•° | Deixe seu voto e comente | °•
O velho Cho Bogum andava nervoso pelo salão de sua residência, sendo acompanhado pelas lumes de seus conselheiros e amigos mais próximos do clã.
Todos tentavam buscar uma solução para o problema mais recente e problemático que havia aparecido em cem anos.Vampiros em seu território. E Lee Hyunwoo estava entre eles; um assassino e caçador de qualquer criatura viva. Um Jeon.
ㅡ Meu senhor ㅡ alguém lhe chamou ㅡ não podemos negociar? Apesar de repudiá-los, beneficiaria-nos tê-los ao nosso lado ㅡ Joohae expressou sua opinião naquele salão. Ele era um beta velho de cabelos grisalhos. Sempre procurava beneficiar a si e seu líder, se lhe desse uma boa imagem ao soberano.
ㅡ Negociar?
O beta assentiu. Todos se calaram e pararam de sussurrar entre si para prestar atenção.
ㅡ E o quê daríamos a eles?
ㅡ Bem, majestade ㅡ limpou a garganta e levantou-se, começando a caminhar ao redor de seu líder para começar a explicar seus planos. Talvez, já tivesse tudo resolvido em sua mente, e só havia esperado um momento perfeito ㅡ devemos ter algum ômega inútil para nós, de sangue ruim, sem família ou qualquer coisa. Até mesmo defeituoso. Essas criaturas gostam de sangue, senhor ㅡ explicou por fim ㅡ creio que se fosse de um sobrenatural, ou não, gostariam
ㅡ Talvez tenhamos alguém ㅡ o Cho sentou-se em seu trono, uma grande cadeira de madeira maciça entalhada com desenhos de lobos, luas e constelações, e começou a refletir sobre o plano de seu conselheiro mais fiel. Chamou a atenção do beta com suas feições, enquanto lembrava-se ㅡ tenho alguém que eu gostaria de eliminar, Joo ㅡ encarou-o de volta ㅡ de uma família que quero enterrar de vez
O beta não demonstrou muita surpresa ou qualquer outra reação, logo, assentindo e fazendo reverência ao seu soberano.
ㅡ Tudo o que desejar, meu senhor
ㅡ Ótimo ㅡ gesticulou cansado, sentando-se em seu trono. Suas lumes brilharam em um azul intenso ao sentir o cheiro de pêssegos. Ele estava tentando, novamente, escapar para fora ㅡ Hoseok! ㅡ gritou com todas as suas forças, assustando à todos que estavam naquele salão.
As pesadas portas do corredor se abriram, dando ao soberano, visão de seu filho mais velho; um ômega, um jovem de vinte e cinco anos e de cabelos róseos. Lembrava sua mãe em tudo, uma ômega de grande beleza e mente sonhadora, assim como muito interessada em política, para o seu gênero inferior.
ㅡ S-sim, senhor? ㅡ entrou de ombros encolhidos no salão. Seu pai nem o encarou.
ㅡ Levem-no de volta para o quarto ㅡ ordenou aos guardas ao lado da porta ㅡ e certifiquem-se de trancá-lo lá
O ômega apenas soltou o ar num suspiro, deixando-se ser guiado pela guarda de seu pai. Não seria a primeira vez. E o mais velho era muito rígido consigo. Nem ao menos sucederia ao trono, e sim seu irmão mais novo. Poucos sabiam de sua existência, e menos ainda sabiam que era o primogênito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heir Of The Moon | jikook
Fanfictionjikook | abo | vampire | +16 ☾ | Para ascender ao trono do clã e receber a bênção de seu pai, Jeon Jungkook precisa de um casamento e um herdeiro; um tríbrido, a criatura sobrenatural mais poderosa já vista e extinta. E o último Park existente é a...