18. Desenrolar

1.3K 173 28
                                    

Deixe seu voto e comente

Park Jimin estava nas nuvens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin estava nas nuvens. Fazia-se duas semanas que havia chegado àquele castelo vampiresco, e uma semana que tinha admitido seus sentimentos a Jeon Jungkook, futuro líder daquele clã, e seu noivo. Ficava bobo sempre que notava os olhos deles já lhe encarando quando resolvia olhá-lo.
Porém, entretanto e todavia, seu esperado romance dos contos de fadas estava demorando para aparecer, mesmo que houvessem olhares e sorrisinhos por parte de ambos onde quer que estivessem naquele gigante castelo.

Queria o que via nos livros que lia na biblioteca; o romance, os abraços e beijos dos casais apaixonados, os momentos mais íntimos, que nunca chegavam. Era raro Jungkook lhe tocar. No máximo, segurava sua mão.

Mal sabia ele da falta de conhecimento de Jungkook sobre o romance e de como deveria reagir. Estava perdidinho ali, não tinha culpa. Só conseguia aquilo: segurar a mão do ômega, se não, acreditava que entraria em combustão de tanta vergonha em seu interior. Jimin era lindo, e vê-lo de perto era surreal. Adorava admirá-lo. Admirar os olhos tão claros e azuis que lhe lembravam o brilho prateado da lua, os fios loiros quase que beirando o branco, as bochechas rubras, os lábios grossos, cheios e rosados, aquele dentinho da frente um pouco tortinho, o jeito fofo, desengonçado e tímido de ser. Um híbrido dono de tanto poder quanto de um grande coração.

Um pouco chateado com a situação, Jimin foi em busca de um amigo.

Wonho estranhou quando alguém bateu na porta do quarto, e com muita dificuldade, abriu-a, se surpreendendo em ver que era Jimin ali, pequenino nas roupas de frio que usava, com um grande sorriso alegre no rosto vermelho.

ㅡ Oi!

ㅡ O-oi, Jimin ㅡ puxou o cardigan que usava, que escorregava de seu ombro forte desnudo ㅡ o que faz aqui? Pensei que estivesse participando dos preparativos do seu casamento

ㅡJungkookie está fazendo isso, e é sobre ele que quero falar

ㅡ Oh, entre ㅡ deu passagem para o ômega, fechando a porta em seguida.

ㅡ Não é bem sobre ele, e sim sobre nós ㅡ começou a contar o que lhe incomodava para Wonho, que apenas voltou preguiçoso para sua cama. Ainda estava dolorido, Hyunwoo não lhe dava muito descanso ㅡ a gente se gosta, mas não acontece nada entre a gente! Nos livros de princesa que eu encontrei, sempre acontecem beijos! E eu sei muito bem o que casais fazem ㅡ Jimin tagarelava, andando de um lado para o outro em frente a cama de Wonho, que apenas escutava e lhe seguia com os olhinhos cansados ㅡ a gente mal conversa, já que ele tem ficado super ocupado com o casamento

ㅡ Você tá querendo transar, é isso?

ㅡ Oh, bem ㅡ franziu as sobrancelhas, pensativo e um pouco irritado ㅡ sim. Talvez. Não sei! Me ajuda!

ㅡ Que drama ㅡ se encolheu entre as cobertas e travesseiros, cheirando-as em busca de sentir Hyunwoo ali. Suspirou ㅡ eu sei pouco sobre você, mas soube que tá amadurecendo só agora por causa do meu pai. Você é um ômega e sei lá mais o que, é normal em certo momento você querer transar, é o cio, são seus instintos primitivos crescendo. Agora, se você quer passar mais momentos fofos com seu futuro marido, vá até ele e fale com todas as letras o que você quer! Beijinhos e tudo mais, como você diria ㅡ deu uma risadinha por imitá-lo.

ㅡ Eu não falo assim ㅡ ficou emburrado, mas sentou-se na cama ㅡ você tá bem? Parece esquisito

ㅡ Estou bem, só um pouco sensível ㅡ não queria preocupar Jimin, afinal, era só um cio vindo. Sentia-se vulnerável, precisava do cheiro do vampiro, fazer seu ninho ㅡ vai lá e converse com Jungkook logo, Jimin

ㅡ Okay! Obrigado, Wonho! ㅡ agradeceu e partiu animado para fora do cômodo.

