Hannah pov:
Estava no final da minha gestação, estava deitada na cama, Duda me ajudava sempre a me banhar e fazer minhas coisas.
Tom quando não estava "enlouquecendo" me ajudava, agora quando estava na sua fase louca só me xingava, chegou a me dizer que iria arrancar meu filho de dentro de mim com seu canivete, tudo isso por eu estar com dor e ficar reclamando e ele não fazer nada pra me ajudar, descobri que seria mãe de um menino, tom não deu tanta importância mais Bill e Duda sim, os g's também.
Tom me tratava de um jeito carinhoso quando estava em si, quando estava na sua outra fase me tratava como um lixo.Eu estava deitada, acho que o povo dessa casa tinham saído, eu acho não escutava nenhuma zuada de conversa ou algo só tipo, me alevantei de vagar e fui até a porta lenta. Cheguei e abri devagar fui caminhando encostando a mão na parede, cheguei na escada e vi que estava com alguns barulhos vindo da cozinha, fui me aproximando com devagar uma claridade da luz atingiu meus olhos mais a pessoa que estava revirando a cozinha me viu, comecei suar frio, eu estava sozinha sem meu protetor que por mais que seja assim como é, ele me mantém segura.
- ola, pelo visto o kaulitz te deixou sozinha. - falou o homem alto de cabelos ruivos. - acho que ele iria ficar louco se soubesse que alguém te tocou com esse negócio dentro de você. - ele apontou pra mim com o canivete em sua mão. - eu sei que o kaulitz dará a vida dele pra te proteger, sabe, ele não aceita te perder. - ele veio na minha direção sorrindo sombrio, me virei rápido e comecei subir as escadas, senti um ponta de dor em minha barriga, porra.. senti algo puxar meu cabelo, com o impacto sai escurregando pela escada.
- por favor, me solte. - falei
- você tá dificultando as coisas querida.Senti doer meu estômago era como se fosse rasgado, algo escorrendo pelas minhas pernas.
- meu filho. - disse vendo aquele sangue descer sem parar.
- vamos deixar um recado pro kaulitz? Com seu sangue como escrita, que tal? - ele disse me colocando no sofá, com o impulso chutei seu rosto como defesa, ele iria tocar em mim, não, não vou deixar.
- SOCORRO ! - gritei com todas minhas forças
- você tem sorte que estou de bom humor hoje sua idiota! - ele fala passando um pano em minhas pernas
- o kaulitz iria ficar louco vendo isso.Não tinha forças pra nada, tava sentindo algo escorregar por minhas pernas, não sei se era o sangue ou meu filho, eu já estava no final da gestação, não posso perder meu filho por causa dessa agonia, eu estava zonza, minhas costas doía via o homem escrevendo algo na parede, oq ele iria fazer comigo? Provavelmente estavam atrás do kaulitz, disposto de achar alguma coisa na casa
Gente estou fazendo uma fic do Bill, comecei escrever hoje, postei um capítulo também, vão lá ler o primeiro capítulo.
Essa fic tá quase terminando.
Me desculpem pela demora, é porque a vida de quem vai terminar o ensino médio com formatura tá difícil, tco e simpósio tá corrido, dependo disso pra minhas notas do curso!
Obrigada pelos 4k de leitura, amo vocês!
Continuem lendo e curtindo e comentando.
Tschüss! Kakka
VOCÊ ESTÁ LENDO
ₘₑᵤ ₘₐᵳᵢₒₛₒ ₚᵣₑᵳₑᵣᵢ𝓭ₒ | • 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
Fanfiction• -ˢⁱⁿᵒᵖˢᵉˢ- • " ℋ𝒶𝓃𝓃𝒶𝒽 ℯ 𝒟𝓊𝒹𝒶 𝒶𝓅ℴ́𝓈 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶𝓇ℯ𝓂 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓁ℯ𝓂𝒶𝓃𝒽𝒶 '𝓁𝒾𝓈𝓅𝒾𝒶' ℯ𝓁𝒶𝓈 𝓈ℯ 𝓂ℯ𝓉ℯ𝓂 𝒹ℯ𝓂𝒶𝒾𝓈 𝓃𝒶 𝓰𝒶𝓃𝓰𝓊ℯ 𝒹ℯ 𝒯ℴ𝓂 𝒦𝒶𝓊𝓁𝒾𝓉𝓏. 𝒟𝓊𝒹𝒶 𝓈ℯ 𝓈ℯ𝓃𝓉ℯ 𝒶𝓉𝓇𝒶𝒾́𝒹𝒶 𝓅ℴ𝓇 ℬ𝒾𝓁𝓁, 𝒾𝓇𝓂𝒶̃ℴ �...