmou cmg
-Vc podiam ter me acordado-digo ainda sonolenta indo buscar a almofada de amamentação.

-Mas vc tava tão cansada.

Depois de dar de mamar oq tem me custado imenso, pq ta a machucar todo o meu seio, levei ela para estar com o pai.

-Oi, amor da minha vida-Gustavo diz dando um sorriso ao vela no meu colo
-Dona Alice temos de ter uma conversa pq antes Eu era o amor da vida do teu pai.
-Amor desculpa mas vc n consegue competir com ela.

Depois de algumas semanas, eu e Gu já estávamos meio cansado, tipo tudo oq fazíamos estava mal, e tínhamos sempre alguém por cima de nos. Eu sei q eles estao a tentar ajudar mas fica meio sufocando te.

Gustavo pov on

Estamos nos 3 deitado na cama e como sempre estamos os 2 a olhar para a nossa menininha.

-Amor, bora sair?-pergunto, enquanto mecho no cabelinho da Alice.
-Vamos onde? A praia?
-Claro, ai passamos no Mc e levamos o jantar.
-Ok, eu vou me trocar. Vc pode ir trocando a Alice?-Ana pergunta já abrindo o seu armário.
-Ta, eu vou pegar a roupa dela!

Depois de nos arrumar fomos sair, foi tao bom ja tinha sdd de fazer essas saídas simples mas lgl com a Ana, ficamos a ver o por do sol, rimos com a cara da Alice a tocar na areia. Foi incrível quando voltamos demos banho na Alice e foi remedio santo em dois segundos ela capotou.

-Amor ficas a ver a Alice enquanto eu tomo banho?-ela diz baixinho para n acordar a donzela q está capotado ao meu lado.
-Eu vou ter de ficar aq sozinho-digo fazendo birra.
-Amor para, e se a Alice acordar, e outra vc sabes q n vamos parar até chegar no ápice-enquanto ela fala eu lhe puxo pela cintura, ela estava certa mas a tanto tempo q n nos divertíamos, ela deu me um bj e foi em direção ao banheiro.

-Vc n vem?-se ela falou e quem sou eu para negar.

Colocou Alice no berço ao lado de nossa cama, e entro no banheiro, acho q n preciso dizer oq aconteceu, a sdd q eu estava daquele corpo e daqueles momentos.
____________________________
Gente lembrando q é uma fanfic, eles tem a relação deles, a gravidez vira quando eles se sentirem preparados para tal.

Eu te dedico cada batida do meu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora