Capítulo 4: O Ovo misterioso

66 5 0
                                    

Aurora on:

Saímos correndo pelas ruas de Lumiose estávamos todos preocupados com o Pokémon, eu torcia para os primeiros socorros tenham feito ele melhorar um pouco. Quando chegamos ao Laboratório Ash logo grita pelo professor.

Ash: Olá! Professor Sycomoro? Tem alguém aí?- Ele grita enquanto Bonnie fecha as portas.

Professor: Tô indo!- Ele fala chegando onde estávamos.

Ash: Então você é o professor!- O professor olha para o Froakie nos braços de Ash.

Professor: Froakie, não!!!- Ele grita vindo até nós.

Ash: Você conhece este Froakie, Professor!

Professor: Conheço sim. Sophie, vem rápido!- Ele fala chamando por sua assistente- Estávamos tão preocupados por você- Fala pegando Froakie nos braços- Seu treinador entrou em contacto connosco recentemente.

Uma mulher vem correndo e pega Froakie.

Professor: Precisa de ajuda!

Ash: Muito obrigado, Professor! A gente estava preocupada com o Froakie! E aí, o treinador dele já está a caminho?

Professor: Eu receio que não! Ele nos ligou dizendo que estava desistindo do Froakie.

Quando escutamos a porta se abrir, olhamos e era Clemont entrando.

Bonnie: Ah! Que lerdeza!

Clemont: E o Froakie?

Fomos para o onde o Froakie estava sendo tratado, ficamos observando pela janela.

Ash: Tadinho dele!- Ele fala preocupado, o professor vem até nós.

Bonnie: Ele vai ficar bem, Professor?- Ela estava triste pelo Froakie.

Professor: Vai, sim. Graças a vocês! Os primeiros socorros estavam bem feitos, conseguiram ajudá-lo!

Eu: Obrigada pelo elogio Professor!- Eu falo agradecido.

Professor: Foi você que fez? Bom trabalho.

Eu: Fui sim! Sabe é que o meu sonho é me tornar uma médica Pokémon!

Depois de esse pequeno diálogo sentamo-nos nos sofás para conversar sobre o Froakie.

Professor: Eu sou o Professor Sycomoro, um pesquisador Pokémon trabalhando aqui em Kalos.

Ash: Muito prazer! O meu nome é Ash e este aqui é o meu amigão Pikachu!

Bonnie: Meu nome é Bonnie e este é o meu irmão Clemont!

Clemont: É uma verdadeira honra conhecer o senhor, Professor!

Eu: Eu sou a Aurora e esta é a minha parceira Sylveon- Falo me apresentando.

Ash: Pikachu, Aurora e eu chegamos hoje da cidade de Pallet em Kanto.

Professor: Vieram de Kanto? 

Aurora: Isso! Ash está numa jornada para se tornar um mestre Pokémon e eu como já mencionei estou em uma jornada para me tornar uma médica Pokémon!

Ficamos conversando sobre o treinador do Froakie e o Professor disse que não tinha sido o primeiro  a abandoná-lo. Até que aparece um Garchomp.

 Ash: É um Garchomp!

Professor: Ele mora aqui no Laboratório- Diz se levantando- Ele tem um bom coração.

Bonnie: O que ele está dizendo Aury?

Eu: Ele está dizendo para o Froakie se recuperar logo- Eu falo traduzindo o que ele disse.

Professor: Vc entende os Pokémon? Isso é fantástico. Garchomp como se sente? Froakie vai ficar bem, graças a estes jovens.- Ele diz fazendo carinho no Garchomp.

Corações em Sintonia: Uma Jornada de Amor e Cura PokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora