Hannah pov:
No dia seguinte eu e Duda íamos na farmácia sem os meninos nem ninguém saber o nosso intuito de ir lá comprar um teste digital.
Eu tomei um banho e fui pro quarto de Bill atrás de Duda, que também estava me esperando.
Já era cinco da tarde, Duda pediu ao Bill seu carro para "darmos uma volta" eu e ela Bill entregou as chaves numa boa, só pediu para Duda tomar cuidado, ela não tinha tirado a carteira de motorista, então quem ia dirigindo era eu.
A gente desceu e fomos pra garagem e entremos no carro vermelho.Cheguemos na farmácia e entrei junto com Duda, pedimos um teste de gravidez digital, Duda passou meu cartão e fomos andando conversando.
- Hannah eu tou ansiosa. - diz Duda sorrindo
- espero que não esteja . - falei
- olha só, porque não pedimos um banheiro e você faz aqui na farmácia, hum?
- demora muito Duda. - falo
- vamos olha, lá em casa que seria pior, Tom chegasse de surpresa, ou até mesmo o Bill? - diz Duda.
- por um lado você tá certa!
- eu sempre estive, olha vamos falar com a moça pra você usar o banheiro.Caminhamos até a funcionária que estava do outro lado do balcão, ela nos mostrou o banheiro ao lado no corredor, fomos em direção do banheiro, eu entrei e Duda ficou do outro lado na porta.
escutei ela reclamar, mais nem liguei peguei o teste e fiz oq pedia, depois que fiz deixei por 40 minutos. Pedi pra Duda marcar no cronômetro de seu celular.(. . . .)
Se passaram mais de uma hora, eu ainda estava sem coragem de olhar aquele teste, Duda gritava sobre a porta para abrir, respirei fundo e peguei o teste, virei e la tava escrito grávida 2-3 semanas, como? Sentei no vaso meu coração começou acelerar comecei a suar frio minhas mãos estavam tremendo, como pode? Isso não e real, NÃO, NÃO, NÃO, Conserteza esse teste está errado, tenho certeza"
- eai oque deu? - Duda diz abrindo a porta do banheiro.Não conseguia responder de tão nervosa que eu tava.
- EU SABIAA, parabéns mamãe. - diz me abraçando
- como pode?
- ai eu tou nervosa. - falo
- porquê?
- eu não sei qual vai ser a reação do Tom. - falo
- ele não tem o direito de ficar bravo, ele te fez de vítima, desturbio da cabeça. - diz dudaNaquele momento eu fiquei pensando no Tom, como ele ia reagir até que eu tou gostando de saber que tem um serzinho dentro de mim, por outro lado eu sempre sonhei em ser mãe, por outro o medo, o medo desse filho, que veio de um abuso, eu chorei, sai correndo dali desesperada, o peito começou apertar tanto corri com a mão sobre minha boca, sai da farmácia e Duda corria atrás de mim um pouco longe
- HANNAH CARALHO, SE ACALMA POXA! - gritava DudaEu abri a porta do carro e entrei, estava louca, desesperada, nem pensei em Duda, acelerei o carro e sai na estrada, chorando, socava o voltante. Porra, nem pra isso podia me defender, merda, merda, merda. Estava em alta velocidade, desviava dos carros na velocidade, tava sentindo que iria passar mal de tanto chorar. Minha garganta doía, e as cenas daquela noite veio atona.
Porra tom, porque fez isso comigo. Gritei, pisquei minha vista que tava querendo escurecer, porra, agora não. Ainda estava em alta velocidade, perdi a visão da estrada e senti o impacto que eu dei em carro estacionado, tentei frear quando vi, mais foi em vão, senti a cabeça bater sobre o volante, escureceu tudo...Duda on:
Ligação com o Bill
Duda: Bill, a Hannah saiu em seu carro.
Bill: Como assim Duda? Oq aconteceu?
Duda: ela está nervosa, saiu é nem me esperou. Teve um choque de nervosismo.
Bill: porra Duda.
Eu estava olhando para os lados desesperada, quando vi carros de ambulância sobre longe, meus pensamentos foram a tona. Me desperei e corri, porra, tu não fez isso Hannah.
Duda: Bill vem com os meninos me encontrar, aconteceu uma porra de um acidente com a Hannah, ela saiu em alta velocidade. Estava nervosa porra, me ajuda. - falei chorando parando de correr
Bill: porra, tamo indo, se acalme Duda. - desliga
Porra Hannah, corri, percebi que estava perto. Vi policiais ao redor, vi o carro virado, carro vermelho, comecei chorar correndo em direção, porra Hannah, gritei, por favor não me deixa!
Corri em direção e alguém me puxa me impedindo de ir até os bombeiros.
- senhora, não pode se aproximar
- é minha amiga, eu preciso vê-la.
- senhora, infelizmente não pode."Continua"
VOCÊ ESTÁ LENDO
ₘₑᵤ ₘₐᵳᵢₒₛₒ ₚᵣₑᵳₑᵣᵢ𝓭ₒ | • 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
Fanfiction• -ˢⁱⁿᵒᵖˢᵉˢ- • " ℋ𝒶𝓃𝓃𝒶𝒽 ℯ 𝒟𝓊𝒹𝒶 𝒶𝓅ℴ́𝓈 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶𝓇ℯ𝓂 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓁ℯ𝓂𝒶𝓃𝒽𝒶 '𝓁𝒾𝓈𝓅𝒾𝒶' ℯ𝓁𝒶𝓈 𝓈ℯ 𝓂ℯ𝓉ℯ𝓂 𝒹ℯ𝓂𝒶𝒾𝓈 𝓃𝒶 𝓰𝒶𝓃𝓰𝓊ℯ 𝒹ℯ 𝒯ℴ𝓂 𝒦𝒶𝓊𝓁𝒾𝓉𝓏. 𝒟𝓊𝒹𝒶 𝓈ℯ 𝓈ℯ𝓃𝓉ℯ 𝒶𝓉𝓇𝒶𝒾́𝒹𝒶 𝓅ℴ𝓇 ℬ𝒾𝓁𝓁, 𝒾𝓇𝓂𝒶̃ℴ �...