27. Um brinde aos noivos

622 90 4
                                    

Deixe seu voto e comente

Baekhyun correu o quanto pode por onde conhecia para chegar até o castelo e impedir Chanyeol, e estava quase lá, mas uma voz em sua mente lhe impediu, tirou sua concentração e acabou caindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baekhyun correu o quanto pode por onde conhecia para chegar até o castelo e impedir Chanyeol, e estava quase lá, mas uma voz em sua mente lhe impediu, tirou sua concentração e acabou caindo. Estava fraco e sem forças por conta do cio, até achou estar alucinando, mas a dor da queda fora real, e a voz continuou a soar em seus pensamentos, lhe deixando tonto.

"Chanyeol é nosso alfa" o lobo gritou enfurecido "salve seus amigos, mas nem ouse em se afastar dele!"

ㅡ O que? ㅡ ofegou assustado, tapando suas orelhas na tentativa de não escutar mais aquela voz. Olhou ao longe o castelo, as luzes iluminando-o e as tropas marchando em sua direção. Não poderia ficar daquele jeito, indefeso e sem mexer um músculo enquanto podia fazer alguma coisa e ajudar aqueles que amava. Tentou se levantar, sentindo uma dor forte em sua cabeça.

"Me escute, seu filhote idiota" o lobo lutou em fazê-lo permanecer no chão, segurando-o "Chanyeol é o nosso destinado. Quero ser seu ômega, e você deve desejar o mesmo"

ㅡ Não... por quê? ㅡ chorou ㅡ ele nem ao menos gosta de mim, ele quer Jimin

"Ele quer restabelecer sua linhagem, e para isso é necessário ter o híbrido com o sangue Park. Isso é errado, e muito, mas seu lobo alfa, assim como eu, sabe que nós somos destinados" falou. O lobo encarava suplicante para o ômega, embora ele não pudesse vê-lo também "olha, Baek, se quiser impedi-lo, vá em frente, mas tome-o para você"

ㅡ Tomá-lo... mas como? ㅡ perguntou, erguendo-se agora com facilidade.

"Apesar da nossa linhagem ter sido outra a se perder ao passar dos anos, seu gênes lúpus ainda vive em você. Baekhyun, você tem, assim como aquele Yoongi, o poder e força de um lúpus, você é capaz de marcar seu alfa. E isso o fará seu por completo"

ㅡ Sou um lúpus? ㅡ voltou a correr, motivado a algo mais dessa vez.

"Possui por conta da família do nosso pai, sim. Não somos puros, mas o genes ainda está aqui. Marque ele, Baek"

ㅡ Está bem

●●●

O ômega tomou um vermelho-tomate nas bochechas, destacando o rosado de seus cabelos. Ele usava um terno cinza grafite escuro, aberto no início do peito, com um colar simples e dourado no pescoço. Sua timidez aumentou o grau num nível absurdo quando viu o namorado aparecer no quarto; usando um terno preto, os fios escuros úmidos e jogados para trás, as orbes vermelhas brilhantes e algo em suas mãos. Ah, Wonho encheu os olhos d'água no mesmo segundo, imaginando o que aquilo significava. Hyunwoo apenas soltou uma risada anasalada, aproximando-se para abraçá-lo na cintura com possessão.

ㅡ Meu lobinho é tão esperto ㅡ brincou, cheirando-o no pescoço, escutando-o fungar, choroso ㅡ farei dele meu marido o quanto antes ㅡ contou, contente e feliz demais. Amava tanto aquele ômega a cada dia e semana que se passava, e tinha certeza que aquele sentimento só viria a aumentar ㅡ você aceita, lobinho? Ser meu?

ㅡ Eu já sou seu, Hyun ㅡ chorou feliz, pulando para que fosse pego nos braços do vampiro, rodeando as pernas na cintura dele ㅡ sim, sim, sim ㅡ beijou-o várias vezes.

ㅡ Precisamos manter a calma, sim? ㅡ beijou-o com gosto, descendo-o de seu colo para encaixar a aliança prata no dedo anelar de Wonhoㅡ ainda temos um casamento para ir ㅡ observou o brilho do diamante no solitário ㅡ faz as honras? ㅡ olhou-o feito um filhotinho, pedindo para que ele lhe colocasse a outra aliança.