O ômega mais velho não tardou em caminhar até o closet, encontrando muitos ternos e camisetas sociais de Hyunwoo, assim como alguns pijamas e hobbes. Pegou todos, levando-os de pouquinho em pouquinho até a cama, para que no fim, pudesse enroscar-se nas roupas e buscar por conforto no cheiro do vampiro impregnado nelas. Seu lobo foi aparecendo aos poucos, iluminando suas lumes em dourado brilhosos, intensificando seus feromônios de pêssego.

ㅡ Hyunwoo... hmm ㅡ manhou, sentindo o cheiro dele mais perto.

Não se assustou quando o vampiro subiu sobre o seu corpo na cama e começou a lhe beijar, formar uma trilha de sua coxa até seu pescoço, e beijar a pele sensível atrás de sua orelha. Sorriu contente, arrepiando-se por inteiro.

ㅡ Mal fizemos noite passada, e entra no cio? ㅡ enfiou uma das mãos entre as coxas dele, apertando uma delas.

ㅡ N-não estou no cio, só um p-pouco sensível

ㅡ Sério? ㅡ deixou as marcas que fazia no pescoço dele para olhá-lo nos olhos, puxando-o pelo queixo pôde ver as orbes grandes e douradas, a luxúria ali nelas ㅡ então, quer que eu fique com você?

Wonho suspirou e o encarou envergonhado, assentindo que sim contra o travesseiro que segurava contra o próprio peito.

O vampiro deitou-se atrás do corpo dele, abraçando-o, mas o ômega virou automaticamente, enfiando o rosto em seu peito, enquanto lhe abraçava de volta. Relaxou quando inalou seu cheiro e seu perfume misturados, que o cobriram por inteiro de modo protetor e possessivo.

●●●

Estava há dias preocupado, apenas recebendo as mesmas respostas do clã.

"Não se preocupe", "logo ele voltará" e "vamos procurá-lo assim que possível".

Sabia bem que os Jeon's só não queriam estragar os preparativos do casamento mais importante de milênios. Mesmo que o seu próprio com Taehyung tivesse mudado o rumo de sua vida e dos seus iguais, não tinha a mesma importância. Sentia-se deslocado nos últimos tempos, não tinha vontade de treinar seus guerreiros e lutar com eles, mal comia.

Em seus aposentos, Yoongi encarava seu corpo nu no grande espelho, observando sua aparência cansada e magreza. Franziu as sobrancelhas quando seus olhos castanho-claros caíram sobre sua barriga que, apesar de pequena e lisa, estava diferente, mesmo que estivesse se alimentando pouco.

Se encolheu quando notou Taehyung aparecer logo atrás, caminhando lentamente até seu corpo, suspeitando de como estava agindo, cauteloso.

ㅡ Meu amor ㅡ o abraçou por trás pelos ombros, cobrindo-o parcialmente com seu manto ㅡ tem agido diferente. Entendo que esteja preocupado com Baekhyun, mas eu enviei hoje de manhã bem cedo alguns alfas e vampiros para encontrarem ele. Você está bem?

Seus olhos escuros de corsa desceram até onde as mãos do marido estavam. Em seu ventre. Pôs suas mãos sobre as dele, que lhe encarou nervoso pelo reflexo.

ㅡ Acha que espera um filhote? ㅡ o ômega desviou o olhar para o reflexo de sua barriga ㅡ explicaria um pouco seu estado ultimamente. Sei que tem comido pouco, então isso me irritará ainda mais ㅡ o bruxo sorriu ㅡ se estiver mesmo, precisa se cuidar

ㅡ E-eu sei, Tae ㅡ choramingou, sentindo-o acariciar sua barriga com os dedos ㅡ mas não me sinto bem, e estou preocupado com Baekhyun. Mal saio do nosso quarto, ao menos vejo Jimin, e se eu estiver mesmo com um filhote... não sei se darei conta

ㅡ Você não está sozinho, minha lua ㅡ beijou-o na nuca, fazendo-o arrepiar com o toque morno de seus lábios ㅡ cuidarei para que você fique melhor, e que não se preocupe com Byun, está bem? ㅡ o ômega assentiu cansado, sendo erguido em seguida pelo marido nos braços, aconchegando-se em seu peito ㅡ faltam poucos dias para o casamento de Jungkook, mas darei um jeito de encontrar Baekhyun para você se acalmar, e te alimentarei eu mesmo. Também chamarei um médico para que ele possa te examinar

ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ ♤ ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ
15/02/2023

Quem é vivo sempre aparece kk e resolvi postar, pois amanhã é meu aniversário 😖💜 um presentinho pra vcs!

Byebye

Heir Of The Moon | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora