32. Todos após união

443 66 6
                                    

Deixe seu voto e comente

A festa após o casamento durou horas, com direito a música, dança e muita comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa após o casamento durou horas, com direito a música, dança e muita comida. Jungkook não tardou em puxar o marido para dançar assim que uma banda improvisada começou a tocar um estilo de jazz, animado. A dança era composta por giros e pulos contentes. Jimin olhou para o moreno com expectativa, notando que ele lhe guiava para o meio de tudo aquilo.

ㅡ Vamos dançar?

ㅡ Vamos ㅡ sorriu, apoiando as mãos do ômega em seus ombros ㅡ está pronto?

Jimin olhou ao redor, para todas aquelas pessoas animadas e em sincronia na dança. Escutou a música, dos instrumentos como bateria e acordeão. Era contagiante.

ㅡ Não ㅡ riu abobado. Não sabia dançar nadinha.

Jungkook sorriu cúmplice. Imaginava o que o ômega pensava, era um pouco óbvio.

ㅡ Eu também não sei dançar ㅡ deu de ombros. Talvez fosse mentira, e fosse um ótimo dançarino, mas deixaria isso de lado para aproveitar o momento com o marido ㅡ mas podemos tentar. Quer tentar comigo?

ㅡ Sim, quero! ㅡ pulou animado. Bastou um olhar de consentimento e concordância para ambos se jogarem no ritmo, pulando e dançando junto de todos.

●●●

No meio daquela agitação, Hyunwoo puxou Wonho para uma dança lenta, mantendo o ômega grudadinho ao seu corpo. Abraçou-o, escondendo o rosto nos fios rosados. Os feromônios com cheirinho de pêssego lhe traziam paz e calma, fraquinhos ao seu redor, desprendendo-se da pele pálida do ômega.

ㅡ Tão cheiroso ㅡ comentou, balançando-o em sua dança lenta. Desceu com o nariz até o pescoço dele ㅡ todo meu. E tudo que eu mais quero é me casar contigo

ㅡ É o que eu mais quero também, Hyun ㅡ suspirou ㅡ conhecer esse mundo ao seu lado, casar contigo e ter uma família

O vampiro ergueu o rosto, deixando-o pertinho do ômega. Sorriu.

ㅡ Teremos uma família ㅡ beijou-o na bochecha ㅡ te levarei para conhecer cada canto desse mundo enorme ㅡ beijou-o no nariz ㅡ te verei sorrir todos os dias, se transformar no lobo belo que é ㅡ beijou-o nas pálpebras ㅡ pôr uma aliança no seu dedo ㅡ com a mão que segurava a dele, largou-o por um segundo para pegar a jóia no bolso do paletó, voltando para deslizar o anel pelo dedo anelar e voltar a segurar sua mão, entrelaçando os dedos.

Wonho subiu as mãos entre ambos, encarando aquilo perplexo. Foi questão de segundos para processar melhor e começar a chorar. Precisou segurar um soluço que subiu a garganta, afim de não chamar mais atenção do que já imaginava estar atraindo.

ㅡ Hyun ㅡ chamou-o choroso.

ㅡ Está feliz? ㅡ riu, segurando-o no rosto com ambas as mãos. O ômega segurou seus pulsos, assentindo ㅡ quis te pedir em casamento o mais rápido possível. Não queria parecer apressado, mas vê-lo em perigo daquele jeito ㅡ resmungou a última parte, fazendo-o rir ㅡ soube que era a hora de fazer o pedido. Eu te amo com todo o meu ser e existência. Você é o que me mantém vivo, lobinho ㅡ secou algumas lágrimas dele, vendo-o anuir com a cabeça, não sendo capaz de controlar o choro ㅡ você é o ar dos meus pulmões, o único capaz de me machucar e me fazer sentir vivo

Heir Of The Moon | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora