Hannah pov:
Acordei com uma leve dor de cabeça, percebi a dor e sim, eu estava por cima de meu braço. Tentei tira-lo devagar enquanto segurava meus gemidos de dor, consigo tirar e tento relaxar um pouquinho antes de alevantar, parece que Tom saiu pra algum lugar por ele não ter vindo aqui, Duda também não está aqui me esperando ou algo só tipo, será que todos saíram de me deixaram aqui? Sozinha?
Me virei devagar pra me alevantar, segurei na cômoda ao lado por impulso e me levanto, calço meus chinelos rasos e caminho até a porta.
Abri a porta devagar, me coloco pra fora do quarto e olho no relógio na parede onde marcava 9h da manhã, encostei a porta até ela fechar. Caminho no corredor devagar até chegar nas escadas para descer, passei por um espelho do corredor e me olho, vejo meu cabelo um pouco bagunçado e ajeito ele, apenas uns fio altos. Olhei para minha clavícula com a tipóia em meus braços e sim, estava um pouco inchado.
Fui caminhando devagar encostando minhas mãos na parede, quando chego na escada escuto algumas pessoas conversando, peguei no corre mão da escada e fui descendo devagar, até me dá de frente com Gustav na sala e ter contato comigo me me vendo descendo, ele apenas sorri. Caminhei até a cozinha e vejo Duda e Bill, chego perto do balcão e sussurro pra eles onde estavam assentados na mesa .
- pensei que tinha saído.
- Hannah. - Duda me chama ao me ver e vem me abraçando. - como dormiu. ?
- bem obrigada Duda.
- come alguma coisa Hannah, senta. - ele diz puxando uma cadeira ao lado de Duda pra eu me assentar.
- obrigada Bill. - sento
- olha Hannah, tem leite, tem café, tem torrada, sua preferida. - ela pisca pra mim
- você sabe meus gostos. - sorrio e faço sinal pra ela pegarDuda me entrega umas torradas e leite misturado com café, eu pego a torrada com a outra mão e mordisco um pedaço.
- bom Hannah, é você, você tá sentindo dor? - Bill pergunta
- só quando mecho o braço, mais tá tudo bem. - falo dando um gole do meu café com leite
- vai ficar bem Hannah. - diz Duda pegando em meu rosto.
- eai, vocês, cadê o kaulitz? - pergunto por tom
- ah, ele saiu com o Georg para resolver umas coisas. - diz Duda me fazendo uma carete e conserteza sei até que negócios.
- entendi, eu estranhei, ele não tá lá assentando me esperando acordar, nem você Duda, pensei que tinham saído.
- não amiga, não íamos simplesmente sair e te deixar aqui, ainda mais sozinha. - diz Duda e eu apenas a olho, logo a porta da sala e aberta e Duda diz " e por falar no rei de Roma" diz ela referindo-se ao Tom, escuto seus passos subindo as escadas até Duda chamar sua atenção.
- Hey tom. - diz Duda fazendo sinal pra mim sobre a mesa
- Hannah, está ai. - ele diz tocando o topo da minha cabeça com suas mãos. - como dormiu?
- bem kaulitz, obrigada. - falo olhando pra ele de canto
- que bom, Duda te trouxe pra cá quando você acordou? - ele pergunta
- não, eu desci sozinha. - respondo
- ela pensou que tínhamos saído sem ela. - Duda diz com um sorriso.
- não, não vamos sair e te deixar aqui, você vem com a gente caso isso aconteça. -diz tom esfregando meu pescoço por trás com sua mão macia
- seu braço está meio manchado de sangue, Hannah. - diz Bill olhando pra minha clavícula
- oh, eu só vim comer, já vou voltar. - falo me alevantando e faço uma careta por causa da dor em meu ombro
- não Hannah, quando você quiser descer pra cá, só vim. - diz Bill
- então, olha, que tal irmos tomar um sol am? Olha, eu vou com você, você banha e vamos todos pra piscina ali fora. - diz Duda ao meu lado
- tanto faz. - falo e olho pra tom que estava me olhando com os braços cruzados.
- eu topo. - ele diz me estendendo a mão pra subir, eu pego em sua mão e ele vai comigo até na escada.
- Duda. - chamo e ela vem até mim
- oi Hannah. - ele vem até mim na escada junto com tom
- Leva protetor, sabe que eu odeio me queimar. - falo
- sim senhora. - ela volta sorrindo pra mimTom sobe comigo até o quarto, ele ia com seus braços me abraçando de lado com cuidado, foi me conduzindo até o quarto dele, ele abriu a porta e me ajudou pegar as roupas para o banho, ele tirou minha tipóia e me ajudou por minha roupa íntima de banho. Só molhei meu corpo pra tirar aquele negócio de mim, tom passou o sabonete em meu corpo e protegia meus olhos quando lavava meu cabelo.
Assim que terminou ele me enrolou sobre a toalha e me ajudou tirar minhas coisas molhadas do corpo e botou outro biquíni, um vermelho, vesti um shorts preto e tom penteou meu cabelo, ele me colocou a tipóia novamente e higienizou meus pontos, antes de tudo, escovei meus dentes, aliás, tom me ajudou.
Ele sempre me dá um beijo sobre meus lábios, e sim, tá sendo a melhor sensação, sabe , talvez o amor mude ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ₘₑᵤ ₘₐᵳᵢₒₛₒ ₚᵣₑᵳₑᵣᵢ𝓭ₒ | • 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
Fanfiction• -ˢⁱⁿᵒᵖˢᵉˢ- • " ℋ𝒶𝓃𝓃𝒶𝒽 ℯ 𝒟𝓊𝒹𝒶 𝒶𝓅ℴ́𝓈 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶𝓇ℯ𝓂 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓁ℯ𝓂𝒶𝓃𝒽𝒶 '𝓁𝒾𝓈𝓅𝒾𝒶' ℯ𝓁𝒶𝓈 𝓈ℯ 𝓂ℯ𝓉ℯ𝓂 𝒹ℯ𝓂𝒶𝒾𝓈 𝓃𝒶 𝓰𝒶𝓃𝓰𝓊ℯ 𝒹ℯ 𝒯ℴ𝓂 𝒦𝒶𝓊𝓁𝒾𝓉𝓏. 𝒟𝓊𝒹𝒶 𝓈ℯ 𝓈ℯ𝓃𝓉ℯ 𝒶𝓉𝓇𝒶𝒾́𝒹𝒶 𝓅ℴ𝓇 ℬ𝒾𝓁𝓁, 𝒾𝓇𝓂𝒶̃ℴ �...