IV - Intrigues and Loves

300 28 224
                                    

Notas da autora: Leiam escutando The Beach - The Neighbourdhood

O link da playlist está no meu perfil
🙈❤️

O link da playlist está no meu perfil 🙈❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Intrigues and Loves

Luz não conseguia respirar.

Não suportava a dor crescente em seu peito.

Ela precisava correr o mais rápido possível dali e vomitar, mas não consegui sair do lugar, seus pés pareciam ter virado chumbo.

E sua mãe... Ela ainda lhe olhava com aqueles olhos, vermelhos, contendo as lágrimas e a pura decepção.

Por que? ─ Era tudo que conseguia dizer.

Mãe... eu. ─ Luz tentava silibar alguma coisa enquanto mantia um olhar baixo, para seus pés.

OLHE PRA MIM LUZ! ─ Sua mãe perdeu completamente o controle.

Camila amassou as drogas que tinha na mão e jogou tudo no ralo enquanto suspirava, pensando no que ia fazer.

A morena chorava sem parar enquanto pedia desculpas para sua mãe e tentava achar um modo de resolver aquilo.

Ela não queira brigar, não com sua mãe, mas parecia ser a única coisa que seu cérebro gritava.

Desculpa. Eu tentei buscar outra forma de tirar essa coisa de mim, mas não some mãe. ─ Ela fungou em meio as lágrimas que desciam sem parar.

A gente conversou sobre isso Luz! Você é muito nova para se sentir assim. ─

Ao ouvir isso algo em seu coração doeu profundamente, como uma lasca que foi puxada e depois arrancada sem piedade.

E o que a senhora sabe sobre isso. Você passa a droga do dia todo fora de casa. Quando eu sofria na escola você me dizia a mesma coisa e até mesmo quando meu pai morreu! ─ Rebateu se colocando de frente a Camila.

Porra, me diz como resolver então se eu sou tão nova pra sentir isso! ─

A mais velha não disse nada, mas sua respiração entregava o quão afetada estava.

ME DIZ MÃE! ─

Camila desferiu um tapa ao rosto de Luz que caiu devido ao impacto.

A Noceda a olhou incrédula e engoliu em seco.

Um silêncio endurecedor tomou conta do ambiente, permanecendo apenas o som da tempestade de chuva lá fora e as respirações ofegantes de ambas.

Como se percebe-se o que fez Camila se agoelhou e estendeu a mão para a bochecha da filha, com um pedido baixo de desculpas.

Ela desviou da carícia da mãe e correu rumo as escadas, em direção ao seu quarto, enquanto a mulher permanecia no chão soluçando.

Ela nunca imaginou que isso poderia acontecer. Nunca pensou o que lhe causaria a sua ausência, a morte do pai e até mesmo as brincadeiras de mal gosto na escola de Luz.

Soul Promises - LumityOnde histórias criam vida. Descubra agora