12. Sequestro

1.8K 260 16
                                    

•° | Deixe seu voto e comente | °•

O ritmo da cavalgada de Bam não diminuía em momento algum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ritmo da cavalgada de Bam não diminuía em momento algum. Ele corria livre dentre as árvores e campos do território Jeon, ecoando forte o som de suas patadas na terra. Jimin não sabia ao certo o que fazer, por mais que a vontade de andar à cavalo fosse grotesca, então apenas segurou o quanto pôde na crina do cavalo, deixando com que ele guiasse o passeio. Divertia-se quando Bam passava de propósito sobre algo caído no chão para mostrar o quão alto era capaz de pular.

Parecia estar voando.

E ele relinchou quando fez uma grande curva, para voltar a correr por entre uma clareira, a caminho do castelo. Jimin aproveitou do vento que batia em seu rosto e bagunçava seus cabelos, riu e gritou contente. Passou a admirar tudo ao redor quando o Shire diminuiu os passos ao notar a construção do castelo próxima.

Sentiu-se tão bem. E tão livre. Sorriu reconfortado, mesmo quando Bam retornou ao seu lugar no estábulo e foi beber água e descansar. Jimin aproveitou para descer dele, quase caindo ao fazer isso sozinho. Isso foi apenas motivo de risada para ele.

Sem companhia, resolveu entrar sozinho no castelo. Estava pensando positivo, não tinha o porquê ter medo. Com isso em mente, passeou livremente por aqueles corredores. Colocando os dedinhos por onde quisesse; livros, móveis e estátuas antigas. Avistou vasos, janelas tão altas que chegavam ao teto, e retratos com pessoas desconhecidas. Observou tudo com curiosidade.

Após tanto caminhar, parou em uma biblioteca. Seus dedinhos correram para tocar nas lombadas dos exemplares, antigos ou não, curioso para abrir e ler cada um deles. As prateleiras faziam uma subida quase infinita para cima. Apenas o teto para pará-las. Escadas em caracol, ou em trilhos de frente para algumas das prateleiras, castiçais com velas apagadas e poltronas confortáveis para se sentar e ler.

Quis ficar ali para sempre, mas logo seu estômago protestou. Estava com fome, e não sabia por onde ir para encontrar uma cozinha ou Jungkook.

Entretanto, ao invés de ficar ali, continuou sua caminhada, agora à procura de comida. Achou que ficaria por um tempo procurando, mas de repente, chocou-se contra alguém. Ambos caíram no chão. Ele era um ômega, havia sentido o cheiro docinho que ele soltava. Pêssegos. Olhou curioso para ele, encontrando marcas estranhas em seu pescoço, e fios rosados em sua cabeça. Pensou já ter visto-o de sua pequena janela na matilha de Cho.

ㅡ P-perdão ㅡ Wonho correu para se desculpar, puxando o cardigã que usava pelos ombros para lhe cobrir melhor. Havia desobedecido Hyunwoo saindo do quarto, se perdendo, e agora tinha esbarrado em alguém. E seu corpo estava sem forças, dolorido. Não conseguiria se levantar, mas Jimin também não o fez.

ㅡ Sem problemas ㅡ riu sozinho ㅡ pelo menos não estou mais sozinho. Sou Jimin, Park Jimin! ㅡ estendeu uma mão para cumprimentar o outro ômega. Ficou ansioso ao escutar seu nome sair de seus próprios lábios. Era intrigante.

Wonho o reconheceu, arregalando os olhinhos.

ㅡ S-sou Hoseok... ou melhor, Wonho ㅡ cumprimentou Jimin. Queria usar aquele apelido ㅡ estava indo a algum lugar?

ㅡ Estava procurando, na verdade ㅡ se levantou, oferecendo ajuda a Wonho, mesmo que o outro fosse maior que si.

ㅡ Bem, também me perdi ㅡ levantou-se com dificuldade. Seu quadril estava dolorido, assim como todo seu corpo ㅡ podemos procurar juntos? ㅡ achou que seria interessante conhecê-lo, e fazer um amigo naquele lugar gigantesco. Só conhecia Hyunwoo.

E Jimin tinha um cheirinho bom. Morangos.

ㅡ Tá bom! ㅡ segurou em uma das mãos de Wonho, guiando-o pelo corredor que havia escolhido seguir.

•••

Após dias sentindo-se doente e indisposto, constantemente refém de pesadelos e lembranças do passado, o General Min finalmente havia aparecido para o treino matinal. Lobos e vampiros do clã Jeon e Min juntos, aceitando suas ordens de treinamento.
Yoongi usava botas pretas até os joelhos, calças de couro, uma camiseta branca fechada até o meio de seu peitoral e um sobretudo azul escuro. O emblema dos dois clãs do lado esquerdo no casaco. Seus cabelos loirinhos estavam ainda molhados pelo banho recente, bagunçados.

No campo de treinamento, alguns lutavam em combate corpo à corpo e com armas, outros levantavam pesos e apostavam corridas entre si.

E afastado do grupo, Yoongi observava o ômega que ensinava e cuidava desde que havia formado sua matilha. Byun Baekhyun era um garoto diminuto e frágil, doce e gentil, de cabelos e olhos pretinhos, lhe seguia fielmente e havia implorado para ser ensinado à ser um guerreiro. Ele ajudava em tudo, além de treinar, sempre estando ao seu lado. Inicialmente, havia odiado a ideia de ter que cuidar dele, mas agora, Yoongi amava a sensação daquilo; sentia-se responsável por Baekhyun, sentia como era ser uma mãe. Era o que desejava ser.

ㅡ Está indo bem, Baek ㅡ comentou quando se aproximou do ômega. Ele sorriu contente, assentindo alegre ㅡ continue assim, que será um dos melhores, e meu braço direito

ㅡ Sim, senhor!

Queria ter ficado mais no treinamento de seus guerreiros, mas a cada minuto que se passava, o mal estar voltava, e sua mente voltava a sucumbir. Diante do frio que fazia naquela região montanhosa, sentiu calor. Voltou a sentir a sensação do fogo quase queimar sua pele.

Mal conseguia manter seus olhos atentos. Teve de pôr a responsabilidade de cuidar de todos para outro, e se ausentar, sentindo-se um fraco. Apenas voltou para o quarto que compartilhava com seu marido, retirou as roupas pesadas e foi em busca das vestimentas do bruxo no closet. Escondeu-se ali.

Byun Baekhyun, que treinava sozinho, se distanciou cada vez mais, enquanto lutava sozinho. Ninguém notou sua falta, apesar de sua importância para o General. Ele gostava de ficar sozinho, não exigia atenção ou cuidado dos outros.

O ômega se assustou quando viu que estava sendo observado por um desconhecido, não pertencente ao clã Jeon e muito menos do Min. Congelou no lugar. Deveria gritar?

ㅡ Preciso de informações para o meu senhor ㅡ o bruxo ditou enquanto caminhava em sua direção em passos pesados, erguendo uma de suas mãos. Magia contornava seus dedos finos e pálidos, espalhando-se pelo ar até o ômega ㅡ e você é perfeito

Iria gritar em plenos pulmões por ajuda e socorro, mas a magia ao seu redor lhe impediu, fechando em seu entorno e diminuindo seu oxigênio. Sentiu falta de ar, e sua visão escureceu, desmaiando diante do bruxo.

ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ ♤ ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ
24/12/2022

Agradeço por sua leitura :)

Feliz Natal 💜
Feliz Navidad 😉

Desculpe por qualquer erro que tenha passado

Não deixe de votar e comentar! Eles incentivam à continuar

Até a próxima <3

Heir Of The Moon | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora