Relacionamento Falso

656 91 18
                                    

Eu preciso achar Toji Zenin e pedir pra ele fingir ser meu noivo, me disseram que ele cobra bem caro pelas coisas, isso não vai ser um problema de verdade.

Eu fiquei rondando o mercadinho até que ele fosse lá de novo, não demorou muito.

— Oi

Eu sei que ele tomou um susto quando eu apareci de repente.

— Que porra
Ele leva aquela mão enorme ao peito, parecia que seu coração palpitava

— Você é um mercenário né? — eu precisava ir direto ao ponto.

— Que? — ele arqueia as sobrancelhas, quando eu sustento o Fushiguro sorri de um jeito esquisito — Eu pensei que você não tinha me reconhecido.

— Não reconheci — Digo com as mãos pra trás, não queria representar ameaça. — Eu não esperava que um mercenário temido viesse comprar fraldas.

— Se quer lutar, já vou avisando que aqui não é muito propício — ele olha em volta, eu estava caminhando ao seu lado enquanto íamos na direção da moto dele muito provavelmente. — A menos que você tenha baixado uma cortina e eu não senti.

— Não abaixei — Levanto meus ombros com despreocupação — e também não quero lutar com você, Zenin...

— Não me chama por esse nome de novo, ou quebro seus dentes — ele parece ter ficado bravo só com isso.

Não fode.

— Tudo bem, foi sem querer — Levanto minhas mãos, exibindo as palmas.

— Porque quer me contratar? — ele fala abrindo o bagageiro da moto que nem naquele dia.

— Eu preciso que finja ser meu noivo por um ano.
Estava dando uma olhada no painel daquela moto, definitivamente não foi barata.

— Que? — As mãos do moreno param no ar — Você tá brincando com a minha cara, garota? Tá me achando com cara de puta?

Ele me encara e eu sorrio.

— Dizem que todo mundo tem seu preço pra tudo — Falei olhando para as minhas mãos.

— como isso vai ser? — ele cruza os braços, eu sabia que ele ia aceitar pelo preço certo!

— Você vai comigo conhecer meus pais, fazer obrigações de um noivinho qualquer e muito querido — Digo com simplicidade.

— Isso aí implica que eu não vá mais pra nenhuma das minhas caçadas, eu com certeza ganho muito mais com elas do que você pode me dar

— Me diga o valor da proposta que te derem, eu cubro.

— E se for pra te matar?

— Te dou o triplo e você dorme tranquilo.

Ele levanta as sobrancelhas, parecendo bem surpreso.

— E o meu filho? Onde ele fica? — nossa, esse cara tá mesmo querendo achar impecilho né?

— Vem com a gente, se você já tiver uma babá melhor ainda

Sorrio sabendo que venci.

— Trato feito? — estendo minha mão pra ele.

— Assim que o dinheiro cair na minha conta — ele agarra minha mão e beija seu dorso com charme — minha noiva.

A Princesa e o Assassino - Toji Fushiguro Onde histórias criam vida. Descubra agora