The moment

593 28 3
                                    

11cap

Gustavo pov on

Estou eu, o amor da minha vida e a minha filhota estávamos a ver um filme.

Ate q ela coloca a sua mão sobre a minha oq faz a minha parar de lhe acariciar, olho para ela achando q a bebe tinha dado um pontapé, ate q ela se levanta e vai ao banheiro.

Ana pov on

Entro no banheiro e vejo q as minhas aguas rebentaram, eu entrei em pânico n estava na hora só tenho 6 meses de gravidez. Saio do banheiro Gu estava olhando para mim.

-Ta tudo bem??

-Gu, nos temos de ir para o hospital-digo enquanto calço meu cross e ele se levanta rapidamente.

-Ana ta tudo bem responde.-ele diz se aproximando e segurando meu rosto e levando ao encontro do dele delicadamente.

-Gustavo n temos tempo para explicação, vamos ao hospital e enquanto isso eu vou ligar para a doutora.

Eu n conseguia explicar, quando estávamos no carro eu liguei a minha doutora

D-sim Ana, tudo bem?
A- N eu n sei...
D-Ana respira n te posso ajudar se n souber oq se passa.
A-as minhas aguas rebentaram mas como so tenho 6 meses,

Gustavo q estava ao meu lado, parou o carro e me olhou bruscamente, olhei para ele desviando o cllr do rosto

A-Gu se acalma esta tudo bem vai correr tudo bem se acalma

Volto a chamada
D-Ana eu disse q podia acontecer vai para o hospital, eu te encontro la

Chamada terminada....

-Ana como assim pq n me disseste

-Gustavo n te estresses deixa para brigares cmg depois..eu tenho uma criança prestes a sair de mim e n estou pronta para tal coisa e nem para ter uma filha dentro de um carro

Gustavo engoliu seco e continuou

Gustavo pov on

Engoli seco e continuei a conduzir, chegando ao hospital, entramos logo lembrei me de quando estive la e recebi a pior notícia da minha vida, mas tinha de tirar isso da minha cabeça.

Depois de algum tempo estávamos na sala de parto é numa sala de parto. Nem estava a dar tempo para pensar, tudo que nos 2 fazíamos era no  automático.

Ver a Ana Flavia a fazer os estímulos para a dilatação, enquanto chorava, me quebrava.Oq eu podia fazer ??

Ana pov on

Depois de fazer os exercícios e chorar ate perder o ar a medica disse q n daria para fazer parto normal depois de n sei quantas horas eu so tinha 3dedos de dilatação, o meu esforço n estava a resultar.

Mas o pior aconteceu depois de algumas horas eu estava cansado o meu corpo n aguentava, eu estava fraca, sem alimento.
Senti me tonta e desmaiei.

Acordei com alguém segurando minha mao e pessoas a minha volta olhei para o lado.

-Gustavo??
-Amor, graças a deus.. esta tudo bem a nossa menina esta bem, vamos agora para a sala vamos ver a nossa menina.
-nossa menina, oq ela já nasceu??-digo confusa
-n amor, vamos para a sala de partos vais fazer uma secaria-ele diz com aqueles olhos  enquanto faz carrinho em meu rosto-eles estao a terminar de preparar a sala.
-desculpa, desculpa eu fui uma  péssima namorada.
-n, vc estava preocupada, nervosa. Eu n mereço as suas desculpas e vc n tem razão para lhes pedir.
-vc é incrível..-digo unindo nossos lábios num selinho demorado, sereno e desejado pelos 2.

Somos interrompidos por uma batida na porta, vieram me levar para a cesária, dou um último bj a Gustavo e ele segura minha mão
-eu vou estar aq o tempo todo.- aquelas palavras me confortam. Ja q meus pais n puderam entrar.

Nasceu...
Gu pov on

Ela nasceu a bebe mais linda do mundo, as lágrimas voltaram ao rosto da Ana e ao meu tb mas dessa vez era de alívio de felicidade.
Agora eu tenho a minha filha nos meus braços, entregam a nova integrante da família nos braços da Ana, n quero dizer nada mas é a bebe mais linda q já existiu.

(...)
Ja no quarto estávamos os dois a olhar para ela dois idiotas fixados na nossa filhinha.

-Amor? -a Ana diz e me olha- nos somos pais.-ela diz com um olhar de preocupada.
-é vida somos pais de uma filha linda, q vai ter muitos meninos atras dela mas, como eu sou um pai muito bom ela so vai namorar com 30 e perder o bv com 25.-digo lhe fazendo dar um sorriso
-uau ela vai poder bj antes de casar q avanço.
-eu sou muito molinho, bastou ver essa carrinha q me derreto.
_______________________________
Espero q vcs estejam a gostar da fanfic!! 💋

Eu te dedico cada batida do meu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora