Tom Kaulitz pov;
Estava chegando em casa quando vejo a porta entre aberta, porra, Hannah fugiu?
Não, não, porra, Bill tava fazendo o que pra deixar ela fugir, os g's saíram pra resolver coisas da gangue e eu fui junto, e tinha deixado Bill com Duda em casa cuidando dela, entrei destravando minha arma, eu já estava essa altura com raiva. Entrei chutando a porta, a me deparar que a parede estava com sangue.
E lá estava escrita uns nomes, prestei atenção e surtei ao terminar de ler."Cadê meu dinheiro?"
Não, não, não, não pode tá acontecendo, filho da puta do Jack. PORRA, gritei, eu estava sem grana para as minhas cargas de pote de arma eu tinha feito um acordo com o mesmo, sim eu tinha atrasado o pagamento justo por conta das correria com os g's para me ajudar. Porra o que ele fez com Hannah?
Subi as escadas um pouco e vi a mensa em um canto numa poça de sangue, meu corpo começou gelar, porra, toquei seu rosto e vi a mesma desacordada com sangue em seu semblante, olhei para sua barriga. O vestido longo estava rasgado, arregalo os olhos, meu filho. Porra mil vezes, peguei ela no colo e pude sentir sua respiração fraca, seu corpo inundava minha roupa branca de sangue.
Ela estava perdendo sangue estava descendo pelo seu corpo como água quando cai da chuva, a coloquei no banco de trás deitada e peguei meu celular no bolso ligando o carro.Liguei para Duda que atendeu após dois toques, comecei xingar a mesma assim que atendeu o celular, falei que alguém invadiu a nossa casa e machucou Hannah. Ela começou as suas lamentações e chorar, eu desliguei e pisei fundo até o hospital.
Enviei para Georg uma mensagem de texto avisando que Jack me pegou desprevenido e atacou Hannah pra me ferir.
Se eles morrem eu juro que ele me pagará até no inferno.
As lágrimas descia sobre meu rosto, não posso viver sem eles, uma metade de mim estava totalmente fudida e por minha irresponsabilidade, estava correndo mais um risco com a vida da Hannah.Ao chegar na porta do hospital com meu carro abri a porta do assento de Hannah e a peguei no colo e fui adentrando o hospital, a polícia poderia me pegar fora de meu território, mais estava pouco me fudendo para o que eles iriam fazer, eu que deveria estar cortado, todo machucado, não ela! Ela não merece isso.
Adentrei o hospital com Hannah em meus braços.
- SOCORRO! MINHA MULHER ESTÁ FERIDA! - vi uns enfermeiros se aproximarem com uma maca, pus ela e eles saíram, tentei os acompanhar mas fui impedido por o enfermeiro.
- Senhor kaulitz, não poderá entrar com sua mulher. - disse o homem moreno
- ah eu vou sim. - o desafiei
- senhor por favor, iremos cuidar de sua mulher, só peço que se acalme e chame alguém de sua família pra permanecer com o senhor.O médico saiu me deixando sozinho no corredor, estava disposto a tudo para salva-los.
Já tinha se passado uma hora e nada de notícias, Bill e Duda estavam aqui junto com os g's. Me mantive calado o tempo todo no meu canto, vi Duda chorar sem parar enquanto Georg estava comigo no outro canto da sala.
Eu não via a hora de vê-la novamente normal sem nada para impedi-la de viver.
"O médico" sussurrou Georg se alevantando.
Caminhei até o médico, ele estava na minha frente e de Georg.
- então doutor, como está Hannah? - perguntou Duda se aproximando
- Hannah... Tivemos que fazer uma cesariana necessária, já que ela estava muito fraca pra ser um parto normal. - dizia o médico ruivo. - Seu filho nasceu antes do mês esperado ele nasceu com oito meses, nasceu fraco mais o pomos na incubadora, ele terá que ficar aqui até quando estiver forte.
- mais e Hannah? - perguntei-lhe
- senhor com todo sangue que sua esposa perdeu ela teve uma hemorragia.
- mais ela tá bem? - pergunta Georg
- podemos vê-la? - perguntei
- senhor, a sua esposa não veio a resistir. - falou o médico. - eu sinto muito.Eu não podia acreditar no que havia ouvido não estava processando na minha cabeça, senti um nó na garganta enorme, meu corpo tremia e as lágrimas começaram cair, sai dali furioso de raiva e gritando o por que dela me deixar, chutei meu carro e dei socos no vidro, fazendo um quebrar com meus golpes, senti o sangue descer de meus dedos feridos.
- TOM! - gritava Georg me segurando. - tente ser forte para seu filho, ele precisa de você.
- Tom, por favor.. - dizia BillEu me assentei no chão e comecei chorar como uma criança, não conseguia falar nada.
Quem merecia esse inferno era eu não ela, minha mulher, por que? eu te amo tanto. Por favor diz que é tudo um sonho, por favor Hannah.°juro que fiz chorando esse capítulo, tadinho do meu kaulitz.😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
ₘₑᵤ ₘₐᵳᵢₒₛₒ ₚᵣₑᵳₑᵣᵢ𝓭ₒ | • 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
Fanfic• -ˢⁱⁿᵒᵖˢᵉˢ- • " ℋ𝒶𝓃𝓃𝒶𝒽 ℯ 𝒟𝓊𝒹𝒶 𝒶𝓅ℴ́𝓈 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶𝓇ℯ𝓂 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓁ℯ𝓂𝒶𝓃𝒽𝒶 '𝓁𝒾𝓈𝓅𝒾𝒶' ℯ𝓁𝒶𝓈 𝓈ℯ 𝓂ℯ𝓉ℯ𝓂 𝒹ℯ𝓂𝒶𝒾𝓈 𝓃𝒶 𝓰𝒶𝓃𝓰𝓊ℯ 𝒹ℯ 𝒯ℴ𝓂 𝒦𝒶𝓊𝓁𝒾𝓉𝓏. 𝒟𝓊𝒹𝒶 𝓈ℯ 𝓈ℯ𝓃𝓉ℯ 𝒶𝓉𝓇𝒶𝒾́𝒹𝒶 𝓅ℴ𝓇 ℬ𝒾𝓁𝓁, 𝒾𝓇𝓂𝒶̃ℴ �...