•° | Deixe seu voto e comente | °•
O ômega sentiu extrema vergonha ao notar o quanto tinha comido. Havia comido tudo.
Encolheu-se na cadeira em que estava quando escutou Jungkook abrir a porta. Fechou os olhinhos com força quando ele se aproximou até estar ao seu lado. Certamente seria repreendido, seria chamado por muitos insultos e sentenciado ao castigo de ficar horas sem se alimentar.Respirou fundo antes de escutar qualquer coisa.
ㅡ Fico feliz que tenha comido bem
Não esperava por aquilo. Abriu os olhinhos, encontrando seu olhar com os dele. O vampiro tinha um leve sorriso no rosto e lhe esperava segurar sua mão.
ㅡ Mas eu c-comi demais ㅡ disse baixinho. Jungkook lhe olhou estranho, mas não xingou, apenas recolheu a mão e se ajoelhou ao seu lado.
ㅡ E o que tem? ㅡ não pôde segurar uma risada que surgiu. Ele era fofo, não podia negar ㅡ você gostou, não é?
ㅡ S-sim ㅡ assentiu.
ㅡ Então está tudo bem ㅡ voltou a ficar de pé, dessa vez, conseguindo que o ômega segurasse sua mão de volta. Ele ainda estava acanhado ㅡ quero que coma direito. Não deve passar fome ㅡ notou os lábios cheinhos estarem sujos de molho. Se aproximou para lambê-lo ligeiramente.
Ele arregalou os olhinhos azuis quando se distanciou, e tapou a boca com a mão livre.
Sorriu com aquilo.
ㅡ Vamos ㅡ deu uma risada baixa ㅡ vou mostrar seu quarto
•••
Jungkook o guiou sem pressa pelos corredores daquele antigo e grandioso castelo. Deixou com que ele admirasse tudo ao redor por onde passavam. Vez ou outra, passavam por alguns vampiros, e estes, sorriam para o ômega.
E o Park sorria tímido de volta. Aos pouquinhos, notava que não estava sentindo medo. Estava curioso com tudo aquilo.
Quando pararam em frente a duas grandes portas duplas, ficou confuso. Escutou o vampiro rir novamente em sua presença. No início, achou que ele seria alguém assustador, mas ele sorria com facilidade na sua frente.
ㅡ Esse é o seu quarto ㅡ explicou ㅡ o meu é do lado. Pode abrir ㅡ soltou-o.
O ômega respirou fundo antes de empurrar uma das portas. O que encontrou, foi um grande e espaçoso quarto, e ele era maior que sua pequena cabana em que vivia. Não demorou para adentrar o cômodo, encontrando uma enorme janela com sacada e cortinas pesadas, e uma enorme cama. Haviam mais duas portas, sofás e escrivaninha. Uma estante embutida perto da janela estava cheia de livros.
Perguntou-se se aquilo realmente seria todo seu.
ㅡ Tudo isso é seu, Park ㅡ esclareceu, vendo-o parar no meio do quarto, olhando ao redor ㅡ aquela porta é o banheiro e a outra, o closet
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heir Of The Moon | jikook
أدب الهواةjikook | abo | vampire | +16 ☾ | Para ascender ao trono do clã e receber a bênção de seu pai, Jeon Jungkook precisa de um casamento e um herdeiro; um tríbrido, a criatura sobrenatural mais poderosa já vista e extinta. E o último Park existente é a...