terei ela | 004

341 23 0
                                    

Tom pov - 7:30 PM
- Georg oque Noah disse, topou? - falo acendendo meu cigarro
- ele mandou nos esperar aqui perto da rua transitada, quando eu cheguei lá ele pensou que eu iria cobrar o dinheiro, por supresa ele pagou. - Georg diz me entregando o dinheiro
- porra ! - falo e vejo um carro parando ao lado do meu, minha janela está aberta vejo que era Bill e a amiga da morena, eles me olham sorrindo e eu mostro a grana a Bill
- não me diga que Noah pagou? - Diz Bill colocando seu corpo por fora da janela do seu carro, eu apenas sorrio e balançando a cabeça posivitamente como um sim.
- mais que porra em, não chamou ele nem pra darem outra corrida para tomar outra grana dele. - sorri Bill
- não irmão, chamei ele pra fazermos outra coisa mais divertida. - falo olhando pra Georg ao meu lado . - Estamos muito na nossa sabe, que tal nos divertimos um pouco sobre essa cidade, chamei Noah para participar com a gente. - falo para Bill
- ixiii, planejamento. - sorri e olha pra amiga da morena que estava me olhando meio que desconfiada
- vamos da uma corrida na estrada principal, depois vamos fazer uns refém .
- boa irmão. - diz Bill sorrindo pra Georg logo Noah aparece em seu carro branco na nossa frente, ele abaixa a janela e grita.
- cheguei atrasado? - diz mostrando alguns armamentos
- conserteza não. - diz Bill
- a gente vai se divertir um pouco, vamos correr na pista principal depois vamos para o banco perto daqui, eu estou meio que sem dinheiro, se é que vocês me entendem. - pisco o olho para Bill e ele sorri e antes de fechar sua janela fala "encontro vocês lá" eu apenas sigo ele e Noah vira a volta e vem junto. Estavamos indo em direção da estrada principal, eu estava ainda com a minha cabeça no rosto da tal de Hannah na minha mente, ela não vem por vontade própria pois então virá da pior forma. Chegamos ao lado da entrada movimentada onde tinha vários carros parados com pessoas dentro, e outros indo e voltando, a rua era uma rua reta com vários prédios ao lado da estrada. Ela era larga enorme, sai do carro com uma um fuzil sobre minhas mãos e Noah saiu do seu carro com uma pistola no seu quadril. As pessoas olharam pra gente e começaram correr, comecei atirar pro alto antes mesmo deu gritar "corram mesmo, iremos usar essa pista hoje" sorri e olhei pra trás e vejo Bill ao beijos com Duda. Olhei pra Noah e fiz um sinal que ia entrar no carro.

Duda pov:
Depois da minha conversa com Hannah entrei no carro do Bill e fui pra sua casa junto com ele, oq podia rolar rolou, a Hannah iria me matar se soubesse que transei com um mafioso, ela iria surtar. Hannah nunca me contou sobre seus comprovantes amorosos, ela provavelmente nunca fez isso. Ela aproveitou a adolescência pouco por conta do seus estudos, não era de namorar muito. Só ficava em casa ajudando a tia Yara, perdeu o pai cedo. Ela ficou diferente depois disso, mais ainda eu conseguia arrancar um sorriso dela sempre, ela nunca ficou com o coração de gelo comigo sempre foi sorridente, mais quando eu vacilo fazendo algo de errado ela fica chateada, como agora, ela deve está me xingando por tá saindo com um mafioso. Depois que eu e Bill transamos a gente foi banhar e comer alguma coisa, Bill havia me dito que correria hoje com tom e Noah e Georg, Tom saiu do seu carro com uma arma na mão em começou atirar, realmente essa corrida estava ficando interessante, após ele gritar e as pessoas saírem correndo ele entrou no carro e Bill foi atrás acelerando fundo, eu abri a janela e senti o vento bater em meu rosto meus cabelos cacheados grandes foram se ter com Bill que deslizou sua mão sobre minha perna e apertou. Eu sorri e ele pegou seu cigarro em seus dedos e me deu, eu dei uma tragada e segurei sua mão sobre minha coxa, ele ficava alisando ela, seu toque era tão leve que me fazia arrepiar. Soltei a fumaça do cigarro e ele sorria de canto me olhando, eu estava vivendo uma coisa de outro mundo, a realização tomava conta de mim.

ₘₑᵤ ₘₐᵳᵢₒₛₒ ₚᵣₑᵳₑᵣᵢ𝓭ₒ  | • 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora