Capitulo 10: A Insígnia da Carapaça

52 2 0
                                    

Aurora on:

Depois de Ash arrumar um jeito de vencer a lufada de vento, fomos para dentro para jantar.

Ash: Desenvolvemos uma otima defesa contra a Lufada de Vento.

Bonnie: Agora vc só tem que dar um jeito de batalhar no Campo de Gelo,  Teia Pegasosa e Psiquico.

Ash: Bonnie, já descobri o que fazer com o campo de gelo.

Bonnie: O que vc vai fazer?

Ash: Só te conto durante a batalha.

Clemont: Sobre a Teia Pegajosa pode deixar isso aí comigo.

Ash: Beleza! Fletchling e Pikachu depois de comermos vamos voltar para o treino.- Os pokémon concordam

Depois de acabarmos de comer e conversar mais um pouco, fomos lá pra fora para ver como o Clemont ia ajudar o Ash com a Teia Pegajosa. Clemont faz aquele bla bla todo sobre o futuro ter chegado a ciencia ele mostra a sua nova invenção.

Clemont: Eu analisei a composição da teia pegajosa em nivel genetico, esse dispositivo pode realmente replicar a sua aderencia, cor, aroma e valor nutricional perfeitamente. A permissão da patente virá logo em seguida.

Eu: Só espero que dê certo desta vez.

Ash: Olha eu não entendi nada do que vc disse,mas valeu Clemont.

Clemont ligou a maquina estava a correr tudo bem até agora, até que a maquina encrava e começa a mandar teias pegajosas para cima que caem diretamente na maquina e ela explode.

Bonnie: Parece que mais uma máquina fez Kaboom.

Ash: Tá nesse caso. Froakie,eu escolho vc- Ele diz libertando o Frokie- Se atacar usando suas Frobolhas, vai ser igual ser atacado com a teia pegajosa,- Froakie concorda e logo começa lançar as suas Frobolhas.

Bonnie já estava quase dormindo e Clement a levou para a cama, Serena foi logo atrás e Ash estava a conversar com os seus pokemon, enquanto eu estava a observa-los

Ash: Agora eu tenho certeza que iremos vencer a batalhar contra a Viola.

Eu: Tenho certeza que sim!

Ash: Aurora, obrigada.

Eu: Obrigada porquê?

Ash: Por acreditares em mim. Por estares sempre comigo.

Eu: Denada, já disse uma vez e digo outra vez, podes sempre contar comigo. Agora vão descansar se não amanhã estarão cansados e não terão energia para a batalha.

Ele levanta-se e vira-se para ir para dentro mas antes ele virou-se e abraçou-me e eu retribui. Quando ele entrou eu comecei a falar com a Sylveon. Depois que acabo de falar com ela, eu vou para dentro para me preparar para dormir.

Visto o pijama e calço as pantufas.

Pijama:

Pijama:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Corações em Sintonia: Uma Jornada de Amor e Cura PokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora