Capítulo 3: O caminho para o Laboratório

84 5 1
                                    

 Aurora on: 

Depois de nos apresentar, nós resolvemos ir para uma zona com menos movimento para conversarmos melhor, então ficamos de frente uns para os outros debaixo de um arvore onde havia sombra.

Clemont: Agora é a nossa vez de nos apresentar. O meu nome é Clemont e esta é a minha irmãzinha Bonnie.

Bonnie: Muito prazer- ela diz de uma forma muito adorável.

Eu/ Ash: O prazer é nosso.

Bonnie: Vc e o seu Pikachu parecem tão bons amigos. Se não fossem, o Pikachu não ficaria assim no seu boné- Ela fala se dirigindo-se ao Ash.

Eu: Bom, eles são agora. Mas no inicio eles não gostavam um do outro.

Bonnie: É isso! Aurora, vc é perfeita! Por favor, poderias cuidar bem do meu irmão?- Ela fala se ajoelhando na minha frente me deixando desorientada.

Eu: Ahn...Ok?- Falo perdida

Clement: Quantas vezes já te disse para parares com isso?- Ele fala pegando ela a deixando do lado dele novamente.

Ash: E vcs? Estão em uma jornada também?

Clement: Uh jornada? Bom na verdade...- Ele fala nervoso

Bonnie: Isso é uma coisa que vamos fazer mais para a frente.

Ash: Uma aventura em família deve ser demais. Nessas horas eu fio chateado por não ter nem um irmão ou uma irmã- Ele fala, me fazendo dar um beliscão no braço dele

Rora: Ei!!! E eu?

Ash: Desculpa Rora. Mas tu és mais que uma amiga pra mim.

Bonnie: Mas em vez disso vc tem o Pikachu e a Rora.- Eu vi a animação dela em conhecer novos Pokémon

Clemont: Sabe, é que a Bonnie ainda é muito nova para ter um Pokémon. Então, ela se impressiona muito quando encontra alguém que tem um.

Ash: Eu sei exatamente como é isso. Eu mal podia esperar para crescer, para me tornar um treinador Pokémon.

Rora: Eu cresci rodeada de Pokémon, sabe meu pai também é um medico Pokémon. Acho que é daí que vem a paixão de tratar os Pokémon. Mas eu também mal podia esperar para ter o meu primeiro Pokémon

Bonnie: Vcs entendem exatamente como eu me sinto!!

Ash: Mas e aí?? Que tipo de Pokémon vc tem?- Ele pergunta para o mais velho

Clemont: Bom, tem um Pokémon que peguei já tem um tempinho.

Ash: Ah, legal! Será que vc deixa eu ver? Daí a gente batalha- Assim que ele acaba de falar o Pikachu salta da sua cabeça e vai para o campo.

Clemont: Mas vc quer batalhar de verdade?

Ash: É! Já que não posso ter uma batalha de ginásio, eu queria ter a minha primeira batalha em Kalos com vc. O que vc acha disso?

Bonnie:  Vamos nessa! Vai ser bom para testar a nossa força.

Clemont: Então vamos nessa- Ele diz determinado

Corações em Sintonia: Uma Jornada de Amor e Cura PokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora