Paciência

511 61 10
                                    


Ele estava falando da ex esposa pra mim, eu fiquei curiosa... Era uma das primeiras vezes que eu ouvia o Toji falar do seu "antes"!

— Ah... Não parece que você seja do tipo que matou a sua ex esposa — Falo fazendo um leve carinho em seus dedos.

— Não matei, o problema é que... — ele suspira e tomba a cabeça na direção do vidro — Desde que eu subi aquele poço eu não tenho muito... Sei lá, devo ser amaldiçoado de algum jeito... Zenin filhos da puta.

Ele falava de um jeito que parecia estar tentando se proteger, um pouco sensível demais. Ele estava na defensiva.

— Poço? — Segurei o rosto dele com cuidado, fazendo com que o moreno me olhe de verdade — Quer me contar melhor sobre isso?

— Tá achando que é psicóloga, Nanase? Tá me achando com cara de maluco? Só pode — Ele põe suas mãos enormes por cima das minhas, a intenção parecia ser de tirar o meu contato mas seus dedos paralisaram.

— Você pode confiar em mim, Toji — minha voz não saiu muito além de um sussurro, a proximidade me permitia fazer isso — Eu sei que não sou uma grande pessoa para puxar papo... Mas eu acho que desabafar sobre o que tá na sua cabeça pode ajudar.

— Desabafar é pra maricas — Eu precisei ser tão forte pra segurar essa risada.

O motorista do carro era separado de nós por uma parede, eu não entendia direito a dificuldade que ele tinha para desabafar até...

— Você era Zenin... — murmurei, aparentemente ignorei algo importante nessa hora, ele era um Zenin mas não tinha as técnicas do clã...

— Agora que você fez a correlação? — ele ri da minha lerdesa — Me espanta que você ainda esteja viva.

🔪 - ainda me surpreende. Acho que é sorte.

Pode acreditar que eu também fico surpresa.

— Então... Essa história do poço... — eu realmente estava curiosa por entender esse cara.

— Tá... Você não vai me deixar em paz, não é? — Ele puxa minha mão, finalmente as afastando de seu rosto, dando um beijo calmo em cada palma, acho que nem ele notou isso.

— Não tenho a intenção de te deixar em paz até o fim do ano — falo brincando e vejo ele sorrir enquanto simplesmente me solta do cinto de segurança — Ei.

— Você enfrenta uma caralhada de bicho, não vai ser uma batida de carro que te mata não — Ele diz isso mas me puxa para seu colo, eu admito que fiquei bem feliz com isso.

🔪 - você gosta...

Você não leu isso, para de graça, Toji!

🔪 - então você é tarada por alguma coisa além dos meus peitos, isso é surpreendente.

Eu sou tarada por você, gato. Miaaau

🔪 - nenhum dinheiro do mundo paga a minha sanidade depois dessa. Eu quero o divórcio antes de me casar.

Nem pensar, você já tá saindo caro, é todo meu!

🔪 - já vi gente possessiva com ficante, agora com noivo de fachada é a primeira vez.

Parou.

Voltando pós essa interrupção CHATA, me aconchego em Toji.

— Abre o bico — falo baixo, mas a euforia não passava, eu amei poder ter uma desculpa pra encostar minha cabeça nesses melões.

🔪 - EU TÔ FALANDO!

— Então... — ele começa a acariciar meus cabelos, parecia distraído enquanto olhava para longe — Sem técnica amaldiçoada você pode ser até o filho do chefe do clã, vai ser uma falha. Força absurda pra eles não era muito impressionante.

Eu acabei rindo.

— Mau sabem eles que você poderia facilmente acabar com eles hoje em dia na base da porrada — simulo soquinhos no ar. Só Deus sabe o medo que eu tenho dos socos que o Toji dispara enquanto ele treina para não ficar "enferrujado"

— Você põe muita fé em mim — ele dá uma risada meio amarga — tem gente nesse clã que acabaria com a minha raça.

— Eu não acredito... — me viro para ele, encarando seu rosto — Toji Fushiguro está se menosprezando?

—Eu não tô fazendo nada, vira essa cara pra lá — ele usa sua mão enorme para empurrar meu rosto — Eu só...

— Tá se menosprezando.

— Tô me menosprezando — ele suspira, desistindo de teimar comigo — as vezes você me enche o saco... Mas eu detesto esses caras, essa história de energia amaldiçoada e como podem ser incríveis usando essa merda, esse clã de bosta.

Ele parecia mais frustrado e invejoso do que realmente com raiva.

— Não que seja uma grande coisa — Suspiro, tinha ficado meio triste com o jeito que ele falou — Você é o único dos que saiu de lá que eu suporto.

Dou um sorrisinho e ele começa a rir.

— Você me suporta? — ele ainda ria.

— Sim, se eu disser que gosto de você vai ser usado como arma contra mim para sempre — Falo tentando segurar o sorriso ao ver como a expressão dele suavizou.

— Que bom que você sabe — Ele abraça minha cintura, encostando sua cabeça no meu ombro, se aconchegando como um gatinho que consumiu muito jojo's.

O clima se suavizou, não era muito desanimado nem de risadas... Mas era agradável.

🔪 - eu nunca fiz isso...

Oh se fez.

— Eles já tentaram me matar mais de uma vez... — ele confessa baixinho, o rosto dele era impossível de ser visto por mim — Foi assim que eu fiquei com essa cicatriz na cara... Bagulho horrível.

— Como que isso rolou? — Perguntei não querendo falar que... Eu acho a cicatriz muito da sexy.

🔪 - então você acha?

Sai daqui!

— Eles tem um poço, ou tinham, lotado de maldições de tudo que é tipo... E teve uma galera que achou uma ótima ideia jogar o Toji lá dentro — Os dedos dele apertam minha pele dolorosamente, lembrar daquilo não era tão leve quanto seu tom de voz fazia parecer — E foi o que aconteceu, me jogaram lá dentro.

— quantos anos você tinha? — a cicatriz não parecia recente!

— menos de doze, uns dez eu acho — ele fala como se fosse super velho.

— Você era um bebê! — me viro para ele.

— Bebê o caralho — mas eu vi o rosto dele ficando meio vermelhinho.

— E tipo assim... — a minha curiosidade já estava gritando — Eles te deixaram lá só com as mãos abanando?

— No primeiro momento sim... — ele suspira e eu só ficava mais chocada a cada palavra — eu ouvi eles ficando com dó... Engraçado... Aí jogaram uma faquinha de pão pra mim

Ele dá uma risada amarga.

— Você é tão forte — Seguro a mão dele e dou um beijinho.

🔪 - você tem que parar de me tratar que nem mulher!

Mas você ama quando eu faço cavalheirismo pra você!

🔪 - ficar com vergonha não significa que eu gostei!


A Princesa e o Assassino - Toji Fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora