XIII ─ October 17th (Parte 1)

92 8 14
                                    

Aviso Importante: Por favor não estranhe caso elas pareçam mais "aterrorizantes/ousadas" como disse quero deixar tudo no estilo beta que seria o macabro da série blz.

E sim daqui pra frente vai ser nesse estilo até eu rescrever tudo.

OUÇAM "I LOVE YOU" DA BILLIE LENDO 😠🔪

___
October 17th

"No dia em você partiu, uma parte minha também foi junto, eu a procuro todos os dias desde então, mas nunca realmente a encontrei.
Onde está você papai?" ─Emmy K.J

Luz andava sobre as ruas pegajosas de Gravisfild, seus cabelos úmidos enroscaram contra o tecido felpudo do casaco, branco como a neve fria naquele inverno esvoaçante. Havia ganhado de presente de Amity, ultimamente a esverdeada estava a presenteado demais, sabia que era sua forma de demostrar carinho por si, não era do tipo grudenta fisicamente, mas super protetora e a cima de tudo a amava.

As vezes se sentia mal por acabar fumando, a outra aparentava não gostar muito, no entanto Ami nunca falará nada diretamente sobre, além do dia na arquibancada da escola. Ainda continuava o fazendo, isso era um fato, ao menos tinha diminuindo drasticamente o consumo, por incrível que pareça sua pele até mesmo dava sinais de melhora, as bochechas agora se mesclavam ao calor da manhã, as orelhas pareciam diminuir com o tempo e a cor voltava a sua pele marrom, parecendo mais viva. Tudo aquilo eram fases e ela sabia que se tentasse um pouquinho que seja todos os dias talvez conseguisse sair da bolha que estava.

Não muito longe, Luz observou as ondas do mar se partirem numa colina rochosa.

Por mais que quisesse aquela imagem não saia de sua cabeça por nada, as vezes se pegava pensando na barba por fazer e os cachos que pendiam sobre a pele do homem, tão parecidos com os seus um dia. Se fizesse um pouquinho mais de esforço se lembraria do modo como a farda militar cheirava... pinho e riacho, a envolvendo por inteira nos dias frios de inverno.

O celular apitou, Luz remexeu os bolsos imersos em chicletes e maços e pegou o aparelho. Uma mensagem de Amity.

 Uma mensagem de Amity

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Soul Promises - LumityOnde histórias criam vida. Descubra agora