Aurora on:
Ash: Chegamos á Cidade de Lumiose!
Serena: A ultima vez que tive aqui não tive muito tempo para passear! Mas essa cidade dever ser o centro do universo da moda, estas pessoas se vestem tão bem aqui. E a torre prisma é simplesmente incrível.
Clemont: É, é verdade.
Bonnie: Eu acho que é!
Ash: O ginásio de Lumiose fica dentro daquela torre.
Serena: Ah. então vc já desafiou aquele ginásio Ash?
Ash: Bom, eu diria que fui até lá e tentei.
Eu: É, eu lembro o que aconteceu.- Falo me lembrando de quando levamos um choque e conhecemos Clemont e Bonnie.
Serena: Não sabia que existem ginásio que precisam de quatro insígnias para desafiar!
Clemont: Bom, que as coisas por aqui são assim, porque a gente não sai da cidade de Lumiose?
Bonnie: Vamos lá!
Serena: Mas eu estava ansiosa para explorar a cidade de Lumiose!
Bonnie: Podemos fazer essas coisas da próxima vez, vem!
Eles dois pareciam que queriam sair ogo dali e que estavam a esconder alguma coisa, eles começaram a empurrar-nos para longe de onde estávamos, só pararam quando ouviram uma voz.
Mayer: Olha só, Clemont e Bonnie!
Clemont: Pai!
Bonnie: Ampharos!
Eu: Quem?
Ash: Pai?
Mayer: E aí!
Clemont: Então deixa eu apresentar vcs.
Bonnie: Quero que conheçam o nosso pai!
Mayer: Eu sou o Mayer, tenho uma loja de eletronicos aqui na cidade com o Ampharos.
Ash: Vc é o Ampharos, legal!
Bonnie: Olha só pai, estes daqui são os nossos amigos super legais!- Ela fala saindo da frente de seu pai e nos apresentando.
Mayer: Amigos? Estou tão cheio de alegria que nem consigo expressar!- Ele fala chorando de alegria e abraçando Clemont e Bonnie.
Ash: O meu nome é Ash e este daqui é o meu parceiro Pikachu- Ele fala se apresentando e Pikachu o cumprimenta.
Mayer: Ah, Pikachu belas bochechas eletricas- Ele fala acariciando o Pikachu e Pikachu gosta do carinho.- E quem são estas jovens?
Aurora: Eu sou a Aurora, esta aqui é minha melhor amiga e parceira Sylveon.- Falo me apresentando e Sylveon acena com uma das suas fitas.
Serena: Eu sou a Serena é um prazer conhecê-lo.
Mayer: Ah, então o Clemont finalmente arranjou uma namorada bonita? Preciso ficar de olho em você.
Clemont: Ah psi, não é nada disso para.- Clemont diz com vergonha
Bonnie: Papai, esse é o Dedenne ele é o meu novo amigo- Ela diz mostrando o seu querido amiguinho e salvando o seu irmão sem nem perceber.
Mayer: Então vc é do tipo eletrico tambem? Agora escuta aqui filho, vc devia passar em casa de vez em quando.
Clemont: Ah mas pai é que eu...- Ele não consegue terminar a frase porque logo é interrompido por Mayer.
Mayer: Tem algum motivo para vc não passar em casa?
Bonnie: Olha só papai, nós temos que ir! Então até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações em Sintonia: Uma Jornada de Amor e Cura Pokémon
FanficNa cidade de Pallet, Aurora e Ash, amigos de infância, partem em uma emocionante jornada pela região de Kalos. Aurora, uma aspirante a médica Pokémon, está determinada a trazer cura e amor aos Pokémon. Com seu time de curadores, composto por Audino...