08. E a família cresce

2.5K 331 43
                                    

•°| Deixe seu voto e comente | °•

Sua primeira noite naquele castelo assustador havia sido mais tranquila do que achou que seria; não tinha chovido e escutado sons estranhos, havia se sentido seguro e protegido, sua cama era grande e confortável, e agora, o cômodo cheirava como el...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua primeira noite naquele castelo assustador havia sido mais tranquila do que achou que seria; não tinha chovido e escutado sons estranhos, havia se sentido seguro e protegido, sua cama era grande e confortável, e agora, o cômodo cheirava como ele, à morangos.

Respirou fundo quando acordou e sentou-se na cama, olhando para a janela de seu quarto. O céu estava azul, com algumas nuvens branquinhas, mas fazia frio. Não perdeu tempo em ir tomar um banho quente e trocar sua roupa novamente. Dessa vez, escolheu uma calça preta mais justa e um suéter creme, continuando com as botinhas de couro.

Saiu do banho já vestido, secando os fios com uma toalha, quando notou alguém sentado na ponta de sua cama bagunçada. Sentiu vergonha. Deveria ter arrumado.

ㅡ Como passou a noite? ㅡ ele tinha um sorriso amigável e simpático no rosto. Seus olhos eram pequenos e bem puxados, castanhos-claros, ele usava botas altas e um sobretudo azul-marinho. Seus fios de cabelo, loiros, eram bagunçados e rebeldes, apontando para todos os lados, todo ondulado.

ㅡ Q-quem é v-você? ㅡ foi direto em sua pergunta.

ㅡ Perdão ㅡ riu descontraído, sentando mais a vontade na cama ㅡ sou Yoongi, marido do irmão do seu noivo. Somos família!

ㅡ O que é você? Um vampiro? ㅡ indagou curioso. Yoongi era pálido, mas também era rosado nas bochechas gordinhas.

ㅡ Sou um ômega, como você ㅡ respondeu, vendo Jimin mais calmo com a sua presença, aproximando-se ㅡ Min Yoongi, sou casado com Taehyung, um bruxo

ㅡ Aqui não vivem só vampiros? ㅡ sentou em sua cama ao lado do outro, para colocar suas botinhas. Yoongi pôs-se a fazer isso para ele.

ㅡ Ah ㅡ deu uma risadinha ㅡ de forma alguma. Tae, por exemplo, é filho do líder e é um bruxo. Me apaixonei por ele à primeira vista, quando precisei de forças para me pôr contra minha antiga matilha e ele me ajudou, agora, tenho minha própria alcatéia ㅡ os olhos de Jimin transmitiam o quanto queria escutar mais de sua história, então, continuou ㅡ na matilha onde nasci, ômegas não tinham direitos, eram escravizados. Mesmo que eu fosse filho do líder, era desprezado. Meu pai nem ao menos me protegeu quando um de seus guardas tentou me agarrar à força ㅡ terminou de fazer um laço nos cadarços da bota de Jimin ㅡ nesse dia, Taehyung me encontrou e me ajudou. Eu estava em um estado deplorável ㅡ fez graça, apesar da dor daquela lembrança.

ㅡ S-sinto muito

ㅡ Tudo bem, querido ㅡ alizou uma mexa de cabelo dele ㅡ e você? Soube que tem uma grande história para contar

Jimin desviou o olhar.

ㅡ Acho que sim, mas não a conheço ㅡ seus olhos percorreram até a cômoda ao lado da cama, onde estava o livro. Não tinha lido ainda, não sabia quais contos haviam nas páginas antigas e gastas dele.

ㅡ "Park: Histórias e Lendas"? ㅡ achou o que ele tanto encarava ㅡ não leu ainda?

ㅡ N-não ㅡ negou com a cabeça ㅡ estava cansado ontem e...

Seu estômago roncou de fome. Yoongi sorriu.

ㅡ Certo, cheguei em uma hora ruim ㅡ riu, levantando-se e puxando Jimin pela mão ㅡ venha comigo, vamos comer alguma coisa, está bem?

ㅡ Está bem ㅡ concordou ainda incerto, deixando com que o mais velho lhe guiasse pela mão. Yoongi parecia inofensivo. E, além disso, estava realmente com fome.

