as duas faces do kaulitz | 19

251 22 0
                                    

Hannah pov :
Já se passaram três meses aqui, ainda estava com a tipóia em meu braço. Mas já havia tirado os pontos, como tive uma lesão tinha que ficar com a tipóia.
Eu realmente não entendo o Tom Kaulitz, um dia ele tá carinhoso e atencioso, no outro ele já está um tremendo pau no cu, me chamando de vadia, gritando comigo e todos ao seu redor.
Ele tirou minha dignidade, pediu desculpas, mais isso não apaga nada em mim, não contei nada a Duda sobre isso. Eu realmente estou dando uma chance ao Kaulitz, ele não me bateu mais.
Eu estava enjoada a todo tempo, não podia comer nada que ia pro banheiro tonta, eu realmente pensei comigo, será que estou grávida? Quando ele fez aquele ato comigo não usou nada, mais depois apaguei.
Mais como eu ia está se minha menstruação desceu esses dias, isso só pode ser meu organismo que está tentando se adaptar a tudo, se acostumar com o Tom Kaulitz e suas faces!
Ontem ele me chamou pra jantar nós dois, e sim, foi um pedido de desculpas mais lindos. Jantemos no jardim, ele foi gentil comigo, me pediu desculpas, me pediu para lhe ajudar a ser gentil. Ajudar ele, a gente dançou sobre a luz da lua, foi a noite mais perfeita da minha vida! Aquele tom gentil está acendendo um fogo em mim. Uma paixão!
Hoje estava frio, hoje Tom estava gentil, eu já aguentava fazer meus oque fazeres sozinha, só não podia me esforçar muito, Duda falou comigo sobre as faces de Tom, Bill a explicou sobre as suas personalidades, Tom era duas personalidades, era tipo uns 30 minutos de gentileza e agressivo. Ele tinha problemas mentais, Duda me explicou oq Bill a disse.
Realmente eu estava tentando entender tudo, agora tá explicado o porque dele uma hora me chamar de amor e outro dia de vadia. Duda me pediu a calma e não o contraria-lo sobre sua personalidade agressiva, realmente comigo se eu não fosse com ele ele me arrastava pelos braços, eu apenas ia.
Na personalidade gentil ele pedia com leveza, esse lado dele meche comigo. Me deixa apaixonada! Ele já confessou na sua história que se apaixonou por mim.
Mais sua personalidade agressiva me amava sobre gritos, realmente eu mantive a calma pra passar por tudo isso que estou passando!

ₘₑᵤ ₘₐᵳᵢₒₛₒ ₚᵣₑᵳₑᵣᵢ𝓭ₒ  | • 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛Onde histórias criam vida. Descubra agora