ㅡ Sim ㅡ soluçou, tendo dificuldade para pôr a aliança no, agora, noivo, de tanto que tremia ansioso.

ㅡ Eu te amo tanto, lobinho ㅡ segurou-o no rosto, formando um bico nos lábios grossos dele, apenas para beijá-lo com carinho.

●●●

O salão estava decorado e cheio pelos convidados, tudo pronto para o casamento. Wohan, o casal de hereges, o general, seu filho bruxo e Hyunwoo com seu companheiro, se organizaram na primeira fileira para presenciar aquele momento, todos ansiosos. Todos em seus próprios mundinhos, enquanto esperavam a cerimônia começar.

Namjoon suspirou ruidosamente, com um chute desconfortável de sua filhote no ventre. Remexeu-se em seu assento, dolorido.

ㅡ Tudo bem, querido? ㅡ Jin subiu as pernas do marido, apoiando-as sobre as suas, massageando-as de leve ㅡ o que tem? Está fazendo essa cara desde que acordou

ㅡ Nossa princesa, meu amor ㅡ segurou com força na mão esquerda do marido, com outro chute sentido em sua barriga ㅡ está agitada ㅡ respirou fundo, marejando os olhos ㅡ tenho medo, Jin

ㅡ Eu não entendo ㅡ colou seu corpo ao dele, segurando sua mão de volta com força.

ㅡ Se ela resolver nascer aqui... sequer estou pronto pra isso... ㅡ sussurrou assustado.

ㅡ Tudo bem, Namu, respire com calma ㅡ puxou-o até que tivesse o rosto dele em seu pescoço ㅡ sinta meu cheiro, está bem? Sairemos daqui assim que possível ㅡ confortou o marido ㅡ ah, nossa princesinha está vindo ㅡ comentou afoito, feliz, beijando a testa do outro, sentindo-o suspirar.

Foi questão de pouquíssimo tempo para que todos se preparassem para o casamento, para que alguém apto para casá-los se colocasse no altar, e Jungkook aparecesse para esperar seu noivo; de terno preto e cabelos castanhos-escuro um pouco bagunçado, olhos vermelhos brilhando em expectativa, ainda sonhando acordado com a noite perfeita que passou com Jimin.
Desejava tanto vê-lo novamente, olhá-lo nos olhos, dizer que o amava, falar "sim" e finalmente beijá-lo como marido e companheiro. Ele soltou um suspiro nervoso antes de uma música apenas ao som de violinos ser iniciada e todos se levantarem para olhar para a porta de entrada do salão. Flores de diferentes espécies e cores flutuavam até lá, e pontinhos brilhantes cintilavam no chão para quando a porta abriu e Jimin passou por ela sozinho.

Jimin entrou sozinho no salão, de cabeça erguida, olhinhos marejados e um sorriso doce do rosto, atento a Jungkook e sua reação; seu rosto corado, tímido enquanto encarava-o ansioso. O loiro caminhou confiante até o altar, até Jungkook, deixando o buquê com outra pessoa para se concentrar apenas no vampiro e segurar em suas mãos, um de frente para o outro.

ㅡ Então, vamos começar essa cerimônia ㅡ o cerimonialista iniciou, conforme os violinos diminuíam o ritmo até pararem por completo.

Todas as falas e dizeres se tornaram turvas e nubladas para ambos, que apenas se concentravam em encarar o outro, completamente apaixonados. Sorrisos, piscadinhas e leves apertos aconteciam o tempo todo. Estavam prontos para dizer "sim", aproveitarem do sentimento que nutriam um pelo outro, de iniciar uma família e governar seu pequeno reino.

ㅡ Por fim, se há alguém contra essa união, que fale agora ou cale-se para sempre ㅡ o cerimonialista concluiu a última fala escrita em seu livro ㅡ portanto, eu vos declaro-

A batida das portas sendo abertas com força ecoou pelo salão, fazendo com que todos olhassem para onde vinha o barulho. Jimin se encolheu de susto por um momento, apertando as mãos de Jungkook em reflexo.

Quem entrou no salão fora Park Chanyeol, que sorriu venenoso para o casal e curvou-se numa falsa reverência, com o dourado de sua coroa refletindo.

ㅡ Um brinde aos noivos!

ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ
15/10/2023

Aaaaaa finalmente mds

O que estão achando??

Até, amores 💜


Heir Of The Moon | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora