Os dedos dele apertavam o meu corpo com uma pressão quase dolorosa, eu retribuía na maior intensidade que era capaz enquanto tinha meu ar e sanidade roubados nesse beijo sem motivos, estávamos no meio de um corredor agarrados de um jeito que parecia incapaz de se soltar.— Toji — Sussurro o nome dele quando o nosso ar enfim acaba.
— Se você falar alguma coisa eu vou sair daqui e fingir que isso nunca aconteceu na vida — a voz rouca dele colide e gera vibrações contra minha pele, me gerando arrepios que eu nunca experimentei tão intensamente.
Fiquei quieta, segurei seu rosto e o fiz olhar pra mim, caramba, eu acho que nunca vi uma pessoa tão bonita na vida, por algum motivo ele estava especialmente bonito nesse momento, seus olhos estavam mais escuros que o normal mesmo que eu sentisse uma certa fuga quando olhava profundamente.
— Vai me olhar pra sempre? — Ele sorri e eu tenho certeza que um vaso nasal meu explodiu — Você é muito fraca, Kari
Ele ri e passa o dedo polegar calmamente embaixo do meu nariz, ele realmente sangrou.
— Não é fraqueza... A culpa é mais sua do que minha — Foi a minha defesa.
— Você ficar com tesão é minha culpa agora — ele disse isso de forma MUITO displicente, sério, ele disse isso até meio alto! A minha sensação foi como se ele berrasse para uma praça de alimentação lotada a cor da minha calcinha enquanto apontava pra minha cabeça.
Ok que estamos em um corredor deserto da minha casa e ele nem falou tão alto... Mas eu senti isso.
— Não fala isso em voz alta — digo levando minhas mãos até a boca dele, tampando, foi o reflexo enquanto meu rosto ficava mais vermelho que uma maçã madura.
Por um momento eu só vi ele com as sobrancelhas levantadas, depois sua expressão se suavizou da maneira mais canalha possível.
— Sabe que agir desse jeito não tá me dando menos vontade de foder com você, né? — a voz dele saiu abafada pelas minhas mãos, que eu afastei no momento seguinte.
Ele riu da minha cara e me colocou no chão, deixando a nossa diferença de altura tão gritante que ele poderia simplesmente ocultar a minha presença ali... Ainda me deixando de cara com esses melões suculentos dele...
— Você não tem jeito — Ele põe a mão na minha cabeça, eu tenho certeza que ele é plenamente capaz de esmagar o meu crânio assim.
No momento que ele ia se afastar eu segurei sua camisa, tentando mantê-lo aqui, não sei por que ele quer se afastar de mim.
— Tá indo aonde? — Falo mais firmemente, ainda apertando sua camisa.
— Esfriar a cabeça antes que essa coisa vá além do que devia — Pelo suspiro que Toji deu parecia algo além na cabeça dele.
— Mas... — Eu não consigo terminar, ele tinha me beijado de novo.
Mas dessa vez foi estranho, a posição era meio estranha também e ele parecia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e o Assassino - Toji Fushiguro
FanfictionA brilhante feiticeira jujutsu de família tradicional, Hikari Nanase, está sofrendo pressão da família para se casar o quanto antes. Ouvindo os conselhos de um colega, ela acha que um noivado falso não seria uma má opção... E quem é melhor noivo fal...