sonhei com você | 14

267 19 1
                                    

Hannah pov:
Tom me ajudou descer as escadas e me levou até Duda que estava em uma das espreguiçadeiras na frente da piscina de baixo de um guarda sol grande. Tom me sentou na espreguiçadeira ao lado de Duda enquanto Bill vinha com algumas bebidas, e Bill estavam com short de banho, Tom também estava, e sua bela bandana em suas tranças como coque. Ele simplesmentente passa suas mãos pelos meus joelhos me fazendo arrepiar.
- Bom querida, vamos atrás de Georg e Gustav, estão demorando. - Bill diz pra Duda e ela concorda.
- já volto Hannah. - ela diz. Duda estava de maiô preto
- Hannah. - Tom chama minha atenção.
- é estranho oq tá acontecendo, mas, eu seriamente preciso falar. - diz tom
- kaulitz, você simplesmente me fez ficar como eu estou. - falo olhando em seus olhos
- Hannah, eu já havia sonhado com você antes de meu pai falecer. Hannah, meu pai que era o dono disso tudo, estávamos nos encontrando com outra máfia para um acordo, mais o acordo deles era prostituir adolescentes. Meu pai não queria isso, então não sabíamos que a armadilha estava feita, meu pai, me dizia que eu iria encontrar o amor, e o amor me faria voltar quem eu sou, após ele dizer essas palavras sinto o peso do meu pai sobre mim e vejo sangue ao redor, e sim, fomos invadidos, vi meu pai morrer sobre meus braços, a bala que atrevesou nele, ficou elojada em mim. Depois de tudo, os negócios foram pro nome do filho mais velho, no caso que sou eu. Bill nasceu minutos depois, nossa mãe, nossa mãe não resistiu ao parto. Desde de então, fiquemos com nosso pai..

Eu fico prestando a atenção em cada fala do Tom, vejo lágrimas brotarem em seus olhos, que forma horrível de como perdeu o pai, sim, sei que mafiosos tentam proteger seu povo, mais no caso da sua guangue, não, eles estrapolaram um pouco. Mais tinham chances de mudar.

- seu pai, ele denfendia lispia? - pergunto
- sim, de forma honesta. - responde tom - mais eu com meu distúrbio de mentalidade, acabei com isso. Mas depois.... Depois que conheci você, eu tento me conter muito, te procurei em todo lugar, país. Mais quando te vi naquele primeiro dia da boate com sua amiga, percebi que não era apenas um sonho. Notei seus cabelos ruivos lisos, e seus olhos verdes. Era você a moça do meu sonho, e estava na minha frente. - Tom fala acariciando meu braço.

- kaulitz, você só me sequestrou, você nem perguntou se eu ficaria bem, como eu ficaria. - falo
- porra Hannah, entende por favor. - tom diz meio que raivoso
- eu vi sua gentileza nos seus olhos, seu amor. Me ensina a ser você, ser gentil. - ele diz beijando meu ombro e passando sua mão em minhas mãos.
- te procurei pelo mundo todo bonequinha. - ele diz
- te darei até o próximo ano do seu aniversário, caso esteja igual, você tara livre, mais vou fazer de tudo por você. - ele diz beijando minha clavícula

Tá, as palavras dele me comoveu, sinto me atraída pelo seu cuidado comigo, me sinto protegida quando estou com ele, sim, não posso negar. Seu corpo, seu olhar, seu jeito de me tocar, tá me conquistando um pouco. As palavras de Duda encoa em minha mente "da uma chance Hannah" " Tom perguntou por você" " Tom quer cuidar de você"
Eu apenas olho pra ele e lanço um sorriso sincero. E ele deposita um beijo em meus lábios.
Logo Duda e Bill correm pulando na piscina, junto com Gustav e Georg, Tom me estende a mão para ir ate a piscina. Tom me sentou sobre a piscina para molhar minhas pernas, ele entrou sobre ela e ficou ao meu lado caso eu precisasse, foi divertido o dia que passemos, brinquemos muito na piscina, pra não dizer, eu entrei completamente na piscina, tom me ajudou. Mais logo eu saí e me assentei, tom colocou a tipóia devolta depois deu sair da água, almoçarmos e fiquemos abaixo do guarda sol enorme jogando uns jogo de cartas.

ₘₑᵤ ₘₐᵳᵢₒₛₒ ₚᵣₑᵳₑᵣᵢ𝓭ₒ  | • 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora