Girl or boy

678 29 3
                                    

9 CAPÍTULO

Gu pov on

O grande dia chegou, n consegui dormir de tanto nervosismo, era 6:48 quando desisti de tentar dormir, levantei-me o mais devagar possível para n acordar a maravilhosa mulher q dormia ao meu lado, vou a varanda ver as pessoas na rua la em baixo, gosto de fazer isso quando estou nervoso, mas a essa hora estava deserto ninguém pelas ruas, o sol nascia e eu o admirava entre os prédios que tapavam a maioria da vista.

Fui ao banheiro tomar um banho mas antes passo pelo quarto onde vejo o amor da minha vida dormindo. A noite n foi fácil para nenhum dos dois.

Ana pov on

Acordo depois de ter dormido uma hora no máximo, durante a noite eu e o Gustavo tivemos a falar ja q n conseguíamos dormir, estamos a tentar n criar expectativas, oq esta a ser um pouco difícil.

Vou ate o banheiros onde vejo Gustavo com a toalha a cintura e cabelo encharcado, que visão.

-Oi, bom dia amor,- ele fala fazendo me sair do transe- e bom dia ai tb!!- ele diz olhando para a barriga e dando um breve sorriso olhando novamente para mim me dando um beijo.
-bom dia!!-contribuindo o beijo, suave e tranquilo- chegou o grande dia daq a algumas horas saberemos quem é vc-falo dando um pulinho de felicidade enquanto olho para a barriga, e vou lavar os meus dentes.

Fizemos a nossa higiene, e eu fui me trocar de roupa vesti um moletom e uma calça tb de moletom, fui a maquiadora enquanto Gustavo foi ao jardim onde iria ser o chá revelação.

N quiz uma make muito carregada nem nada foi algo mais básico mas eu ando tão irritada com as coisas q preferi q a maquiadora fizesse.

Gustavo pov on

Vou ate o lugar do chá revelação era por volta de 11:15 e já estava quase tudo pronto, estava um dia lindo azul com algumas nuvens mas quase nenhumas estava um clima bem agradável e agradeci mentalmente por isso, fui verificar como estava e dar umas ajudas pq se n estivesse como a Ana Flavia queria, alguém ia terminar o dia sem vida e provavelmente seria eu, ela anda sem paciência e irritada com nada mas percebo o lado dela, a gravidez n é fácil.

Cheguei a casa por volta de 12:50, ana estava quase pronta com uma make simples mas linda, ela estava a terminar o cabelo a fazer aquilo para deixá-lo meio ondulado. Quando cheguei no quarto e lhe vi ela ia me matando com os olhos porq eu podia estar um pouco atrasado.

-Gustavo onde estavas as 14h é para estarmos la, tu n vais para um sítio qualquer temos de chegar a horas.-ela me disse e vi o desespero e raiva na voz dela.

-Desculpa eu fui ver como estava a ficar, e me atrapalhei mas ja estou a me ir vestir.- falei abraçando ela por trás e dando um bj em seu pescoço.-esta lindo, e vc é a mulher mais linda q eu conheço.

Eu sei como lhe acalmar mas acho q n funcionou dessa vez, ela me eu um bj na testa mas logo em seguida olhou me com aquele olhar, de q todos nos temos medo então fui me vestir.

Ana pov on

Quando terminei o meu cabelo o gu ja estava vestido, vi na cara dele q ele n estava muito animada com aquela roupa kkk talvez pq era toda branca e ele é mais do preto.

-Quem é esse homem?? Esse n é o Gustavo q eu conheço, q só usa preto kk-digo so de implicância.

-Ai, Ana Flavia vc nem num momento tenso vc para de me testar.

-nossa vc é um grosso.-falo mudando de humor sem ter controle, mas Gu logo me abraça.
-Ai tao mimosa q a mulher da minha vida esta. Me desculpa eu n queria te chamar de Ana Flavia.- é eu fico irritada quando ele me chama de "Ana Flavia" mas a culpa n é minha é algo automático.

-Ta desculpa, mas vai lá arrumar o seu cabelo para eu me ir vestir.

-Mas o meu cabelo ta arrumado-ele disse isso e eu percebi q teria de lhe ajudar antes de me trocar.

Depois de arrumar o cabelo do gato e de me trocar ja era 13:34 e tínhamos de correr gu estava a minha espera na sala. Quando entro na mesma com um vestido leve branco e um saltinho pequeno da mesma cor vejo os olhos daquele homem brilhar. Como eu n encontrei ele antes na minha vida???

Gustavo pov on

Entramos no carro e dou partida, estávamos igualmente nervosos, a Ana n parava a perna dela termia involuntariamente, eu tentava me concentrar no trânsito. Paro num sinal e vejo minha namorada balançar a mão em sua direção com o intuito de se refrescar para se acalmar, coloco minha mão em sua cocha e ela põe a sua sobre a minha, trocamos olhares e sorrisos invadem nossos rostos.

Chegando la, vimos a decoração completa e as lágrimas foram inevitáveis, daqui a alguns momento iriamos descobrir quem viria ai. N revelaríamos nomes apenas a gravidez e o sexo do bebe ao público, decidimos n revelar pq a internet é muito complicada.

Os convidados chegaram, e como eu ja disse fizemos algo mais família com poucas pessoas amigos próximos e família.
Estivemos no conviveu e Ana e eu n nos largamos um minuto estávamos sempre juntos parecíamos a sombra um do outro.

Ana pov on

Estávamos a falar com as pessoas e sinceramente n estava nada interessante a conversa. Eu e Gustavo estávamos colados onde um ia o outro ia junto, um aliviava a ansiedade do outro. Falamos com a família e finalmente podia dizer aquela tia chata q tenho namorado e um filho ou filha a caminho, MEU DEUS EU TENHO UM FILHOU OU UMA FILHA A CAMINHO. Ok eu estou a surtar um pouco com isso mas acho q a minha ficha n caiu totalmente.

A grande hora

Eu e Gustavo fomos ate um lugar posicionamos-nos a frente de umas letras.Estávamos de mãos dadas e dois sorriso idiotas no rosto.uma voz saiu pelas colunas uma contagem regressiva foi feita por uma voz .
3...
2...
1...
Olhamos para trás e lilás, era lilás, eu sou mãe de uma menina...EU SOU MÃE DE UMA MENINA.
Tudo em seguida foi em câmara lenta, eu e Gustavo trocamos olhares, pulei em seus braços num abraço acompanhado de lágrimas e felicidade. Enquanto o abraçava e chorava ouvi os meus amigos a cantarolar

🎶Nos dois tocando gado a filha boiadeira, nossa vida no mato ja n é da minha cabeça!🎶

Gustavo pov on

Estamos os dois olhando um para o outro de mãos dadas aquela voz soa pelo espaço n sinto minhas pernas os sorrisos são inevitáveis, ouço o ... 3 ,..2,..1

Lilás

Olhamos para trás e os fumos são lilases para o rosa, uma felicidade invade me e as lágrimas escorrem pelo meu rosto, Ana salta para os meus braços, parecia q so avia nos dois no mundo e claro a minha filha, é daq a alguns meses eu vou ter uma menina em meus braços, uma menina q poderei chamar de minha filha. Saio do meu transe quando ouço os amigos da Ana Flavia a cantar e ela rir enquanto fala

-Agora vais ter mais uma menina para ter ciúmes.- ela diz descolando os nossos corpos, com um sorrindo e me beijando.
_______________________________

Desculpem me por ter desaparecido é q n tou com muito tempo mas prometo voltar

Obrigada por quem mesmo assim esteve aq

Eu te dedico cada batida do meu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora