Depois de tudo o que aconteceu no ginásio de Lumiose, decidimos andar por a cidade, hoje eu tinha o sentimento de que algum bom, talvez hoje seja o dia que o ovo irá chocar e iremos descobrir que Pokémon será.
Ash: Cidade de Cyllage vc é aproxima! Aqui vamos nós!
Serena: Tive uma ideia! Já que ainda estamos na cidade de Lumiose, porque não vamos visitar o professor Sycomoro antes de sair?
Clemont: Olha eu curti a ideia Serena!
Serena: E também eu assei macarrons ontem á noite! Vamos partilhar com o professor!
Quando todos concordaram de ir visitar o Professor, fomos em direção ao Laboratório, logo chegamos ao nosso destino.
Professor: Então todos vcs estão viajando juntos agora? É uma ótima ideia!
Ash: Valeu!
Serena: Professor, aqui eu assei uns macarrons pra gente!
Professor: Hum...O cheiro está delicioso! Ah Aurora, como está o ovo já chocou?
Eu: Ainda não, mas eu tenho o sentimento que não vai demorar!
Sophie: Que legal, eu volto para tomar um chá com esses macarrons. Mas antes , Aurora importas-te de eu dar uma olhada no ovo para ver se está tudo bem?
Eu: Claro que não!
Professor: Eu ainda tenho muito trabalho a fazer, então vou comer o meu depois tá bom?
Serena: Deixa a gente ver no que vc está trabalhando!
Professor: Mas é claro, sintam-se em casa!
Antes de irmos tomar um chá e comer os macarrons, Sophie foi dar uma olhada no ovo para garantir que está tudo bem com ele.
Sophie: Está tudo bem com ele, vc está fazendo um ótimo trabalho!
Eu: Obrigada Sophie!
Sophie: Queres saber uma coisa?- Ela pergunta e eu aceno que sim- Vc está certa, pelo o vejo ele está prestes a eclodir.
Assim que ela diz isso eu fico ainda mais animada para descobrir que Pokémon está dentro do ovo. Depois de Sophie fazer um check-up completo fomos tomar o chá e comer os deliciosos macarrons da Serena.
Sophie: Pessoal, o chá está pronto!
Serena: Muito bem, pessoal vamos lá!
Ash: Ué?!? Cadê os macarrons?
Serena: E agora?
Sophie: Tinha que ser vc não é mesmo? Furtivo como sempre!
Ash: Esse é o Chespin não é?
Sophie: É um dos três Pokémon que os novos treinadores podem escolher.
Clemont: Os três Pokémon são o Froakie, que é do tipo água. Fennekin, que é um tipo fogo e o terceiro é o Chespin que é do tipo planta.
Ash: Incrível. Chespin é um tipo Planta.- Ele fala tirando a pokédex do bolso e apontando para o Chespin.
Pokédex: Chespin, o Pokémon castanha espinhosa. Chespin pode forçar os espinhos macios em sua cabeça os deixando tão duros e afiados que poderiam até perfurar uma pedra.
Pikachu começa a reclamar com o Chespin e Bonnie aproxima-se para ver melhor Chespin.
Bonnie: Ai coisa fofa!
Clemont: Se vc queria os macarrons era só pedir. Porque vc não divide?- Clemont estende a mão para Chespin lhe dar um macarron, mas em vez de dar um macarron Chespin pica-lhe com os seus espinhos afiados e Chespin continua a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações em Sintonia: Uma Jornada de Amor e Cura Pokémon
FanfictionNa cidade de Pallet, Aurora e Ash, amigos de infância, partem em uma emocionante jornada pela região de Kalos. Aurora, uma aspirante a médica Pokémon, está determinada a trazer cura e amor aos Pokémon. Com seu time de curadores, composto por Audino...