Capítulo 5: O caminho para Santalune

79 6 0
                                    

Aurora on: 

Quando acordei fiz as minhas higienes pessoais e troquei de roupa, peguei a mochila e fui para o andar de baixo do laboratorio com a Sylveon.

Roupa:

Eu: Bom dia Sylveon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Bom dia Sylveon

Sylveon: Syl-vee-vee, Eon-Eon!( Bom dia, Aurora)

Quando desci encontrei Ash e o Professor conversando e tomando o pequeno-almoço, dei bom dia pra eles e juntei-me a eles

Eu: Bom dia Ash. Bom dia Professor- digo sentando-me á mesa

Ash: Bom dia Aury

Professor: Bom dia Aurora

Depois de me cumprimentarem tomamos o pequeno-almoço e fomos para fora do Laboratório para nos encontrar com Clement e Bonnie e despedir-nos do Professor

Professor: Eu espero que vcs tenham dormido bem. Mesmo estando uma bagunça.

Ash: Tudo bem. Eu dormi como uma pedra 

Eu: Eu dormi muito bem

Professor: Acho que a vossa verdadeira jornada começa começa agora não é Ash e Aurora?

Eu/Ash: É isso aí!

Professor: Ah, a propósito. Vcs já têm um pokédex da região de Kalos?

Ash: Não, nós não temos.

Professor: Então levem estes nas vossas jornadas. Façam bom uso deles.

Eu: Muito obrigada, Professor.

Professor: Ah! Isso me faz lembrar que eu tenho mais uma coisa pra ti, Aurora.

Eu: Pra mim?

Professor: Sim. Lembras-te do ovo que viste ? Aquele que nunca chocou!

Eu: Sim, lembro-me! Porquê?

Professor: Bom, eu decidi que vou te dar o ovo!

Eu: A mim? Porquê? Ele nunca chocou com pessoas profissionais porque iria chocar comigo?

Professor: Sim! Porque nada melhor de te tornar uma médica Pokémon do que cuidares de um Pokémon desde de o ovo. Bom, talvez esse seja o problema, talvez o que ele precise é viajar por aí.

Eu: Muito obrigada, professor! Vou cuidar muito bem dele.

Professor: Tenho certeza que sim.

Ash: Boa sorte com a sua pesquisa Professor. Tchau!

Quando nos virámos para ir embora, Ash leva com uma Frobolha e ia caindo quando ele se equilibra e olha para a frente estava o Froakie com uma Pokébola a sua frente. Ash vai ter com ele e abaixa-se para falar com ele.

Ash: Froakie?- Froakie empurra a Pokébola em direção a ele.

Professor: Olha, eu acho que ele quer ir com vc.

Corações em Sintonia: Uma Jornada de Amor e Cura PokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora