baby | 20

285 24 1
                                    

Hannah pov:
não tinha me sentido bem pelo resto do dia, de noite eles pediram pizza, todos comeram, e assistiram televisão, depois foram pros seus quartos. Eu não estava com sono dormi praticamente o dia inteiro, Tom estava muito cansado então ele dormiu logo, me virei para o lado e peguei o controle da televisão e liguei, comecei assistir um filme, novamente me veio um mal estar. Saí com tudo de cima da cama e corri para o banheiro, acendi as luzes e vomitei.





Tom pov:
acordei com um barulho, a tv ligada e a luz do banheiro acesa, me levantei e vi a Hannah vomitando, me agachei ao seu lado e segurei nos seus cabelos castanhos.
- oq tá acontecendo? Comeu algo que não te fez bem? - pergunto
- mal estar só isso. - falo dando descarga na privada e vou lavar minha boca
- vem, vamos dormi, quer que eu busque algum rémedio pra você? - pergunto
- não, obrigada. - respondo

Ele me leva até a cama me deitando e cobrindo com o cobertor. Ele apaga a luz do banheiro se deita do meu lado e me da um beijo na testa e escuto seu sussuros no meu ouvido "qualquer coisa me chama, boa noite linda!"

Acordei bem disposta, ainda sobre ontem prefiri nem comenta com Tom, muito menos a Duda, me levantei fiz minhas HP me vesti e desci.
- hellooo. - falo chegando na cozinha que estava só a Duda lavando a louça.
- bom dia mó, dormiu bem?
- sim graças a deus. - respondo Duda
- Tem bolo de cenoura ali na mesa. - diz Duda apontando pra mesa.
- cade o pessoal? - pergunto me assentado na cadeira.
- sairam, foram resolver umas coisas.
- tendi.. - respondo

Peguei um prato e parti um pedaço para mim, o bolo estava uma delícia, mais quando fui engolir voltou com tudo. Eu sai correndo subindo as escadas fui ligero para o banheiro eu vi Duda correndo atrás de mim igual uma louca desastrada entrei no banheiro logo, me agachei e abri a tampa da privada e vomitei tudo... Me levantei dei descarga e Dua estava escorda na me olhando.
- oque foi? - pergunto
- oque que tu tem?
- só um mal estar. - falo lavando minha boca.
- vem cá, tua mestruação vem quando?
- porque você quer saber? - pergunto a encarando
- me responde Hannah, quando?
- já faz um mês que veio, agora para de besteira.
- você chegou a transar com o tom?

Os pensamentos veio atona, aquela noite, aquela maldita noite. Por mais que eu o desejasse agora, não queria que tivesse acontecido aquilo. Duda diz "vixe, esse silêncio ai, conserteza não fez com preservativo." Ela dizia sorrindo de lado, eu ia falar mais ela me abraçava de lado.
- Hannah, você tem que fazer o teste, você tá com sintomas de gravidez
- não, foi que eu comi o bolo rápido demais. - minto porque também estava suspeitando, as tonturas esses enjôo. Eu queria que não, mais eu não me lembrava daquela noite depois que apaguei. Não queria está grávida da maneira de como aconteceu.
- faz quantos meses? - pergunta Duda
- oque Duda?
- que vocês.... - ela diz fazendo um gesto com as mãos
- Duda para. - falo indo em direção ao quarto enquanto Duda vinha atrás de mim
- Hannah, se foi naquele dia que você foi pro hospital, oq rolou? - pergunta
- Duda, olha... - eu criava coragem para dize-la oque realmente aconteceu, tava juntando todos os ares dos meus pulmões.
- Duda, naquele dia o tom tava agressivo, ele me machucou. Fez coisa que eu não gostaria de engravidar dessa forma. - falo sentindo uma lágrima solitária cair, Duda se assentou ao meu lado e me abraçou, deixei algumas lágrimas caírem
- Hannah, porque não me contou? - diz ainda no abraço
- porque eu guardei pra mim sabe, uma parte minha o quer, a outra sente nojo. Mais ele foi me conquistando gentilmente, até sua forma agressiva, não me afeta tanto, não tem volta. Estou tendo sentimentos por ele!
- Hannah, você precisa fazer o teste. - diz me separando do abraço.
- eu vou com você, eu prometo, que se der oq estamos pensando, eu te ajudo a falar com Tom.
- obrigada Duda, por favor, não comenta com o Bill sobre isso. Por favor.
- pode deixar, se acalma

ₘₑᵤ ₘₐᵳᵢₒₛₒ ₚᵣₑᵳₑᵣᵢ𝓭ₒ  | • 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora