Capítulo 2: Novos amigos

87 4 0
                                    

Durante a viagem Aurora ia conversando com o Ash e Alexa quando estavam a chegar em Kalos, os dois amigos grudaram na janela e imaginando as aventuras que iam viver juntos. Quando o avião pousa, Aurora pega a sua mochila e vai até á saída do avião. Ela solta Sylveon da Pokébola.

Aurora: Finalmente, chegamos a Kalos- Diz dando pulinhos de animação.

Ash: Fala Kalos! Ash Ketchum da cidade de Pallet finalmente chegou!- Ele grita animado e Pikachu acompanha-o no grito.

Alexa: Mas que gritaria é essa?

Ash: Eu só to dizendo oi para a região de Kalos. E assim que descer essas escadas finalmente teremos chegado- Ele fala animado

Naquele momento eles viram uma sombra passar por eles notaram que eram novos Pokémon, sorriram olhando admirados vendo eles. Até o Ash cair da escola e o Pikachu sair do ombro e ficar no ombro de Aurora.

Aurora: Ash! Tudo bem contigo?

Alexa: Tudo bem com você?- Fala preocupada com ele, na hora Ash levanta e fica sentado

Ash: Tudo bem! Alexa quem são aqueles Pokémon?- Ele pergunta

Antes de Alexa responder, Aurora responde:

Aurora: São os spritzee

Depois de Ash já se ter recuperado da queda, ele levanta-se e diz:

Ash: A primeira coisa que eu quero é uma batalha de ginásio- Ele fala decidido

Alexa: Ash, espera um pouco! Onde você planeja ter uma batalha de ginásio?

Ash: Ah! Essa é fácil, a sua irmã mais nova é líder de ginásio não é? Então vamos lá no ginásio dela!

Alexa: Espera! Me desculpa te desapontar, mas o ginásio dela não fica na cidade Lumiose. Ele fica na cidade de Santalune.  

Ash: O quê?!? E agora o quê que eu vou fazer ?!?- Ele e Pikachu ficaram desapontados

Vendo que eles ficaram desapontados, Aurora e Sylveon se olharam tendo uma ideia.

Alexa: Relaxa! Eu vou ligar para ela. Vejo vocês no saguão - Ela vai correndo para a entrada e nós acenamos.

Aurora: Ei Ash! O que acha de darmos uma volta aqui fora? Vai ver encontramos novos Pokémon!-ela diz sorrindo.

A dupla concordou com a ideia, animados com os novos Pokémon que poderiam encontrar. Assim os quatro começaram a andar pelo lugar, explorando um pouco.

Ash: Agora eu quero ver se a gente vai encontrar novos Pokémon por aqui! Não é Aury?

Aury: Sim, estou tão empolgada pelas aventuras que vamos viver aqui em Kalos.

Ash: Verdade.

Ash estava andando de costas na frente de Aurora, ela riu antes de se virarem na hora que uma sombra aparece.

Ash estava andando de costas na frente de Aurora, ela riu antes de se virarem na hora que uma sombra aparece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Corações em Sintonia: Uma Jornada de Amor e Cura PokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora