Capítulo 15: A Floresta de Bambus

17 2 0
                                    

Pov Aurora:

Durante o caminho para a cidade de Cyllage fizemos uma pausa para almoçar. Não sabia se era a única mas sentia-me observada, até que os Pokémon começam a observar ao redor.

Ash: O que aconteceu?- Ele perguntou enquanto comia.

Os Pokémon olharam fixamente para um arbusto e o Froakie atira as suas frobolhas em direção de lá. Do arbusto saíram dois Pokémon que não conhecíamos, que tentavam tirar as frobolhas da cara.

Eu: Sylveon, podes me passar um pano por favor?- peço e logo tenho, ás vezes até parece que ela sabe o que  quero antes de pedir. Eu limpo os Pokémon com a ajuda de Sylveon- Desculpem, se assustamos vocês tá? 

Quando acabei de limpar um dos Pokémon tiro a pokédex do bolso e aponto para ele e logo tenho toda a informação dele.

Pokédex: Pancham, o pokémon brincalhão. Mesmo que tente parecer durão, Pancham tem problemas em ser levado a sério pelos seus oponentes.

Serena: Mas eles parecem diferentes, esses são bem mais fofinhos.

Clemont: A pokédex diz que eles fazem de tudo para parecer durões, então eu acho que esse aí é o rosto normal deles.

Serena: Porque não os deixam mais bonitos na pokédex?

Clemont: Eu nunca vi ninguém reclamar da pokédex. 

Os Pancham se levantaram e foram em direção a Chespin que continuava a comer.

Serena: O que será que eles estão falando?

Ás vezes é divertido quando as pessoas esquecem que eu compreendo os pokémon, vamos ver até onde isto vai.

Clemont: Pode deixar comigo! O futuro chegou graças á ciência!  Aparato clemontico ligar! Permitam-me vos apresentar o tradutor pokémon!

Bonnie: Vc tem que melhorar esses nomes.

Clemont: Minha brilhante invenção permite o usuário entender os pokémon! O que facilita a comunicação com eles.

Clemont contínuo a explicar como funcionava a sua invenção que não ouvi já que fui em direção a uma arvore para ler um dos meus livro, até que ouvi uma explosão. Quando cheguei Clemont estava a dizer o que a sua invenção traduziu.

Eu: Na verdade, eles disseram que iam comer a comida toda.

Ash: Aury, tu percebes os pokémon, esqueci-me disso!

Eu: É eu sei, foi divertido ver até onde iriam!

Quando de repente ouvimos um barulho e quando olhamos vimos os pokémon presos e a Equipe Rocket  levando-os. Ash mandou o Fletchling atrás deles, mas conseguiram nos despistar. 

Clemont: Precisamos da ajuda do Dedenne!

Bonnie: Do Dedenne?

Clemont: Quando encontramos o Dedenne, ele estava se comunicando pela eletricidade, lembra? Ele pode localizar a energia do Pikachu e encontrar os restantes pokémon!

Bonnie: Dedenne podes fazer isso, por favor?- Ela pede e Dedenne logo concorda e começa a correr.

--------------------------------------------Quebra de tempo----------------------------------------------------

Nós finalmente encontramos os pokemon, eles estavam juntos aos dois pancham, ao meowth e a mais um pokemon que eu suponho que seja Pangoro que é a evolução do Pancham.

Meowth: Que maravilha, amigos!

Ash: Meowth?

Serena: O que vc está fazendo aqui?

Clemont: O Pancham tbm!

Meowth: Ei não fiquem espantados assim. O problema é esse balofo!

Ash pegou na sua pokedex e viu a descrição do Pangoro.

Pokedex: Pangoro, o Pokémon assombroso! Pangoro é a forma evoluida de Pancham, Pangoro tem uma personalidade temperamental. Ele mantem um broto de bambu na sua boca o que permite que ele detecte movimentos á sua volta. 

Serena: Ei, esse não tem um!

Pikachu: Pika, pikachu,pipikachu! ( Chespin ficou assustado e quebrou o broto dele, mas foi sem querer!)

Ash: O que ele disse, Aura?

Eu: Que o Chespin se assustou e quebrou o broto dele mas foi sem querer.

Ash: Mas broto de bambu é o que não falta por aqui!

Eu: Pode haver muitos por aqui, mas Pangoro só quer um broto especifico. Até acharmos um vai ficar deprimido assim.

Enquanto eles iam á procura do broto, eu ia ficar aqui caso acontecesse algo. Estava distraida tentando conversar com o Pangoro quando sou presa.

Eu: Equipe Rocket!

Eles ficaram lá até o resto do pessoal chegar.

Ash: Aura! Estás bem?

Eu: Não te preocupes comigo, salva o Pancham e o Pangoro!

A Equipe Rocket começa a batalhar com eles, mas Pumpkaboo usa semente sanguessuga e os pokemon não se conseguiam mexer.

Eu: Ash, se o Pangoro estiver o broto ele conseguirá se soltar e ajudar-nos.

Ash: Pangoro, olha o que nós temos!

A Equipe Rocket ataca-o para que não chegue a Pangoro mas os pokemon começam a ajudá-lo. Ash consegue chegar a Pangoro e mete o broto na sua boca. Pangoro solta-se e manda a Equipe Rocket para longe, Ash solta-me e abraça-me.

Pangoro e Pancham levam-nos até á saida da floresta e agradeceram-nos pela ajuda. E continuamos o caminho para a cidade de Cyllage.

Continua....



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corações em Sintonia: Uma Jornada de Amor e Cura PokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora