Deixe seu voto e comente
O jantar para comemorar a véspera do casamento, com os amigos mais próximos, acabou sendo algo simples e casual. Todos comeram, conversaram, se divertiram, e logo, estavam se retirando para descansar. Taehyung e Yoongi ficaram por pouco tempo, já que o ômega se encontrava abatido e cada vez mais cansado, com a preocupação da gravidez se agravando. Aquilo era um assunto delicado para o ômega. Seokjin foi o próximo a sair, dando apoio para o marido para que ele conseguisse se erguer da grande cadeira da mesa de jantar.
ㅡ Estamos indo para o quarto ㅡ Jin avisou antes de girar sobre os calcanhares e agarrar o marido no colo estilo noiva, arrancando-lhe um gritinho e risos à mesa ㅡ obrigado pelo jantar
ㅡ Imagina, amigo ㅡ Jungkook assistiu-o de seu assento sumir pelo corredor.
Jimin quase entregava-se ao sono, enquanto tentava conseguir a atenção de Wonho do outro lado da mesa, mas o ômega estava de olhinhos fechados e franja caindo sobre o rostinho apoiado na palma da mão, ele fazia um biquinho adorável e ressonava baixinho, com Hyunwoo supervisionando ao lado para que não dormisse de fato.
ㅡ Wonho! ㅡ o ômega resmungou, deitando de bruços sobre a mesa ㅡ não durma!
ㅡ Ele está cansado ㅡ Hyunwoo deu de ombros, se recostando em sua cadeira ㅡ talvez seja culpa minha, sabe ㅡ começou a refletir, com uma risada baixa e gostosa por lembrar-se ㅡ mas só talvez
Amava o quanto aquele ômega lhe deixava fraco, dominava todos os seus sentidos. Queria mimá-lo e fazê-lo feliz, vê-lo feliz. Apenas sentindo seu cheirinho, sorria feito um idiota à mesa.
ㅡ Bom, como alguns aparentam querer dormir, vamos nos retirando ㅡ Wohan declarou na ponta da grande mesa ㅡ amanhã será um grande dia, e nossos noivos devem estar cansados e ansiosos para amanhã ㅡ concluiu, saindo do salão.
ㅡ Com certeza, pai ㅡ Jungkook concordou, percebendo Jimin bocejando discretamente ao seu lado.
ㅡ Bom, então, saindo ㅡ Hyunwoo fez barulho com a cadeira, causando um pequeno susto em seu ômega, que acordou e começou a olhar ao redor sem entender o que havia acontecido. O vampiro deu uma risada baixa antes de pôr-se no campo de visão do namorado e pegá-lo no colo. O lobo apenas aconchegou-se nos braços do outro, enfiando o rosto na curvatura de seu pescoço.
Jimin olhou chateado para o noivo ao perceber que era encarado.
ㅡ Não estou com sono ㅡ resmungou.
ㅡ Não?
ㅡ Não ㅡ fez um bico nos lábios.
Jungkook curvou-se até estar mais pertinho dele, deixando-o curioso.
ㅡ Pensei que tivesse dito que queria que a gente dormisse juntos ㅡ murmurou ㅡ estou errado?
ㅡ Oh ㅡ Jimin se envergonhou. Ele quem havia dito, e ele quem havia esquecido e se feito de difícil. O ômega apertou os lábios, sentindo-se um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heir Of The Moon | jikook
Фанфикjikook | abo | vampire | +16 ☾ | Para ascender ao trono do clã e receber a bênção de seu pai, Jeon Jungkook precisa de um casamento e um herdeiro; um tríbrido, a criatura sobrenatural mais poderosa já vista e extinta. E o último Park existente é a...