Então, ao sair pela porta de seu quarto, caminharam por extensos corredores e passaram por grandes salões vazios e pouco mobiliados; cortinas pesadas cobriam janelas do chão até quase o teto. Jimin não gostou daquilo. Mesmo que sua antiga cabana fosse um cubículo, ainda tinha uma pequena janela onde os raios de sol eram permitidos de entrar. Tentaria perguntar à Jungkook se algo poderia ser feito. Adoraria sentir o calor dos raios de sol.

Vez ou outra, eles passavam por alguns vampiros do clã, e quase todos olhavam torto para o Park. Ele sentia, mas em questão de segundos, eles desviavam o olhar.

Era Yoongi os encarando de volta, com os olhos pequenos afiados. Todos sabiam que, apesar de Taehyung ser o filho mais calmo de seu líder, ele sabia muito bem ser explosivo e raivoso, e um bom motivo para que ele ficasse irritado era mexer com seu marido, além é claro, do ômega ser aquele que liderava-os em batalhas.

General Min. Ele tinha criado uma grande reputação, sendo um dos melhores no que fazia, junto de seu estrategista, um ômega, que diferente dele, era um garoto diminuto e frágil, muito inteligente e bom no que fazia. Havia sido trabalhoso fazê-lo ficar ao seu lado, morando em um clã de vampiros.

Byun Baekhyun, mesmo ômega, tinha facilidade para atrair outras espécies, como vampiros.

•••

Com um simples movimento de seus dedos, faíscas apareceram entre eles, e todas as velas, lamparinas e lustres acenderam naquele grande salão. Em seus cabelos negros, tão escuros quanto as penas de um corvo, uma coroa de ouro mal-colocada enfeitava-o. À sua frente, muitas criaturas estavam de joelhos, esperando por qualquer fala ou ordem.

Sangues-puros, lobisomens e bruxos, todos sobre o comando de um Park, uma linhagem há muito tempo dividida, assim garantindo sua prosperidade e liderança de outras espécies. O híbrido em seu trono encarou seu comandante ao lado com suas lumes arroxeadas. Elas pareciam crepitar feito fogo. Brilhantes, bonitas, e a característica que diferenciava-o visualmente dos demais.

ㅡ Um passarinho contou-me algo interessante ㅡ à sua direita, um lobo era engasgado no chão sem que fosse preciso qualquer toque, liberado a conseguir inspirar e expirar pouco ar. O comandante engoliu em seco ㅡ minha linhagem principal não morreu por completo naquela fatídica noite, não é mesmo?

ㅡ Meu senhor-

O híbrido levantou sua mão esquerda, calando-o sem que fosse preciso magia.

ㅡ Um bebê sobreviveu, sabia disso? ㅡ voltou a encará-lo, vendo-o negar assustado ㅡ era seu dever saber. Agora, aquele que devo fazer meu, foi levado por vampiros. Ele é puro como eu, e está nas mãos deles... ㅡ sua voz foi sumindo conforme terminava sua fala, irritado ㅡ muitas lendas existem sobre eles, e eu soube da mais importante agora. Um Park, da linhagem principal, vivo

ㅡ S-senhor, não podíamos saber

ㅡ A linhagem Park deve continuar ㅡ suspendeu sua magia do lobo à sua direita, permitindo-o respirar normalmente, puxando-o pelo queixo até fazê-lo lhe encarar. Lágrimas grossas escorriam por suas bochechas magras ㅡ e você nos levará até onde o viu pela última vez, passarinho

O lobisomem, um alfa, assentiu freneticamente com medo.

E ao voltar a se sentar relaxado em seu trono, todos gritaram em uníssono seu nome feito um grito de guerra, bruxos e lobisomens juntos:

PARK CHANYEOL!!!

Ele sorriu satisfeito.

ㅡ Prepare nossas tropas, comandante ㅡ ordenou ㅡ e não vacile desta vez

ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ ♤ ㅡ ㅡ ㅡ ㅡ
28/10/2022

Agradeço por sua leitura :)

Desculpe por qualquer erro que tenha passado

Não deixe de votar e comentar! Eles incentivam à continuar

Até a próxima <3

Heir Of The Moon | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora