Aurora on:
Após soltar Aromatisse eu começo a falar com o ovo.
Eu: Oi pequenino, está tudo bem com vc? Está confortável aí dentro? Espero que sim, sabes estou ansiosa para vc chocar, para ver que Pokémon vc é! Eu sei que provavelmente vc gosta de estar aí dentro mas aqui fora é mais legal. Eu prometo.
Continuo a conversar com ele até escutar Ash me chamando.
Ash: Aury, vem a batalha já acabou- Ele diz gritando me chamando
Eu: Vc conseguiu pegar?- Eu digo me aproximando de onde eles estão junto de Sylveon e Aromatisse.
As: Consegui! Vc pode dar uma olhada neles por favor?
Eu: Claro, podes soltar o Fletchling por favor!
Quando ele soltou o Pokémon eu logo fui dar uma olhada neles, por sorte os dois estavam bem apenas alguns machucados minimos por conta da batalha.
Eu: Eles estão bem, só precisam de descansar um pouco.
Ash: Muito obrigado Aury. Fletchling de agora em diante nós seremos bons amigos, todos nós tá?
Bonnie: E Fletchling me avisa se ficar com fome, porque roubar comida dos outrosPokémons é errado.
Fletchling: Fletch-fletch, ling-ling! ( Desculpa)
Aury: Ele pede desculpa Bonnie. Mas já está tudo bem, Fletchling vc está perdoado
Clemont: E que tal uma fruta laran, para comemorar a nova amizade hein? Pra vcs tambem Froakie, Pikachu, Sylveon e Aromatisse.
Ash: Legal ,muito bem! Vamos seguir para o ginásio de Santalune- Ele fala se levantando de onde estava
Quando eles terminaram de comer a fruta eu regresso Aromatisse para a Pokébola e Ash o Fletchling e fomos continuar o caminho para Santalune.Durante o caminho para Santalune decidimos fazer uma pausa para descansar e comer. Bonnie estava limpando o Pikachu, ela pediu para pentear Sylveon e Aromatisse e eu deixei, soltei Aromatisse e Bonnie penteou-o, depois do Aromatisse foi a Sylveon.
Bonnie: Prontinho, acabei agora tá limpinho Pikachu.
Ash: Muito bom, Bonnie. Muito obrigado
Eu: Eu tambem agradeço por ter penteado Aromatisse e Sylveon pra mim. Muito obrigado, Bonnie,- Eu falo olhando pra ela que agora estava fazendo carinho no Pikachu.
Bonnie: Ah, não precisam agradecer. Eu adoro fazer esse tipo de coisas porque eu adoro Pokémon.- Ela continua a fazer carinho no Pikachu até chegar a uma parte onde ele adora que façam carinho nele que é na cauda.- Ei Ash, o Pikachu gostam que façam carinho na cauda dele?
Ash: Gosta, ele gosta muito.
Eu: Tal como a Sylveon gosta que lhe façam na carinho nas suas fitas!- Quando eu acabo de dizer isso Sylveon logo estende uma fita para Bonnie fazer carinho nela, ela faz e Sylveon fica muito feliz por terem feito carinho nas fitas dela.
Bonnie: Que fofinhos!- Ela diz dando uma volta com o Pikachu nos braços logo Sylveon e Aromatisse se juntam a eles.- Agora eu vou fazer carinho em vcs três.
Clemont: Parece divertido, deixa eu tentar- Ele diz se aproximando de Bonnie e fazendo carinho nos três Pokemon
Bonnie: Ei Ash, pode soltar o Fletchling? Eu quero cuidar dele!
Ash: Tudo bem. Fletchling pode vir cá pra fora- Diz soltando o Fletchling da pokebola
Enquanto Bonnie estava a cuidar dos Pokemon Ash e Clemont estavam a ver ela, eu fui conversar mais um pouco com o ovo eu tinha o deixado á sombra encostado em uma arvore, eu pego nele e começo a fazer carinho enquanto começo a falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações em Sintonia: Uma Jornada de Amor e Cura Pokémon
FanfictionNa cidade de Pallet, Aurora e Ash, amigos de infância, partem em uma emocionante jornada pela região de Kalos. Aurora, uma aspirante a médica Pokémon, está determinada a trazer cura e amor aos Pokémon. Com seu time de curadores, composto por Audino...