Hannah pov:
Acordei com um pouco de dor no meu ombro, ao abrir meus olhos me deparo com Duda na minha frente colocando algo sobre meu braço com toda leveza do mundo.
- Duda. - a chamo
- Hannah, como está? - fala se assentando d meu lado
- oque está fazendo com isso em meu braço? - tentei me alevantar e sinto uma dor no meu braço.
- Hannah não, você fez cirurgia tem que ficar de repouso. - aí que me veio na lembrança o tiro que aquele infeliz do kaulitz me deu.
- porra Duda! Onde a gente tá? Esse quarto é tão bonito é enorme. - falo me deitando devagar.
- é... Então Hannah, a gente tá na casa dos kaulitz.
- OQUE? - grito
- olha calma, tom te trouxe pq queria sua segurança. - diz Duda
- me poupe Duda, segurança com assassinos?
- olha, você acha que se eles fossem maus eles teriam cuidado de você? - diz apontando pro meu braço.
- era mais do que obrigação. -bufo
- sim, por isso te trouxemos pra cá
- Duda pode me dizer porque estou com essa tipóia sobre meu braço. - sorrio fraco
- você sofreu um trauma, seu úmero proximal se deslocou com o choque da bala, oque acontece, os meninos chamaram um médico pra te fazerem uma cirurgia em você, tom disse que é uma lesão muito limitante logo após o trauma, seu nervo radial foi lesionado por isso fez a cirurgia e tem que usar a tipóia. Com uns meses irá tirar os pontos, enquanto isso tem que higieniza-los.
- hum... - respondo
- tom vai cuidar de você. - diz Duda
- me recuso. - falo
- não tem pra onde correr Hannah, você precisa de ajuda, agora eu preciso ir, vim só botar a tipóia em você é te dá um beijo. Tchau.
- tchau. - respondo e ela beija minha mão e sai, no que ela abre a porta tom vinha já pra abrir a porta.
- com licença... - diz duda e sai, Tom fecha a porta e se aproxima de mim com suas tranças amarradas como um coque e sua bandana cinza sobre sua cabeça.
- como tá seu braço.
- bem. - falo séria. - quando irei embora?
- nunca, você pertence a mim agora. Diz se assentando a meu lado na cama
- oque? Sinto muito, mais assim que eu puder eu não fico aqui. - falo
- você ficará, te darei até o outro ano do seu aniversário.. desde de quando eu te vi, senti que você era a única.
- parece até uma história de filme, um mafioso se apaixonar por uma agente penal, por favor né.
- por isso te darei a chance de se apaixonar por mim.
- mais que palhaçada, se eu pudesse eu te quebrava agorinha mesmo, da mesma forma que fez comigo.
- bonequinha, eu pedi pra vir em paz, mais você que complicou em vir a força, te dei a chance de se render. - ele diz chegando perto do meu pescoço e o beija até no meu ombro onde está feito a cirurgia.
- descanse. - ele fala se alevantando e sai do quarto.Duda pov:
- Bill, você é tom fizeram a cirurgia nela? Como?
- Tom achou que eu fosse bom, mais pelo visto me sai bem. A gente teve que fazer isso no gustav, gata as coisas aqui são a gente se vira, se alguém nos pega fora do nosso habitar, é outra coisa. - diz Bill
- eu entendo, mais aquele moço que Georg chamou pra ver a Hannah? - pergunto
- ele é amigo de tom, aqui da máfia ao lado. Ele é irmão de Noah, formado em medicina, só que resolveu largar pra ajudar seu irmão com a máfia, ele veio ver se tinha dado certo o nosso procedimento, por incrível que pareça sim, deu certo. - diz bill
- agora eu entendo como é viver aqui gatinho, eu estou com você. E prometo te entender. - falo pegando em suas mãos
- boa garota. - diz Bill antes de me beijar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ₘₑᵤ ₘₐᵳᵢₒₛₒ ₚᵣₑᵳₑᵣᵢ𝓭ₒ | • 𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
Fanfic• -ˢⁱⁿᵒᵖˢᵉˢ- • " ℋ𝒶𝓃𝓃𝒶𝒽 ℯ 𝒟𝓊𝒹𝒶 𝒶𝓅ℴ́𝓈 𝓈ℯ 𝓂𝓊𝒹𝒶𝓇ℯ𝓂 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒜𝓁ℯ𝓂𝒶𝓃𝒽𝒶 '𝓁𝒾𝓈𝓅𝒾𝒶' ℯ𝓁𝒶𝓈 𝓈ℯ 𝓂ℯ𝓉ℯ𝓂 𝒹ℯ𝓂𝒶𝒾𝓈 𝓃𝒶 𝓰𝒶𝓃𝓰𝓊ℯ 𝒹ℯ 𝒯ℴ𝓂 𝒦𝒶𝓊𝓁𝒾𝓉𝓏. 𝒟𝓊𝒹𝒶 𝓈ℯ 𝓈ℯ𝓃𝓉ℯ 𝒶𝓉𝓇𝒶𝒾́𝒹𝒶 𝓅ℴ𝓇 ℬ𝒾𝓁𝓁, 𝒾𝓇𝓂𝒶̃ℴ �...