Deixe seu voto e comente
Depois de toda aquela festa, Jungkook separou mudas de roupas para ele e Jimin em uma mala. Levaria-o até onde a neve já havia chegado, uma cabana escondida em uma clareira na montanha. O híbrido já imaginava a cena do ômega brincando e se jogando na neve, vermelho pelo frio, dormindo juntinho na mesma cama e debaixo da coberta compartilhada para se aquecerem. E, com a mente cheia de pensamentos sobre o marido, chegou ao princípio da viagem; passariam a lua de mel lá.
Com tudo pronto sobre a cama, Jungkook encontrou o ômega diante das malas, ainda vestindo a roupa do casamento. Ele estava lindo. Não conseguia parar de observá-lo, mas resolveu se aproximar por trás e encaixar as mãos na cintura dele, apertando fraquinho. Escutou-o suspirar e amolecer ao seu toque. Os feromônios dele, morangos doces e maduros, se encontravam acentuados. E a temperatura de seu corpo estava elevada.
ㅡ Tudo bem?
ㅡ Ansioso
ㅡ Por que, meu bem? ㅡ perguntou carinhoso, virando-o até tê-lo de frente, com o rostinho próximo ㅡ vou te levar em um lugar lindo para passarmos o tempo juntos. Conhece neve?
ㅡ Neve? ㅡ seus olhinhos brilharam. Não sabia o que era, mas a palavra lhe chamou tanto a atenção e curiosidade ㅡ o que é isso?
Jungkook sorriu de um jeito patético e apaixonado pela reação do marido. Quis beijá-lo intenso, mas se segurou.
ㅡ É uma coisa gelada e branquinha ㅡ explicou, notando o rosto animado e confuso dele, das sobrancelhas franzidas e logo se erguendo, assim como o sorriso doce nos lábios grossos e vermelhinhos ㅡ cai do céu no inverno, deixando o chão feito um grande tapete branco e frio
ㅡ Estamos indo embora para ver neve?
ㅡ Também ㅡ riu desacreditado. Ainda era muita inocência para aquele garoto tão poderoso. Desceu suas mãos até o quadril dele ㅡ mas sabe, Jimin, também estamos indo para passar nossa lua de mel a sós ㅡ sua mão direita se espalmou na nádega dele, que estremeceu e lhe olhou tímido.
ㅡ Vamos fazer sexo?
ㅡ Com seu consentimento, sim ㅡ beijou-o na testa ㅡ mas não é obrigatório, coração. Casais vão para a lua de mel para comemorar o casamento sozinhos, não necessariamente para fazer sexo ou ter filhos. Nós vamos também para nos divertirmos, entendeu?
ㅡ Sim, Jungkook ㅡ assentiu sorridente ㅡ eu entendi, mas não quis dizer que não vou querer fazer isso ㅡ soltou na maior inocência ㅡ eu gostei de fazer isso
Jungkook soltou uma risada sincera.
ㅡ Que bom que gostou ㅡ riu.
ㅡ E sei que é isso que se faz para ter uma família ㅡ dessa vez, o loiro corou. Ele pareceu um tomate adorável.
ㅡ Uma família?
Jimin assentiu em resposta. Tímido com o que disse. Não sabia se era o mesmo querer de Jungkook, mas queria formar uma família. A sua família, continuar o legado de uma linhagem esquecida, conhecer e mostrar o mundo junto de seus filhos e o marido. Seu lobo interior sorriu com o seu desejo, compartilhando de seu querer. O ômega encarou o alfa com certa dificuldade, com as lumes brilhantes por conta do lobo em sincronia.
Jungkook brilhou os olhos em dourado, conectando seu lobo ao de Jimin. Seus feromônios se misturaram ao seu redor. O lobo alfa se manifestou possessivo, sobrepondo a presença de Jungkook, tocando o rosto do ômega. O cheiro trazia seu ar territorial e bruto, mas seu toque no marido era sutil e delicado, estava vidrado na aparência angelical da forma humana de Jimin, nos olhos dourados e nas sardas espalhadas pelas bochechas coradas.
ㅡ Meu ômega ㅡ sussurrou com os olhos vibrantes ㅡ amanhã quando chegarmos na cabana, farei nosso ninho e te tomarei por completo ㅡ encaixou a mão na bochecha esquerda dele, deslizando o polegar pelo queixo ㅡ você vai carregar a minha marca na sua nuca e terá meus filhotes
Jimin não se intimidou com a presença e fala do alfa, tomando coragem para responder alguma coisa. Estava ansioso.
ㅡ Sim, alfa ㅡ segurou no rosto de Jungkook com carinho, fazendo-o diminuir a presença lúpus sem ao menos perceber. Jimin sorriu de forma doce e adorável aos olhos dele, acalmando-o completamente.
Por um segundo, o ômega sentiu uma queimação subir por seu corpo, e no instante seguinte, desaparecer.
ㅡ Tudo bem? ㅡ Jungkook perguntou, sem lembrar do último momento.
ㅡ Sim, tudo ㅡ sorriu. Não queria dizer que estava se sentindo estranho e queimação. E se estivesse doente? Estragaria sua viagem.
●●●
Todos pararam no pátio do castelo para observar a carruagem dos recém-casados partir para as montanhas geladas. Wohan sorriu e gargalhou, completamente orgulhoso, logo percebendo Hyunwoo e Wonho ao lado. O vampiro abraçava o ômega por trás, dizendo algo baixinho no pé da orelha.
ㅡ Você trará a próxima união do clã Jeon, Hyunwoo? ㅡ perguntou com um riso provocador. Desejava que ele tivesse sua própria família também ㅡ aposto que terá uma ninhada
Taehyung revirou os olhos, resolvendo tirar Yoongi dali. Seu pai sabia muito bem ser inconveniente e irritante, por mais que não notasse, e era muito bom nisso.
ㅡ Isso convém apenas a mim e ao meu noivo, senhor Wohan ㅡ retribuiu a provocação, ignorando-o para se virar para o ômega, sorrir divertido e agarrá-lo no colo. Wonho soltou um gritinho pelo susto, mas logo apertou o vampiro de volta e escondeu o rosto no pescoço dele ㅡ e não sei se pretendo carregar o sobrenome Jeon. Sou um Lee, talvez eu possa constituir ele
ㅡ Você que sabe, Hyunwoo ㅡ deu de ombros ㅡ mas saiba que nosso clã sempre estará de portas abertas para você
ㅡ Obrigado ㅡ disse, antes de entrar para dentro da construção.
ㅡ Bem ㅡ Wohan suspirou, olhando em volta e notando que estava sozinho ㅡ é, depois que os filhos crescem, somos completamente esquecidos. Mas se tudo der certo, estarei com netos correndo por esse lugar e meu filho gerenciando tudo ㅡ riu animado com tudo aquilo. O vampiro olhou pensativo para o horizonte, para as terras além das que possuía e podia ver ㅡ talvez eu deva encontrar uma diversão só para mim enquanto espero
ㅡ ㅡ ♤ ㅡ ㅡ
22/02/2024Aaaaaa tá quase acabando mds 🥺 por mais que eu ainda queira trazer sides
Espero que tenham gostado!!
E não, eu não tô pronta pra me despedir dessa fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heir Of The Moon | jikook
Fanfictionjikook | abo | vampire | +16 ☾ | Para ascender ao trono do clã e receber a bênção de seu pai, Jeon Jungkook precisa de um casamento e um herdeiro; um tríbrido, a criatura sobrenatural mais poderosa já vista e extinta. E o último Park existente é a...