Capítulo 8: Conhecendo a líder de ginásio

50 5 0
                                    

Aurora on:

Após uma longa jornada pela floresta, repleta de brincadeiras, finalmente alcançamos a encantadora cidade de Santalune, onde Ash vai ter a sua primeira batalha de ginásio e quem sabe ganhar a sua primeira insígnia.

Ash: Ginásio de Santalune, esteja preparado! Estou pronto para conquistar minha primeira insígnia! - Ele grita animado sendo acompanhado pelo Pikachu.

Clemont: Realmente, Ash, você poderia considerar diminuir o ritmo um pouco. -Apenas ouço essa frase antes de escutar algo caindo, ou melhor, o Clement caindo no chão.

Eu: Vc está bem?-Pergunto, virando-me para trás e agarrando o Ash pela mochila, pedindo para ele parar um pouco.- Ash, acalme-se um pouco.

Ash: Anda logo, Clemont!

Clement: Só uma coisa e eu acho que é muito importante? Vc sabe onde é o ginásio de Santalune?

Ash: Claro que não!- Assim que ele menciona isso, ele prontamente se dirige para a beirada da fonte e sobe nela.- Eu descobro melhor as coisa enquanto eu corro, continue sempre em frente e não tem como errar, é assim que a gente faz né Pikachu?- Após concluir sua fala, ele me puxa gentilmente para que eu me junte a ele e abraça-me.

Eu: Ash!- Eu digo com um ar risonho 

Nós nos viramos imediatamente ao escutarmos um barulho de câmera e vimos uma fotografa que parecia que tava fotografando a paisagem.

Viola: Obrigada pla excelente foto. Vcs quatro parecem uma excelente equipe e um belo casal!- Ela diz enquanto se aproxima de nós e nesse momento, sinto-me envergonhada e tento ignorar as minhas bochechas coradas.

Ash: Agradeço! O Pikachu é meu fiel parceiro e ela é a minha melhor amiga Aurora, a Sylveon, é a parceira dela. Juntos, somos uma equipe e tanto!-Ele se vira para mim ao mencionar meu nome, e eu sorrio olhando para baixo, mas logo volto a olhar para Viola.

Eu: Obrigada, esta é a minha parceira Sylveon e nós não somos um casal.- Digo desviando o olhar.

Sylveon: Syl-vee-vee-vee, Eon-Eon? Syl-vee, veon-veon!( Ela está mentindo, não está?)- Ela diz acho que se esquecendo que só eu entendo-a

Viola: Apenas para avisar, se quiserem chegar ao ginásio, é só virar à direita naquela esquina ali.

Ash: É? Incrivel! Muito obrigado pela informação. Não falei que não tinha como errar?- Nesse momento, ele pula da mureta e coloca as mãos na minha cintura, o que automaticamente me leva a colocar as minhas mãos nos seus ombros e solta-me quando estou no chão.

Eu: Agora vamos, vc tem um ginásio para desafiar- Eles concordam e foram em direção ao ginásio.

A nossa animação era tão contagiante que as pessoas que passavam por perto sorriam ao nos ver. Finalmente, chegamos em frente à imponente porta do ginásio de Santalune.

Ash: Legal, chegamos!- A determinação era visivel nos olhos deles.

Clemont: Agora que me recordo dos fatos, a líder do ginásio é especializada em Pokémon do tipo inseto

Bonnie: Mal posso esperar para entrar lá, vai ser divertido- Ela fala sorrindo, e eu sorrio também, sabendo que provavelmente teremos muita diversão nesta jornada. Com nossos laços de amizade fortalecidos e a determinação em nossos corações, enfrentaremos todos os desafios com entusiasmo e alegria.

Ash: Oh de casa! Eu quero te desafiar para uma batalha!- Nesse momento, a porta se abre, e para nossa surpresa, o Helioptile entra pulando em cima do Ash, fazendo com que o Pikachu pule para se acomodar no meu ombro.

Helioptile: Oi tomaram susto?- Ele fala fazendo-me rir antes de baixar na sua altura para fazer carinho nele.

Eu: É o Helioptile! Oi amiguinho!- Falo fazendo carinho nele antes de ver mais alguém saindo pela porta- Oi Alexa.

Alexa: Bem-vindos, Ash, Pikachu, Rora e Sylveon! É muito bom revê-los!- Ela nos cumprimenta enquanto o Helioptile subia no seu ombro e eu estendo a minha mão para ajudar Ash a se levantar do chão.

Ash: Oi Alexa, nós não sabiamos que vc estava aqui.- Ele fala enquanto se levantava com a minha ajuda.

Alexa: Eu terminei o meu relatório e pensei que chegariam logo aí pensei esperei para ver a sua batalha. São seus novos amigos?- Ela pergunta referindo-se a Bonnie e Clemont.

Eu: São sim- Falo sorrindo para ela

Ash: Conhecemos eles na cidade de Lumiose.

Alexa: Rora, estou a ver que tens um novo amigo!

Eu: Tenho sim, este ovo deu me o professor Sycamore e ele disse que este ovo é especial, pois passou por vários cuidadores Pokémon e nunca chocou. Então ele pensou que eu seria a pessoa ideal para fazer ele chocar.

Alexa: Bom se alguem consegue fazer ele chocar é vc.

Bonnie: Oi Alexa,meu nome é Bonie e esse aqui é o Dedenne.- Ela fala mostrando o Pokémon que agora estava em sua cabeça.-E esse aqui é o meu irmão

Nessa hora viro-me vendo o Clemont agindo de uma forma mais formal fazendo eu segurar a minha risada.

Clemont: Eu sou o Clement, é um prazer te conhecer. Vc é a líder de ginásio de Santalune?

Alexa: Na verdade quem é a lider deste ginásio é a minha irmã mais nova Viola

Clemont: Viola?

Viola: Sou eu!- Nesse momento nos viramos vendo a aparencia da lider de ginasio do tipo inseto. E reparamos que foi ele que nos tirou a fotografia na fonte.- É um prazer revê-los.

Ash: Então vc é a irmã da Alexa?

Eu: Bom, vcs até que são um pouco parecidas.

Alexa: Vcs já se conhecem?

Viola: Isso, na fonte eu tirei uma foto dos dois. A Alexa disse que o Ash queria me desafiar quando eu tive fora- Ela diz direcionando-se a Ash.

Ash: Eu ainda quero! E aí vc aceita?- Ele pergunta e antes dela responde-lo ela se vira para mim.

Viola: Vc tambem vai querer?

Eu: Não, eu não estou desafiando os ginásios.

Viola: Claro, vem! Podem entrar!- Quando ela acaba de falar ela nos dirige para dentro do ginásio.

Quando entramos havia várias fotos de Pokémon do tipo inseto muito bonitas.

Ash: Nossa, foi vc que tirou estas fotografias todas?

Viola: Fui sim,mas estas são só algumas fotos que eu tirei.

Alexa: Ela é talentosa para fotografar os tipo inseto e ás vezes ela caba me ajudando nas minhas reportagens.

Eu fico parada observando as fotos até que sou interrompida dos meus pensamentos.

Alexa: Rora, vamos o Ash já vai batalhar contra a Viola.- Ela fala colocando a mão no meu ombro  e eu aceno com a cabeça e vou em direção a onde o ginásio fica.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

foto que Viola tirou ( meramente ilustrativa)

Votem pot favor

Corações em Sintonia: Uma Jornada de Amor e Cura PokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora